Então somos namorados?

8 2 0
                                    

Pov Jean

-droga - me repreendo baixinho ao perceber meu membro levemente duro, Marcos se mecher fazendo com que meu membro roçe em sua bunda.

Como pode, ele é sexy até dormindo, Jean pierce se controla, você acabou de se acertar com ele, e outra nem namoramos.

Sou tirado dos meus pensamentos ao ver Marcos se mecher, indicando que iria acordar, ele abre lentamente seus olhos âmbar e me fita com um sorriso fofo, mas seu sorriso logo se desfaz ao ver a minha ereção encostada em sua perna, logo a vergonha toma conta de seu rosto, e eu fico um pouco envergonhado pela situação constragedora.

Eu- desculpa, foi sem querer, eu não quer....- fui cortado por Marcos, que me deu um selinho

Mar- tudo bem- falou sorrindo - eu também te provoquei, não posso dizer que não queria, e acalme seu amigo, não chegamos nessa parte ainda- ele falou dando risos baixos eu apenas ri junto.

Pov autor

Je- vamos, ou iremos nos atrasar- Jean diz e sente Marcos lhe puxar, logo os dois estavam em um beijo quente - vai, é serio temos que ir- Marcos resmungando solta Jean e o mesmo sai de seu colo e veste sua calça.

Je- nos vemos depois- diz o garoto de cabelos castanhos, e sai em seguida, em direção ao seu quarto, deixando um Marcos bobo e apaixonado para trás.

Logo Angelina entra no quarto, surpresa

Ange- pera oquê eu perdi, vocês transaram, ah é, eu vim me desculpar- disse nervosa

Mar- não, nós não transamos, e veio pedir desculpas porque? Aquilo foi frescura minha- disse Marcos se levantando e bocejando

Ange- perai viado, tá me dizendo que eu chorei atoa? E você vai me contar essa historia sua e do Jean- falou angelina fingindo raiva, Marcos se divertia com isso

Mar- tá, mas eu vou tomar um banho antes e já desço- angelina apenas fez que sim com a cabeça e desceu.

Marcos retirou a sua cueca e jogou no cesto, pegou sua toalha e foi em direção ao banheiro, tomar um banho relaxante.
(Mano eu pensei em fazer ele se masturbar nessa hora mas desisti kkk oryanfreire_)

Pov Marcos

Após terminar o banho, arrumei meu cabelo, botei uma roupa frouxa, e desci e fui com Angelina no Starbucks, contando sobre eu e jean. ( aqui só os fanfiqueirxs raiz vão entender)

As aulas correram bem, menos a de história pois a professora resolveu passar um teste surpresa, cá entre nós eu não sou bom em história, e logo veio a aula de biologia que eu odeio, não odeio a materia, pelo contrário, eu odeio o professor q é um pé no saco, mal cheguei nessas escola e virei alvo de professor.

[Quebra de tempo]

Depois das aulas vou caminhando pelos corredores e me sento em um banco para esperar Angelina, decido olhar o celular q toca em meu bolso era minha mãe, rose, sim eu chamo minha mãe pelo nome dela normalmente, porque? Nem eu sei

{Mensagens on}

Rose- filho, ainda vai vir pra casa, vamos pedir pizza, que tal?

Eu- vou sim mommy, as 6h pode ser?

Rose- claro, eu chego em em casa as cinco, gaby já vai estar por lá, te espero tá?

Eu- ok, eh....mãe

Rose- humm tem coisa aí, você não me chama de mãe, só quando quer pedir algo, desenbucha

Eu- eu queria levar uma pessoa, posso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e Amizade: o início de uma historiaOnde histórias criam vida. Descubra agora