2

10 1 0
                                    

A rainha determinou um luto de 7 dias nem uma fada poderia entra ou sair do reino da grande mãe fada, a dor de ter perdido uma das fadas mais sabia e respeitada era temida pelos outros reinos e suas reações, seu reino ficou escuro as flores pararam de brotar , fadas choravam a dor da perda, enquanto a rainha saia do jardim eu apolo e o centauro a acompanhamos ela até o corredor que dava asseso para trono da grande rainha.

Rainha- esta e uma perda muito grande para o reino e para mim , Rafael e apolo sempre teram abrigo e apoio aqui como prometido ao grande mestre vocês dois são nossa nova era , mais estes sete dias temos que ficar excluídos dos outros reinos, fix será o nosso novo ancião, temos que honrar o nosso antigo mestre e promover seu pupilo, mais isso serado no setimo dia do luto e vocês teram que estar aqui para este processo como parte do reino, mais agora você tem que ir ,o mestre tinha grande poder que me ajudava este reino a ser protegido, tenho que rever minhas barreiras para não sermos atacados ,rumores seram espalhados o poder do mestre que foi extinguido será sentido em todos os reinos, com a morte dele muitos acordos seram quebrados e teremos ataques...

Neste exato momento tivemos um ataque, enquanto nos dirigirmos a sala da rainha sofremos uma emboscada as escorpiam e os elfos negros com o exército dos elfos da floresta e uma das fadas da corte da rainha que tinha a traido , frid a líder dos elfos negros sem perca de tempo atirou duas flechas au mesmo tendo consegui contratacar e desviar uma das flechas que atingiria apolo, ele desenbaiou as espadas duplas que carregava e esperava minhas ordens a guarda da rainha mãe chegar logo em seguida junto com fix e os outros centauro, quando olho para a rainha das fadas ela tinha sido atingida pela outra flecha que estava cravada no seu peito , corri até ela
Rafael- rainha mãe? Você esta bem o que sente ?
Rainha- Rafael assuma meu exército e não deixe meu reino ser tomado tenho que erguer a barreira faça valer o acordo com o mestre .
Rafael- fix tire a rainha mãe daqui e a esconda até tudo acabar , você e o mestre agora , recontrua as barreiras chame todos as fadas e criaturas magicas para o reino, notinos líder dos centauro sei da sua lealdade por isso te pesso não deixe que nenhum mal aconteça com eles.
Centauro- as espadas de meus guerreiros são suas de a morte para te defender,darei minha vida para defendê-los. Centauro a luta Rafael liderar vocês que as nossa espadas cortem todos estes traidores au meio,filhos vamos .
Logo após ele com mais dos centauro e fix retiram dali ,o inimigo começaram a se mexer.
Frid - hora se não é o nosso querido príncipe dos elfos da floresta , achei que tinha te matado quando era criança, você e sua querida mãe, e olha que surpresa adivinha que tomo seu reino e destituio o seu pai do trono arrancando a coroa e sua cabeça junto com o seu pescoço a foi eu .
Apolo- não vai ficar viva por muito tempo para contar histórias.
Frid- tem a arrogância do seu pai fedelho.
Na quele momento algumas coisa foram se encaixando esta era a luta que fui preparado para lutar esta e a calsa que o mestre tanto queria que eu lutasse, aquela loba que defendeu o seu filhote até morre era a mãe do apolo,uma rainha que foi morta como um animal, uma grande raiva passava pelo meu corpo independente de não saber muita coisa e estar perdido nestes dois últimos dias, ninguém faria isso assim com apolo mesmo agora ele não sendo meu lobo mais sim um príncipe ele parecia o único em quem deveria confiar. Tomei a frente dos centauro e das fadas e apolo logo do meu lado, quando frid me viu seu semblante mudou, medo brotou dos seus olhos .
Frid- não pode ser ... você é, matem todos menos ele , a rainha Alice precisa saber que ele vive .
Ele apontou pra mim e saio pelo meio de seu esquadrão não eram muitos cerca de dose elfos e três mulheres que com certeza valem por cem e os elfos da floresta.
Meu corpo fervia todos esperavam meu comando ,então e agora que começa sei lá o que o mestre tanto falo , agora não tem mais volta e lutar ou morrer, e eu gosto muito da minha vida.
Rafael- centauro e fadas , quero todos vivos , não deixem nem um escapar quero os centauro cuide de todos que estão lá fora fadas recontrua as barreiras magicas , guarda da rainha em frente . Protejam o trono. Apolo comigo vamos acabar com isso, seja lá o que for .
Apolo- você leva jeito pra isso .
Rafael- a cala a boca
Deste momento apolo tentava convencer os elfos da floresta a recuarem mais não teve sorte então ele mesmo tirou a vida dos traidores do seu reino , sua dança com as espadas era fora do comum majestosar e poderosa au mesmo tempo , não podia ficar só olhando e dando ordem , a sala do trono agora era um cenarioa de guerra e eu não perderia ninguém, comecei a acobertar apolo com as flechas contra os elfos quando derrepente um elfo negro se aproxima de mim e diz
Elfo negro - não tenho medo de você filho da rainha.
O elfo brandio a espera em minha direção desviei e tentei contra atacar mais a distância era curta não conseguia acertar uma flecha, desviei de novo e tentei acertar uma mais ainda estava curto o espaço, mais vi de longe um dos centauro sendo derrubado pelas mulheres escorpim não poderia deixar então atirei duas flechas e acertei duas das mulheres que foram dominadas pelos centauro, mais o elfo negro queria meu sangue, quando atirei a flechas dei espaço pra ele atacar, mais com o arco consegui tirar a espada dele e nesse estante apolo gritou
Apolo- Rafael tome .
Ele jogou uma de suas espadas quando virei para pegar e acerteia perna dele .
Rafael- se renda não tem mais para onde corre.
Elfo negro- se e o que dis majestade.
Ele sem que eu perceba tira uma agada da manga mais apolo foi mais rápido e o deteu.
Olhei au redor tínhamos perdido dois centauro para as mulheres e três fadas da rainha, muitos dos inimigos aviam sido mortos os outros estavam dominando os elfos da floresta tinha sido mortos pelo fil da espada de apolo apenas um restou ele avia declarado fidelidade a apolo, um dos centauro tra uma fada amarrada em seus braços.
Centauro- senhor aqui está a traidora .
Rafael- a rainha Vera o que faz com ela.
Neste momento lembrei da rainha , tinha que ver como ela estava .
Rafael- centauros coloquem todos os traidores perto da árvore do mestre no santuário, e não permitam que fujam , quem se atrever a se meche mate , apolo temos que encontrar a rainha .
Apolo- sei onde eles estão. Vamos, will mostre sua lealdade au futuro rei dos elfos e o rei do reino das mulheres, seda sua espada a ele .
O elfo a qual já tinha mostrado lealdade a apolo agora sede sua espada e com este ato sua vida a mim, eu assento e o levanto do chão.
Rafael- a lugar a todos. Agora vamos a rainha.
Eu apolo e will somos correndo pelos corredores, apolo parecia saber bem onde estava indo, chegamos no meio de um grade salão com apenas uma entra
Rafael- apolo onde estamos?
Apolo- calma, e aqui mais onde? A achei .
Ele mechia nas paredes quando derepente ele puxou uma luminária e uma porta secreta se abriu, eles entraram e uma grande escuridão os engoliram

Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora