Pov Marcos
Eu estava arrumando minhas coisas para ir para misthic school, tenho um certo receio, mas minha melhor amiga vai comigo, por algum motivo recebemos essa bolsa do nada, não que eu esteja reclamando, eu apenas achei estranho, tipo o homem que nem conhecemos nos deu uma bolsa de estudos para misthic school, mas oq posso dizer, já aconteceu coisa mais estranha.
Depois de arrumar tudo ouvi barulhos de carro, desci e vi um carro preto, na verdade, tava mais pra limusine, a janela do carro se abriu e revelou Angelina acenando para mim, ajeitei minha bagagem no porta malas, e entrei, isso obviamente era obra da minha mãe, ela adora carros luxuosos, bom vou aproveitar e falar um pouco dela.
Bem eu sou adotado, tenho duas mães, Mary e rose, ela me adotaram depois da morte dos meus pais biológicos, num incêndio, eu não lembro de nada do dia, e não sinto falta deles, afinal nem lembro de como os mesmos eram, enfim, minha mãe Rose é uma empresária, ela tem várias lojas ao redor do mundo, sua marca é a número um em todo o mundo, ela ainda não voltou de viagem, ela disse que vai ficar um tempo longe da empresa, já Mary é confeiteira, eu amo os bolos que Mary faz.
>>>>>>♡<<<<<<<
Estamos a poucos metros da escola, realmente e bem grande, muito maior do que eu tinha imaginado, eu com certeza vou ficar igualzinho uma barata tonta ali dentro, é fácil se perder nessa escola gigantesca.
Motorista- chegamos Sr.Castilho e Sra.De La Cruz - o motorista falou me tirando da minha própria cabeça
Eu- Então essa é a misthic school, muito obrigado moço - o homem sorriu pra mim e descemos do carro e seguimos até a entrada da escola e havia uma garota loira.
Fomos nos aproximando mais da entrada e a garota loira veio com um sorriso de ponta a ponta.
??- Olá, você deve ser o Marcos, e você deve ser a Angelina né - Quando eu estava prestes a falar ela me enterrompe - O meu nome é Amanda, muito prazer - apenas sorrimos, ela é bem rapida pelo visto.
Ama- Eu serei a guia de vcs pela escola espero q não se encomodem- ela diz coçando a nuca
- o prazer é todo nosso - eu e Angelina falamos ao mesmo tempo.
Ama- Ótimo eu vou mostrar a escola a vocês, mas antes acho q vocês estão querendo tomar um banho né, eu não vou torturar vcs assim carregando essas malas pesadas pela escola inteira. - Amanda diz em tom de ordem -
Ama- Vamos fazer assim, primeiro vcs deixam essas malas no quarto de vocês, e exatamente daqui a duas horas a gente se encontra aqui para começar o tour pela escola - A loira disse sorridente.
Eu- Tudo bem, né angelica? - eu perguntei e a mesma balança a cabeça positivamente.
Ama- Ok eu levo Angelina ao seu dormitório na ala feminina, preciso de alguém pra levar vc ao seu quarto marcos, humm...- ela olhou parar os lados pensativa.
Ama- JEAN!!!!!! - ouvimos Amanda gritar o nome de alguém
Eu- quem é Jean ?! - pergunto com minha feição confusa, acho que não tinha a necessidade de gritar alto assim
Eu olhei para trás e vi um menino que aparentemente tinha a mesma altura que eu, tinha cabelos da coloração loiro escuro, tinha tbm um corpo altamente definido mais sem muito musculo é tbm algumas curvas femininas mas bem poucas mesmo, ele estava com um cheiro embriagante e gostoso
Jean- Eu sou o Jean!- ele diz calmamente respondendo minha pergunta.- Amanda oq vc quer mesmo? - o mesmo pergunta sem tirar seu olhar de mim
Ama- Ahh, nada de mais eu só queria saber se vc podia lev...
Amanda foi cortada rapidamente por Jean.
Jean- Claro que levo - eu sorri timidamente para o garoto que me olhava dos pés a cabeça, isso tava me incomodando, Amanda havia me entregado uma chave e um papel, antes de sair vi Angelina me olhando com malicia, eu até sei oquê ela tá pensando.
Logo eu e Jean estávamos caminhando pelos corredores e andares da escola.
Jean- Posso ver o número do seu quarto e tbm o andar - Jean fala quebrando o silêncio entre nós dois, eu entrego o papel para ele.
- Quê coincidência - ele fala dando uns risos baixos.
- oque foi?! - falo confuso com seus risos que foram soltados do nada.
- Nada, vc vai ficar no mesmo andar que eu, vou ser seu vizinho de quarto.
- agora deixe me ajudar vc com essas malas pesadas - ele diz quase pegando uma de minhas malas. Mas eu puxo rapidamente
- Tá tudo bem eu consigo levar - ele arrancou a mala das minhas mãos.
- deixa de drama e deixa eu te ajudar com essas malas -Chegamos no meu quarto ao lado do dele.
Entrei e vi que era bem grande por sinal, tinha um guarda roupas branco, do lado esquerdo tinha uma cama box de solteiro, e também tinha uma porta que deveria ser o banheiro.
Ao olhar para trás vi que Jean ainda estava lá.
Jean- Oquê achou do quarto "Marcos"- Ele falou com uma voz meio rouca, estava bem diferente de alguns minutos atrás, me fez ter arrepios por algum motivo.
Eu- Da pro gasto - falei tentando não demonstra nervosimo
Ficamos nos olhando por um tempo que parecia uma eternidade, eu até que estava gostando daquela troca de olhares.
Eu- eu vou tomar um banho...- eu disse quebrando totalmente a tensão que ali estava
Jean- oh, ok eu também preciso ir treinar-
Eu- obrigado por me ajudar- eu disse timidamente
O mesmo ao apenas sorriu para mim, seu sorriso é tão lindo, aposto que tem milhares de garotas o querendo, oque estou dizendo, pare com isso Marcos!
____________________
_______________
_____________________Ai que merda kkkkj
Fds vou comer, quem gostar gostou, quem não gostar fds, se nem jesus agradou todos transfomando água em vinho, pq eu agradaria?
Enfim esse foi o Cap, obrigado a quem lê isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Amizade: o início de uma historia
AcakMarcos é um garoto de 17 anos que ganhou uma bolsa juntamente com sua melhor amiga Angelina. Eles agora estão indo para Mystic School, um recomeço para os dois. Eles tiveram vários problemas em sua antiga escola, tiveram que lidar com bullyng, acide...