Encontrei você..

274 20 7
                                    

Depois de alguns meses sem saber de uma noticia de seu Ruivo, pois Langa não podia simplesmente sair do seu reino todos os dias, ele tbm tinha seus compremissos como rei.

Reki, estava brincando com o seu irmão mais novo Miya, enquanto Cherry (Seu pai) que estava namorando Joe (um cozinheiro não muito famoso que fazia os alimentos para Reki leva-los e vende-los) estava os observando, para não ocorrer algum risco de se machucarem.

Cherry aparentamente era muito raivoso e puto, mas no fundo se preocupava com os seus filhos.

Ja Joe, tbm se preocupava mas admite que o Miya as vezes ele era meio chato. Miya o arranha quando não faz oque ele quer, ent maioria das vezes o Miya ganha, mas quando está Cherry por perto..esquece não tem chances, todos sabem que acaba com o Cherry colocando o mesmo sem vidio games.

—  AHAHAH! GANHEI - Fala Miya zoando o Reki depois de ter ganhado mais uma ronda de Damas.

— Foi por pura sorte! - Resmungou o ruivo.

— Reki se vc quer ganhar contra o Miya vc precisa ter técnicas. - Falou Cherry, incrivelmente estava calmo no momento.

— HAM?! NÃO ADIANTA ELE SEMPRE GANHA! ‐ Faz cara de choro.

— Problema seu se vc n sabe jogar direito. - Respondeu-lhe Cherry, lendo um jornal, afinal.. estava puto como sempre.

— Ma-

— Reki! Será que vc poderia ir no castelo e entregar isso ao rei? Ele recentemente está procurando mercadoria boa, e ele pediu para que cada um levasse sua comida. Mas tome cuidado! Vc vai estar servindo para algm da realeza! – Falou Joe interrompendo o Reki.

— Certo! - Se levantou e sorriu - Hey viciado em vidiogames eu vou indo ok? - Faz um cafuné no Miya e sorri.

— Certo, até mais slime! - Da um sorrisinho de lado e olha para o Cherry - Ja que vc é tão bom assim "mamãe" pq não tentamos jogar? - Desafia ele.

— Vc está me desafiando?! - Fala Cherry ja meio bravo.

— Sim.

Reki saiu rapidamente e foi ate Joe e pegou nos tais alimentos e colocou-os na  mochila e a colocou nas costas. Se despediu de seu pai com um grande sorriso e foi em direção ao castelo.

O rei, realmente so pediu isso pois queria ver se o ruivo iria até ele para consseguir as mercadorias dele.. e talvez até convidar o mais novo para o baile que iria fazer de Hallowen.

Langa estava sentado em seu torno sem postura alguma, ja tinha poucas expectativas de que iria ver seu Reki novamente.

Até que, ouviu passos de seus empregados quererem deixar alguem entrar, se colocou logo em postura, sabe lá poderia ser seu ruivo!

— Rei, temos visitas - Disse um guarda se curvando - Veio trazer alimentos para o senhor.

— Pode deixar entrar - Respondeu, parecia não mostrar felicidade mas por dentro estava ansioso para ver quem era.

Os guardas deixaram entrar e se dirigiu á sala do trono.

Langa mal acreditou no que pôde ver, era seu ruivo! Finalmente o encontrou, o mesmo estava cm uma mochila nas costas e estava todo atrapalhado e nervoso. O rei deu uma risadinha baixinha e logo se levantou.

— B-bom- é- - O ruivo olhou para o rei e o reconheceu logo - Vc... eu te conheço!

Langa se aproxima do mesmo e faz um cafuné nele.

— Finalmente te achei! - Fala dando um pequeno sorriso.

O ruivo olha para o maior.
— Estava com saudades de min? Eu sei que sou lindo mas.. não assim tanto! - Brincou o mesmo com ele piscando o olho.

— Eu organizei isso tudo so para reencontrar vc.. ja estava cm mts poucas esperanças de o encontra-lo novamente. - Respondeu o mesmo olhando para o lado.

O ruivo arregalou os olhos e sorriu.

— Que bom que me encontrou dnv n é?! - Sorri. – Eu acho que a gnt n se apresentou, prazer me chamo Reki Kyan! Mais conhecido como Reki. – O mesmo faz uma curva e sorri.

— O-oh- - gagueja o azulado - Não precisa se curvar.. O meu nome é Langa Hasegawa.

— Nome bonito! - Falou o ruivo sorrindo.

— Certo.. Ahm. Vc trouxe as coisas que pedi? - Perguntou o mesmo apontando para sua mochila.

— Aa sim!! - Reki tira sua mochila das costas e pousa no chão, o mesmo se ajoelha e olha para dentro da mochila - Hum..? Cd os alimentos?-

— Vc talvez tenha deixado eles cairem durante o caminho? - Perguntou Langa olhando para o mesmo.

— Não! Eu tenho a certeza que os coloquei dentro da mochila certinhos, e os trouxe sem deixar cair algum alimento. - Fala meio triste e abaixa a cabeça - Desculpa..

Langa sente pena do garotinho ruivo que se sentia culpado por não ter conssg trazer os alimentos para lá.

— Não se preocupe, iremos procurar-los juntos.. vc pode dormir cá se quiser! Vc está precisando de um banho tbm - O rei olha para o mesmo de cima para baixo e vê o quanto sujo o seu garoto estava.

— Hum..? E-eu aceito mas é que os meus pais e meu irmão têm de saber-

— Eu falo com seus pais não se preocupe! Agora vâ, vamos tratar de vc primeiro enquanto mando os empregados ou guardas verem se vc deixou cair algum alimento. - Fala Langa rindo e empurrando o Reki para fora da sala do torno.

.  .  .



Oioi gente! Faz tempo que não postava não é? Me perdoem mesmo!
Prometo recompemssar-vos😁😉
Enfim.. esse capitulo ta meio bosta pq eu cmça a ficar sem imaginação no final.. ent realmente me perdoem!
(Se conter alguns erros me desculpem..) Espero que gostem e até o proximo cap😁💗

"With you it was different.."Onde histórias criam vida. Descubra agora