CAPÍTULO TRÊS
LuxúriaMoire entrou em seu período duplo de Herbologia com Grifinória meio segundo antes da aula começar.
⸺ Senhorita McLeoch, bem na hora ⸺ comentou o professor Longbottom.
⸺ Minhas desculpas, Professor Longbottom. A aula do terceiro ano da Professora Khan estava um pouco atrasada e eu perdi a noção do tempo. Tenho uma nota, se necessário.
⸺ Não há necessidade. Apenas tome o seu lugar. Espere ... Não, eu coloquei Weasley lá por hoje. Vá ao lado de Potter em vez disso.
Moire amaldiçoou sua má sorte e Erin lançou-lhe um olhar de desculpas, interpretando mal sua expressão, enquanto Fred Weasley tentava equilibrar a varinha em seu nariz.
Ela tem evitado Potter como uma praga desde que descobriu que sentiu o cheiro dele na Amortentia na semana anterior. Como isso aconteceu?
Mordendo uma maldição que teria resultado em uma semana de detenção, ela caminhou cautelosamente na direção de Potter, fazendo o possível para não inalar muito profundamente. Enquanto ele bagunçava o cabelo ao lado dela, seu eu do segundo ano suspirou muito audivelmente no fundo de sua mente. Seu eu atual a repreendeu severamente. Novamente, como isso aconteceu? Ela vasculhou sua mente, tentando juntar tudo.
Houve o segundo ano, é claro, mas no ano seguinte à sua vergonhosa paixão pelo garoto foi embora, e ela estremeceu ao lembrar que ela já tinha sido uma idiota corada e atrapalhada cada vez que o via, Albus tinha entrado em Hogwarts. Ela teve pena do primeiro ano esquelético e assustado, cuja família inteira tinha estado na Grifinória até aquele ponto e o forte senso de lealdade e de certo contra errado perfurado em sua mente pelo Laird veio correndo para ela.
Moire então a assumiu para ir até o menino e sua contraparte loira Malfoy ⸺ a quem ele parecia se agarrar para toda a vida ⸺ e tranquilizá-los, mostrando-lhes a sala comunal da Sonserina. Ao contrário da crença popular, a casa da Sonserina era bem unida e sempre foi. Tudo começou nos velhos tempos, quando Sonserina ainda tinha uma má reputação e seus membros seriam condenados ao ostracismo desde a tenra idade de onze anos apenas por estarem nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙀𝘿𝙃𝙀𝘼𝘿 ━━ 𝙅𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙎𝙞𝙧𝙞𝙪𝙨
Romance𝙍𝙀𝘿𝙃𝙀𝘼𝘿 | ❝ ⸺ Por que sempre tem que ser as ruivas? ❞ O sétimo ano de James Sirius Potter deveria ser simples: ficar longe de problemas, levar seu time à vitória e aproveitar seu último ano. Agora, como ele poderia sobreviver a um casamento W...