salão de jogos

14 4 0
                                    

Povs Jean

Depois depois de tomar um banho, botei uma calça moletom cinza, meu sapato, e uma camisa toda preto começo a descer as escadas.

Eu não conseguia tirar aquele garoto da minha cabeça, principalmente seu corpo, bem definido, aquele peitoral que muitas pessoas desejariam ter, nem muito nem pouco.

Mas me pergunto porque ele mudou repentinamente, ele parecia estar feliz e confiante enquanto me perguntava se eu havia gostado de seu corpo, mas seu semblante mudou para tristeza, eu realmente gostei, eu ia falar mas ele me cortou e avisou que tínhamos chegado no colegio, apenas me ignorou e subiu, eu fui atrás dele em silêncio, ele nem deve ter percebido.

Ele entrou em seu dormitório e bateu a porta com força e a trancou, pude ouvir seu choro agudo e doído, ele passou por alguma situação que o deixou assim, preciso dar um jeito de descobrir.

??- Jean, Jean? Oi eu to aqui volta pra realidade- me dei conta que Angelina estava na minha frente.

Ange- tava com a cabeça onde? Estou a dois minutos tentando te chamar- a mesma parecia impaciente.

Eu- oh, me desculpa eu tava pensando em umas coisas- falei ainda pensativo.

Ange- tá tá, mas e aí o Marcos tá bem? Ele desde ontem não me mandou menssagem- ela parecia nervosa tipo tentando esconder algo, e eu sabia oquê era ontem Marcos me contou sobre ela e Amanda.

Eu- ele só deve tá com raiva, não precisa esconder ele me falou sobre você e amanda- falei calmamente e sorri.

Ange- eh.... É obvio q ele contou- ela estava vermelha, envergonhada.

Eu- relaxa eu não conto pra ninguém, mas preciso de uma ajuda sua- falei diretamente.

Ange- claro, oque quer?-

Eu- eu queria saber oquê ouve com marcos?, sabe oque aconteceu antes de vocês estudarem aqui?- falei curiosamente.

Ange- bom não sei se deveria falar sobre isso, mas porque quer saber disso?- ela ergueu a sobrancelha direita.

Eu- como você deve saber, eu e ele saimos ontem, e quando estavamos voltando ele parecia estar feliz e de repente ficou triste, e na hora que chegamos aqui ele me ignorou e subiu, pude ouvir ele chorar- falei um pouco melancólico

Ange- bom, ele sofreu muito na nossa escola antiga, muito bullying, ele tentou se matar uma vez, mas melhorou, isso pode ter sido apenas uma recaida, ele ainda não tá 100%, acredito que ele ainda tenha depressão- ela falou e meu queixo foi ao chão

Nunca imaginei que ele tivesse passado por isso tudo, esse garoto so me deixa mais curioso, ele é intrigante.

Após isso me despedi dela, e segui, estava bolando um plano, eu estava preste a botar meu plano em ação.

Mas antes, tenho que enfrentar a aula de matemática, droga.

Pov marcos

Eu acordei com dor de cabeça, eu estava com olheiras enormes, é o resultado do choro de ontem, não estava com cabeça pra muita coisa, preciso de um banho.

Ligo o chuveiro e sinto a água quente arrepiar minha pele, que estava sensível por algum motivo, eu não sei oquê acontece comigo, sim sou bipolar de mais, entre outras coisas.

Saio do banheiro nu, vou até a gaveta visto uma boxer branca, boto um calça jeans preta sem ziper, e uma camisa toda azul da calvin klein, boto minha sapato de cano alto caramelo, e arrumo minha mochila, a porra da dor de cabeça continua.

Desci as escadas, e vi Jean no corredor, entrei na primeira porta que vi, repirei aliviado e olhei para trás, e tinha uma garota imovel com um garoto, ambos me olhando assustados, concerteza estavam se pegando.

Eu- desculpe atrapalhar, só precisava me esconder, eh...eu vou indo, eh...tchau- que vergonha que eu passei, eles bem q podiam escolher um lugar melhor que isso né.

Depois caminhei para fora do Colégio, e fui na cafeteria, fui à pé pois era perto do colégio, depois de tomar um cappuccino voltei pra escola e começaria a minha primeira aula, matemática.

Ao entrar na sala, me deparei com Jean o mesmo me olhou e eu apenas virei o rosto e me sentei no fundo, ele tinha que está ali, a aula passou se arastando, e não entendo o porque de ter letras na matemática, sinceramente eu odeio com todas forças quem criou a matemática.

O sino tocou e Jean estava me fitando, me levantei e fui em direção a saida, enquanto andava em direção a sala onde seria a proxima aula, sinto uma mão me segurar e me parar, sim era Jean.

Eu- me solta por favor- pedi à ele, eu não queria conversar com ninguém hoje

Jean- ok, me encontra no salão de jogos no quinto andar, as 23:00, te espero lá- me soltou e saiu, me deixando confuso

Qual é a desse garoto, oque ele quer de mim, eu não vou lá com ele, dormir é melhor.

[Quebra de tempo]

As aulas finalmente acabaram, caminhando para meu dormitório volto a pensar em Jean, eu deveria ir?

Cheguei e joguei minha mochila num canto e tirei minha roupa e joguei no cesto, tomei um banho e segui para a cama, me sentei com as pernas cruzadas tipo x em cima da cama, olhei meu celular e tinha varias mensagens da angelina, talvez eu devesse falar com ela, fiquei com raiva por motivo besta, não, amanhã eu falo, logo recebi uma mensagem de um numero desconhecido.

{Whatsapp on}

-quem é?

- quem voce acha, estou te esperando

{Whatsapp off}

Era Jean, ok eu vou, apenas para descobrir oque ele quer comigo.

Começo a me arrumar, visto um short algodão fino, e boto um croped moletom que eu mesmo fiz ( ou melhor dizendo, cortei ele), calcei minha kenner cor de vinho, e subi as escadas silenciosamente.

Aquela escola era bem sinistra de noite, e tinha uns barulhos estranhos vindo de varios cantos, olhei e vi a frente uma porta grande e colorida, e do lado tinha uma plaquinha escrita: salão de jogos.

Que direto, e bem obivo na minha opinião, entrei e la estava ele sentado no chão com muitas almofadas ao seu redor, as luzes estavam fracas e amarelas quase escuro mas ainda daca de ver bastante.

Jean- decidiu vir? Eu ja estava desistindo- falou e sorriu, levantou-se e veio até mim

Eu- eu....- ele estava muito proximo ao meu corpo....



Então kkkkkk, demorei ora atualiza mas pelo menos atualizei, atualizei pq sei q ainda tem gente que lê essa fic, por mais q sejam poucos.

Mas é isso, obrigado à quem lêminha historia

Desculpe se tiver algum errdo de português, n tenho coragem ou força pra revisar

Bjos de jupiter😀🌙🌟💙💚🌌🎆👽✨❇🌠💫🔥💡💛

Amor e Amizade: o início de uma historiaOnde histórias criam vida. Descubra agora