Autora
Em meio às lágrimas e soluções o pequeno ômega se encolhia no colo do tio agarrando suas roupas vitorianas com medo que o tirem dali , afogando sua cabeça no peitoral do maior dizendo palavras incomplexas que mais pareciam miados do que palavras . Avassalador te ló assim
Todos na sala estavam com o coração aos prantos aquelas lágrimas soaram como a mais triste das canções...
- dói ... p..por..que.. Ji..min não quer ... fica sozinho ...e..eu não.. tenh..mais..bin..guem
Talvez um tiro seria melhor do que a dor no peito dos alfas presentes ao ouvir a declaração do pequeno ômega choroso , que não continha seus lamúrias tristeza e medo ..
Seu tio estava em desespero não sabia exatamente o que fazer e tinha medo de o abraça e o quebrar pelo tamanha da sua força ou era porque Jimin e tão pequeno e adorável acariciava seus fios ruivos e rebeldes tentando os alinhas , soltando seus feromônios para acalmar seu tão amando sobrinho a única família que tinha .
Acalmando o coraçãozinho frágil de Jimin que parecia que estava se sentindo melhor seus soluções se cessaram , só com alguns vestígios de lágrimas fina sobre sua pele frágil e clara .
Porém mesmo com os olhos inchados e avermelhados e o rosto todo amassado ainda permaneceria estonteante belo .
Aquele aroma de tristeza do ômega era tanto a sentença quanto a salvação de Nanjoon mal o conhecerá mas , o ômega era tão pequeno mais explodiu grande emoções no guarda costas da família Bomtempo arrepiava todos os seus sentidos e seu lobo queira o tirar dos braços do amigo e o aninhar nos seus braços o protegendo de tudo e todos .
Esfregando os punhos nos olhos com força limpando as lágrimas que ainda insistiam em cair , marcando de certa forma o rostinho que agora estava vermelho a ponta de seu nariz avermelhado envergonhado pela cena que estava fazendo .
Impedindo o ato bruto do sobrinho , Beijamin segura o pequeno bracinho parando com aquilo não o veria se ferir , Agora ele mesmo agora estava limpando suas lágrimas com a pontas dos dedos sussurrando palavras doces pro sobrinho ...
Palavras aquelas que o alfa nunca deferiu nem para o seu único amor , não eram precisa e diretas brutas ou sem emoções eram gentis e suaves .
O que chocou muito Nanjoon que nunca vira o amigo assim tão protetor e cuidadoso com qualquer ser que cruzara seu caminho ... até penso que o amigo seria um bruto com o pequeno .
Já Jin estava tanto feliz quando frustrado , porque ?
Estava deveras contente por coloca aquela cadela carpira no lugar dela sabia que ela seria um problema pela frente mais protegeria Jimin a todos custo das tentativas da Víbora peçonhenta , Mais estava Frustrado pelo pequeno não estar no seu colo pedindo amparo como sempre fizera .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDO DO VALE DA LUA ABO - Surujimin
RomanceBASEADA NO FILME - SEGREDO DO VALE DA LUA SÓ QUE NA MINHA VERSÃO SURUJIMIN ABO Jimin Bomtempo , um Ômega Lúpus orgulhoso e ingênuo a perda de seu Pai , E com as dividas absurdas Jimin acaba perdendo a casa de seu pai , Fez com que deixasse Londre...