CAPÍTULO CINCO
HogsmeadeNa primeira semana de dezembro, os ânimos estavam exaltados para os alunos do terceiro ano para cima. A primeira viagem do ano a Hogsmeade finalmente estava lá, junto com uma camada espessa e fresca de neve branca e ofuscante.
⸺ Vamos, rapazes! Rise and Shine! ⸺ James, já tomado banho e vestido, exclamou, um grande sorriso nos lábios. ⸺ Hoje é o dia de Hogsmeade!
⸺ Quer calar a boca, James? ⸺ Fred II murmurou debaixo do travesseiro, cobrindo o rosto com ele para proteger os olhos do sol forte que entrava no quarto enquanto James abria as cortinas com alegria.
⸺ Vou jogá-lo da vassoura no próximo treino de Quadribol, eu juro ⸺ Thomas Wood suspirou, sentando-se. Não havia nenhuma maneira de seu animado companheiro de quarto os deixar voltar a dormir.
Declan Thomas-Finnigan não se mexeu durante toda a discussão, roncando com a boca aberta, enquanto a cama de August Jordan estava vazia e o chuveiro estava ligado.
⸺ Vamos lá, eu ouvi que o tio Ron e o tio George vieram com algumas coisas novas e estão lançando na loja de Hogsmeade hoje!
Isso definitivamente fez Fred se levantar, que pulou da cama e correu para o banheiro, e ganhou um grito de surpresa de August que ainda estava no chuveiro. James, vendo que Declan era o único que ainda estava dormindo, se jogou na cama, efetivamente acordando-o com um grito assustado.
⸺ Acorde! É dia de Hogsmeade!
Depois, uma sequência bastante colorida de palavras deixou a boca de Declan.
⸺ MOVA SUA BUNDA NOJENTA POTTER, EU NÃO CONSIGO RESPIRAR! ⸺ Ele finalmente concluiu. James, por outro lado, parecia perfeitamente satisfeito deitado ali.
⸺ Você vai sair da cama se eu sair? ⸺ Ele perguntou alegremente.
⸺ SIM, SEU IDIOTA, APENAS LEVANTE.
Os próximos cinco minutos foram puro caos, enquanto James, que finalmente libertou Declan, foi perseguido pelo garoto muito irritado. Rindo alegremente, o Potter mais velho agarrou seu casaco e o mapa do Maroto e desceu as escadas correndo para a sala comunal onde não foi seguido. Imaginando que seus amigos iriam se juntar a ele mais tarde, ele deixou os dormitórios pelo buraco do retrato e se dirigiu para o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙀𝘿𝙃𝙀𝘼𝘿 ━━ 𝙅𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙎𝙞𝙧𝙞𝙪𝙨
Romance𝙍𝙀𝘿𝙃𝙀𝘼𝘿 | ❝ ⸺ Por que sempre tem que ser as ruivas? ❞ O sétimo ano de James Sirius Potter deveria ser simples: ficar longe de problemas, levar seu time à vitória e aproveitar seu último ano. Agora, como ele poderia sobreviver a um casamento W...