Domingo: 07:45 am
Você tinha acabado de acordar e ao levantar a cabeça vê que baji ainda dormia
SN: eu transei com o baji, cara, mano meu crush de infância...qual é a pegadinha da vez em universo?
Você pensou enquanto observava o belo rosto do rapaz, que tinha as mãos sobre sua cintura, você tenta tirar bem devagar as mãos dele de sua cintura pra se levantar sem ele perceber, mais você falha e acaba acordando o moreno
Baji: já acordou? -ele fala com uma voz sonolenta-
SN: não queria te acordar desculpa
Baji: ia fugir de mim s/n?
Você arregalou os olhos com a fala do rapaz mais não o respondeu nada, baji soltou um riso nasal enquanto soltava sua cintura e voltou a dormir logo depois, você se levanta da cama mais sente suas pernas falharem, e você acaba sentando na cama de novo... Quando você tem certeza que já conseguiria andar, você se levanta novamente indo até o banheiro andando bem devagar, você procura uma escova nova e encontra não depois de muito tempo, e faz suas igienes básicas, você sai do banheiro e encara o moreno ainda dormindo, e ainda com a roupa que ele lhe emprestou ontem você sai do quarto e passa pela sala tentando encontrar sua roupa, coisa que é falha, você amava aquele macaquinho mais tinha vários outros daquele modelo então nem se preocupou em procurar, você sai da casa indo diretamente pra sua, chegando lá você sobe até seu quarto e pega o celular pra responder responder Emma e manda uma nova mensagem pra loira, mandando ela vir na sua casa o mais rápido possível, mensagem que foi apenas vizualizada e não respondida, provavelmente a loira já estava a caminho da sua casa.
Baji acordou alguns minutos depois que você foi embora, ele se levantou fez as igienes que sempre fazia, e desceu a sua procura, ao perceber que você tinha ido embora, ele se jogou no sofá pegando o celular e mandou uma mensagem pra chifuyu, falando pra ele vir na casa dele o mais rápido que conseguisse, mensagem respondida com: "aprende a escrever pelo amor de Deus!" E "já tou indo", baji vizualizou a mensagem e se levantou indo até a cozinha, antes de chegar lá, ele acabou esbarrando na roupa que vocês usavam ontem antes de transar, ele pega do chão e leva até o sexto de roupa suja e cheira seu macaquinho antes de pôr lá dentro, ele amava o seu cheiro...
{....} Na casa de s/n...
Emma: cê tá me dizendo que transou com o baji? -você apenas balançou a cabeça pra dizer sim- e você gostou, tanto que foram quatro rounds? -você fez a mesma coisa com a cabeça- eu disse que vocês ficariam juntos...
SN: Emma, isso não tem nada a ver, o baji não tá apaixonado por mim e nem eu por ele, foi só uma ficada só isso!
Emma: uma ficada com quatro rounds foguentos pra caralho? Acho meio difícil...
SN: aff Emma, você é difícil! De qualquer maneira a nossa relação vai ser a mesma já que meu estágio no petshop dele começa amanhã
Emma: tá vendo? É o universo a favor de vocês amiga!
{.....} Casa do baji, na mesma hora...
Chifuyu: então, como foi ontem com a s/n.... vocês ficaram?
Baji: cara, foi muito louco, a s/n não é qualquer mulher
Chifuyu: como assim baji-san?
Baji: ela me esgotou cara
Chifuyu: sério isso? -chifuyu praticamente gritou incrédulo-
Baji: sim véi, ela aguentou quatro rounds seguidos comigo, as outra aguentam no máximo dois...mano ela é perfeita
VOCÊ ESTÁ LENDO
aprendendo a amar -baji keisuke-
Fiksi Penggemar𝖢𝖺𝗉𝖺 𝖻𝗒 𝗕𝗶𝗹𝘆_𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗾𝘂𝗲𝗶𝗿𝗮 S/N Smith morava no Brasil desde os 12 anos, ela morava com seu pai, mais ao completar 19 anos ela resolve fazer o último ano da faculdade em Tokyo lugar onde a mãe mora, o que influênciou ela a ir pra T...