DEAD DADDY

355 28 2
                                    

Jimin Bomtempo

Era só uma viagem de negócios , papai disse que traria uma surpresa pra mim e o Jin ...

E agora estou aqui , na frente da cemitério carregando umas rosas favoritas ...

- Tem que ser forte Jimin querido , agora somos só nós dois vou cuidar sempre de você

- Tem que ser forte Jimin querido , agora somos só nós dois vou cuidar sempre de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 Dia antes

- Eu vou te pegar Jimin-si , não adianta se esconder - Jin corria atrás de mim , sempre depois da hora do chá brincávamos de pique esconde .

Ding Dong

- a Jimin deixa que eu atendo querido -

Nem dei a ele o tempo , corri para porta com a esperança de seu o papai , abri a porta com um sorriso de orelha a orelha que murchou a ver o alfa engomadinho

- My lord  , que surpresa a sua visita . -  disse descontoso na verdade .

emplumando o peito com seufiel terno ingles da estacao de ontono passada tinha sim seu carme mas nao combinava nada com ele isso sim e verdade , nos conhecemos em um jantar de negocios do meu pai como a morte do barao anterior terial que reaver os negocios bom sua mae sinceramente estava mas interessada em me propor em casamento com o herdeiro muito antes de completar dezeseis anos de idade . Claro que meu pai e meu tutor nao gostaram nada e os colocaram em seu devido lugar mas receio que os mas novo dos Min nao entendeu a mensagem passa sempre quando ele estava em viagem a negocios por exemplo hoje .

- Não precisa de formalidade Jiminie , não é surpresa nem uma eu visitar meu futuro omega não é mesmo ?

O alfa apoia sua mão na porta mostrando seu peitoral peludo pouco definido , soltando seus feromônios era amargo e ruim .

- Meu pai não aceitou ainda esse noivado , perdão por não poder o corresponder .

Digo em um fio de voz seu aroma forte de deixa debilitado , não quero esse casamento.

O jovem borao Min , tinha vários boatos que violentava omegas fora sua libertinagem com suas criadas .

E a tradição de sua família não me dava ânimo algum , Os Alfas poderiam ter Cucubinas para que não tenha mais de uma companheira

- Isso é questão de tempo Jiminie , logo você me pertencera . - estendo sua mão grande acariciando minhas orelhas .

SEGREDO DO VALE DA LUA  ABO - SurujiminOnde histórias criam vida. Descubra agora