3

5 0 0
                                    

As escadas davam para um grande salão cheio de prateleira e livros antigos armaduras e cinco estátuas sendo apenas uma delas conhecida, era a rainha mãe as outra pareciam com ela e tinha uma estátua de uma grande fada imponente acho que este é o pai da rainha .
Achamis fix , a rainha e notinos o líder dos centauro com seus doi filhos . A rainha estava deitada no círculo das estátuas fix entuava alguma coisa na língua morta das fadas ,entendia algumas coisas que o mestre tinha me ensinando.

- fix por que ainda não tirou a flecha da rainha .- o olhar sombrio de will olhou direto pra mim - will....

- ele não pode ,não tem poder o suficiente contra este veneno que agora corre no sangue da rainha e pelo seu poder e por estar no seu reino deve aguentar no máximo três dias.

- como assim ele não pode agora ele e o mestre, apolo o que ele esta falado?
Apolo agora estava com um olhar sombrio, como se já tivesse visto isso antes, não conseguia olhar para a rainha .

- ele esta certo este veneno e feito com uma magia proibida, por isso foi banida mais como agora todos no reino negro dos elfos se aliaram a rainha Alice não tem mais medo de nada e permitiu o uso destes feitiços.

Derepente ele lança um olhar até o fix , como se estivesse conversando sem palavras .

Rafael-posso saber o que esta acontecendo ?

Will- temos uma....

Apolo fix não!

Rafael-chega ,falem logo ! Salvaremos a rainha .

Will- tem alguém que pode saber como curar isso .
Apolo - ela não é uma opção, já deve esta louca pela morte de meu pai.

Rafael -e sua tia né o grande espírito da floresta?

Apolo- ela ainda não pode saber que meu selo foi quebrado ela iria me obrigar a matar todos a força pra vingar meu reino e meu pai .

Rafael ela tem que saber, vou saber lidar com ela, natinos me acompanha não sei chegar até lá com esta bagunça?

Natinos - irei sim meu rei , eu e meus filhos daremos a vida por você.

Rafael agradece a lealdade mais não me chame de rei não sei por que me chamam assim, deixe seus filhos para liderar os outros, apolo continua o encantamento que fix esta fazendo e a mantenha viva até eu voltar, fix você tem que lidar com os prisioneiros.

Sai da sala escondida com fix e notinos, o reino estava uma bagunça sem a mãe fada e o grande anciã, entes de sair temos que resolver isso , rapidamente lembrei como o mestre mantia a paz quando a rainha não estava, ele se posicionava au lado do trono da rainha e fala algumas palavras que acalmava as fadas e mostrava ordem mesmo com a ausência da rainha, levei fix até lá para que ordem volte au normal e tudo foi se tranquilizando.

Fix- o que eu faço com os prisioneiros?

Rafael-se sertifique que estou todos bem presos a rainha ira decidir o que faze eu acho .
Fix- você acha ?

Logo após isso natinos vai ate aus centauro e manda aungus informarem os reinos aliados do que estava acontecendo aqui no reino das fadas, sempre aprendi com o mestre que receber um centauro em seu reino com uma mensagem não era um bom sinal . Os centauro vem a mim com algumas flechas e um arco de prata com desenhos encalhados nele .

Minos - este arco tem história em batalha foi dado pelos nossos deuses, te demonstrarem gratidão por liderar meu irmãos em batalha .

Rafael-isso deve ser bem precioso pra vocês não posso aceitar.

Minos - isso e uma honra que se passa de guerreiro a guerra e você salvou a vida , portanto este ardo agora e seu ,isso é uma forma de pagar a dívida.

Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora