Segunda Etapa: Flores.

194 27 15
                                    


Na parte da tarde naquele mesmo dia, a mansão continuava quieta. Estavam de recuperação após a batalha contra um Lua Inferior, e estavam à um certo nível, exaustos - ainda -

Naquele momento, Zenitsu continuava a tossir pétalas discretamente dos outros, só tossia quando não estavam por perto. Isso o apavorava cada vez mais, jurava nem ter se aproximado de alguma árvore. 

— Gah! Isso é assustador! — Indagou o loiro, jogando mais ou menos 6 pétalas de cerejeira no lixo (Autor: Sim, tem lixo, nem sei se na era Taisho tinha, mas aqui tem! >:v). Estava no banheiro, tossindo as lindas pétalas rosadas, eram as suas favoritas... — Eu to cansado.. — Abaixou seu tom de voz, deslizando sobre a porta do banheiro e se sentando no chão, abraçou seus joelhos ao tirar outra mísera pétala de sua língua. — O que eu fiz para merecer isso?! — Abaixou sua cabeça em meio aos seus braços e permaneceu pensativo.

Já era quase hora da janta, Aoi estava preparando o alimento dos caçadores sem muita presa enquanto tinha de lidar com um certo cabeça de javali que o fizera companhia.

— Não toque, imbecil! — O chamou atenção ao dar o belo de um tapa na mão do indivíduo, recebendo uma cara feia como resposta.

— Como ousa agredir a mão de seu mestre!! — Já ía partir para cima se na não tivesse sido vítima de uma frigideira, estranhamente a garota parecia mais forte do que o próprio.. 

— Ei.. Que barulheira é essa? — Uma voz doce e cautelosa soou pelo local, mostrando a chegada de alguém. — Mhnn, este cheiro é maravilhoso! 

— Kamado, tire este porco imundo da minha cozinha! Mande-o tomar um banho pois está fedendo a carniça e isso poderá contaminar minha comida! — Gritou enfurecida, os pratos de uma cozinheira deverás sempre estar aperfeiçoados de acordo com a mesma, uma característica comum para pessoas perfeccionistas como a Kanzaki.

— Tudo bem, tenha calma, senhorita Aoi. Creio que pelo cheiro, deve estar delicioso! — Abriu um sorriso sincero enquanto arrastava o Hashibira inconsciente para fora da cozinha.

Após Inosuke acordar de seu transe - O que não durou nem 10 minutos -, o mesmo começou um escândalo quando soube que tivera de tomar banho, dando dores de cabeça à Tanjiro. O coitado tentava de todas as formas o mandar para o banheiro, mas não importa como, não conseguiria, pelo menos ainda não.

🏮;

O loiro abriu lentamente seus olhos, dando à expor suas pupilas douradas com um pouco de castanho, ergueu sua cabeça e ao "processar" onde estava, suspirou entristecido. Levantou-se do chão e apalpou suas vestimentas, sentiu uma leve pontada de dor no estômago, acreditou que realmente teria acordado mal. Saiu do banheiro como se nada tivesse acontecido e caminhou pela mansão, olhando porta por porta até chegar no quarto onde Nezuko, a irmã mais nova de Tanjiro, se encontrara dormindo, ou melhor dizendo, se recuperando.

Sem se importar com a regra de "VOCÊ ESTÁ PROIBIDO DE ENTRAR NESTE QUARTO ATÉ TER MATURIDADE E AGIR FORMAL PERTO DE UMA GAROTA!!" e abriu a porta, vendo uma bela mocinha deitada na cama, de olhos fechados e respirando profundamente.

— Que linda... Parece uma Adormecida sobre um encanto... — Sussurrou para si mesmo depois de a encarar por um bom tempo, se distraindo até demais.

— Pois bem, já disse que ela era a beldade da nossa cidade? — O loiro se assustou com tal voz e olhará para trás espantado com a aparição repentina, mal havia escutado seus passos de tão fixado que ficou no Kamado. — Oh, desculpe, não era minha intenção lhe assustar, imaginei já ter me escutado entrando. — O ruivo novamente formou aquele maldito sorriso vislumbroso que acelerava o coração de Zenitsu à mil por hora.

— Desde quando esteve aqui? — Perguntou levemente indignado.

— A pouco tempo, vim visitar minha irmã. e você? O que faz aqui? Não veio para gadea-la ou fazer safadezas com ela, certo?? — Retribuiu a pergunta com uma expressão discretamente desconfiada.

— N-não, não, dessa vez não. Eu queria conversar com ela, mesmo.. estando assim, sabe.

— Hahah, não recomendo que incomode-a! Ou então terei que tomar certas circunstâncias. — Tal piscou para o loiro em forma de ironia.

— Ha... Bom, eu- — Antes que pudesse terminar sua frase, sentiu um gosto azedo e quente no fundo de seu paladar, com isso acabou correndo para o banheiro por puro impulso, confundindo o ruivo com seu ato.

No local citado, se encontrara o Agatsuma vomitando um pouco de seu último almoço junto com alguns pares de flores inteiras, faltando apenas o caule verde. "Eu... Não to achando isso muito normal.." pensava com si próprio enquanto encarava a parede.





Zenitsu não conseguiu jantar pela dor insuportável que sentia em seu estômago naquela noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O som das floresOnde histórias criam vida. Descubra agora