27 - decisão

2.5K 233 112
                                    

16:46 pm

Baji: fala cara -baji fala num tom sério assim que atende o celular que tocava a alguns minutos já, fazendo ele acordar puto- eu tava cuidando da
S/n, por isso não fui pro petshop hoje, estou ocupado então não me liga se não for algo importante! -é a última coisa que é fala, antes de desligar o celular. No mesmo momento seu celular vibra notificando uma nova mensagem, baji dar uma última olhada em você, antes de olhar o que era a mensagem, ele estranhou ao ver o que era e que era de um número desconhecido. Antes dele desbloquear o celular para ver de quem é o número, você acorda e ele volta a atenção pra você.

SN: ainda tá aqui?

Baji: já tou saindo, antes que você me chute -ele fala levantando as mãos em sinal de rendição e você rir pro rapaz, que sorrir de volta pra você.-

Seus olhos ficaram completamente fixados aos olhos de baji, era como se os olhares de vocês dissessem: "me beija por favor". Parecendo saber ler o pensamento um do outro, vocês começam a aproximar o rosto um do outro bem devagar involuntariamente, era como se o corpo de vocês tivessem vida própria naquele momento.

SN: o-obrigada -você fala timidamente ao desviar o olhar e afastar o rosto do de keisuke, você sentia seu rosto queimar, provavelmente estava corada-

Baji: o quê? -ele pergunta enquanto coçava a nuca, envergonhado e com as bochechas avermelhadas-

SN: obrigada por ter cuidado de mim hoje... -ele abre um sorriso bobo no rosto e aproxima a mão do seu rosto o virando pra encarar ele-

Baji: eu sempre vou cuidar de você bobinha -ele fala com um sorriso apaixonante estampado no rosto- s/n eu...eu...

SN: você? -você falou o incentivando a continuar a frase, baji respira fundo antes de voltar a falar-

Baji: eu te a...

Emma:  amiga, você tá melhor? -a Sano perguntou assim que adentrou o dormitório, cortando a frase de baji- ah, oi baji...

Baji: oi...-ele fala de um jeito tímido e decepcionado-

SN: tô melhor amiga -você sorrir pra loira e depois volta a atenção pro baji- continua o que você ia falar Key, você?...

Baji: e-eu tenho que ir, o Tora e Fuyu tão precisando de mim lá no petshop -ele te dar um beijo na testa e sai do quarto logo após-

Emma: eu atrapalhei algo importante?!

SN: talvez...mais relaxa amiga... se ele for falar que me ama, e não querer que ninguém saiba disso, a gente nunca vai ter algo sério...por que ele não falou mesmo na frente da Emma...que droga baji

Emma: amiga, onde vai?

SN: tomar um banho, tô fedendo a mofo -você fala pouco antes de entrar no banheiro.-

(....)

Você estava no banho a mais de cinco minutos, seu pensamento antes estava em keisuke, mais agora voltou pro problema que você ainda não tinha resolvido: Edward.

Depois de um bom tempo pensando no que deveria fazer, você tomou uma decisão e talvez não tenha sido a melhor, mais você preferiu ir ao encontro de Edward amanhã, do que correr o risco de perder sua mãe, você sabia que edward era louco o suficiente para matar ela.

Ao sair do banho, Emma não estava mais no quarto, provavelmente tinha saído com Draken, como ela tinha avisado. Você aproveitou o momento e pegou o celular para ver se tinha alguma mensagem; assim que entrou no aplicativo, você viu um grupo com o nome "Família" e ao abrir-lo você percebeu que tinha o número de todos da toman, e você resolveu salvar seus contatos. A conversa no grupo estava rolando com mikey fazendo birra por alguma coisa idiota novamente, e você sorriu ao imaginar o biquinho que ele deve ter feito quando Draken falou que não teria prato infantil na próxima reunião deles. Você saiu do grupo afim de ver outras mensagens, e encontrou uma que chamou tua atenção, era um número desconhecido, e ao olhar a foto e nome do perfil, descobriu quem era: Edward.

"Como esse filho da puta conseguiu meu número?" Foi o que você perguntou mentalmente antes de abrir a mensagem; a primeira mensagem era um endereço e a segunda era um "te espero lá" você chingou ele de todos os nomes possíveis e depois bloqueou o celular, se deitando na cama novamente, fitando o teto até conseguiu dormir novamente, coisa que demorou muito.

aprendendo a amar -baji keisuke-Onde histórias criam vida. Descubra agora