Jorge

615 29 42
                                    

A pedido de: raykjkkkk 💖🦋
Idade:8-9 anos

Espero que goste!

Espero que goste!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.

- Oi S/n! - Jorge falou se aproximando de onde S/n estava.

- Ah, oi Jorge! - S/n respondeu desanimada.

O garoto logo percebeu o porque de  S/n estar quieta daquele jeito.

- Pra variar, mais uma vez nós ficamos aqui de canto!- Jorge começou.

- Acho que nós realmente somos os excluídos da sala... - A garota respondeu fitando os colegas que brincavam alegremente no pátio.

- Não fica triste, S/n! - O menino colocou a mão no ombro da colega. -Esses selvagens não estão a nossa altura!

A menina sorriu para o chão e Jorge continuou:

- Eu posso afirmar com toda a certeza que você é muito mais interessante do qualquer uma daquelas garotas!

Dessa vez S/n olhou envergonhada para o garoto, que procurava algo em seu bolso.

- Espero que goste! - Jorge respondeu entregando uma caixinha preta.

A garota pegou o objeto curiosa e ao ver do que se tratava, exclamou surpresa:

- Não precisava! Aposto que deve ter sido caríssimo!

- Não precisava! Aposto que deve ter sido caríssimo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Você sabe que merece muito mais que isso... - Jorge respondeu com um sorriso canto de boca. - Mas você gostou?

- Claro, é tão, tão lindo! Muito obrigada! - S/n respondeu com educação.

- Deixa que eu coloco pra você.  -O menino respondeu colocando os cabelos da menina para frente. - Nossa  ficou lindíssimo em você!

S/n sorriu com as bochechas coradas, mas nem imaginava o que viria a seguir.

- S/n, agora eu queria te fazer uma proposta... - O garoto disse depois de pensar muito. - Você é a garota mais inteligente e com mais classe que eu já conheci! Talvez a única que esteja a minha altura! E eu gosto muito de você, mas não como só amiga... É, eu queria saber se você aceita ser minha namorada?

- Eu aceito! - S/n respondeu quase que no mesmo instante, devido a euforia que estava sentindo . - Eu também gosto muito de você Jorge, muito!

O garoto não estava acreditando no que ouviu. Ele havia esperado muito tempo por aquela resposta. 💖

- S/nnnnnn! - Graça chamou a garota desesperadamente, atrapalhando o mais novo casal da escola mundial. - Vem cá bichinha, que a sua mãe veio te buscar!

A garota suspirou brava, por terem atrapalhado seu momento com o garoto que gostava, quer dizer, com o seu namorado!

- Eu preciso ir! -S/n respondeu se levantando e dando um beijo cheio de carinho na bochecha de Jorge. - Até mais Jorge!

- Até mais, senhora Cavallieri! - O garoto respondeu com um sorriso apaixonado.

Fim!...

Espero que tenham gostado! Se gostaram não esqueçam de deixar o seu voto ⭐ e sua sugestão pro próximo capítulo!

Até mais! 💖🦋


Imaginies Carrossel 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora