Capítulo 1

289 28 10
                                    

*Já venho primeiramente pedir desculpas adiantadas caso houver algum erro*

Eram exatamente 11:00 enquanto s/n organizava alguns papeis em sua mesa antes de sair para almoçar com Danielle, Brie e Chyler.
Logo s/n escutou batidas na porta de sua sala e logo em seguida o som da mesma se abrindo.
Levanta a cabeça para olhar e era Danielle. Ela estava com um gentil sorriso em seu rosto.

-Oi, meu bem! Já está pronta para irmos? - A mesma diz se aproximando de sua mesa.

S/n pega sua bolsa se levantando.
-Já sim - As duas caminham até o elevador e vão o resto do tempo conversando, até chegarem no restaurante.

Ao adentrar o local, S/n busca com seu olhar por suas amigas que já lhe esperavam, mas acaba se deparando com Elizabeth e Scarlett.
Scarlett acena para S/n que faz o mesmo e logo se senta.

Lizzie on

-Para quem você estava acenando?
- Lizzie pergunta para a amiga enquanto olhava o local a sua volta.

-Nossa chefe - Scarlett responde.

-A S/n?

-Temos outra chefe agora, Lizzie?-Scarlett faz cara de indignação.

-Nossa. Não quer vender um pouco desse amor seu, não?! - Elizabeth finge estar magoada e Scarlett ri. Logo após fazendo seus pedidos.

{...}

-E aí S/n, o Jackson voltou a te procurar? - Brie pergunta encarando a amiga.

-Até agora não. E espero que continue assim - A mesma suspira aliviada.

-Relaxa, logo você encontra alguém que te mereça - Danielle diz na intenção de lhe consolar.

-Já teria encontrado se saísse de casa...-Chyler sussurra recebendo um tapa de Danielle em seu braço.-Ai, foi mal - A mesma diz alisando seu braço.

-Chyler tem razão! Eu nem saio de casa-S/n diz concordando com a colega. -Porém, eu não estou procurando ninguém. Estou bem sozinha.

-Seria bom se você tivesse uma companhia, alguém que te entendesse. E talvez você nem precise sair de casa... A resposta pode estar dentro da empresa. - Brie sorri para você.

S/n encara as amigas confusa.

Brie suspira. -Estamos falando da Elizabeth. Ela é atraente, não acha? -As meninas lhe encaram.

-Pare com isso Brianne! Você sabe que eu sou hétero - Diz autoritária.

-Se você diz... quem somos nós para julgar - Brie levanta as mãos em sinal de rendição e as meninas riem.

-Vamos pedir de uma vez? - S/n diz abrindo o cardápio na intenção de mudar de assunto.

Todas fazem seus pedidos e logo após ficam conversando sobre coisas aleatórias que nem vêm o tempo passar.

*Desculpa pelo cap pequeno🤕. Prometo q vou melhorar😁
Engajem a fic plss*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New Feelings -Elizabeth Olsen e S/N Montgomery Onde histórias criam vida. Descubra agora