| capítulo 01 |

227 26 10
                                    

Olá, tudo bom? Venhos aqui apresentar minha mais nova nenê amor perigoso. Espero que gostem e comentem muito!!! Espero que essa fanfic os agrade tanto quanto me agradou escrever ela.

×| Boa leitura |×


    O quarto fervia depôs de uma noite Regada a sexo, o ruivo ao lado de Taehyung dormia tranquilamente, Taehyung observava os traços marcantes enquanto colocava a roupa, torcendo para o homem deitado naquela cama não acordar... sua prece não fora ouvida infelizmente.

- Por que sempre foge V?

- Não estou fugindo Hyung, logo tenho outro cliente, então não vai dar para enrolar dessa vez.

- Quem ousa roubar meu garoto? - O tom era brincalhão, mas Tae sabia que Hoseok falava sério, o conhecia tão bem e, ao mesmo tempo, não conhecia nada dele.

- Não sou seu garoto Hoseok, sabe que sou apenas acompanhante, sou tanto deles quanto seu, você me paga para me ter e eles também.

- E se eu não pagasse, ainda te teria? Nessa mesma cama fodendo do jeito que só você sabe, eu ainda te teria V? - Era possível sentir a súplica por uma resposta em suas palavras, mas Tae fez o que melhor sabia, e fugiu.

    Não antes de se despedir, depositando um selinho nos lábios do outro.

- Até a próxima, Hobi.

- Até V.

    Quando Hoseok chegou em casa, sentiu o cheiro característico da comida caseira de seu marido, e estranhou, fazia tanto tempo que Yoongi não cozinhava. Hoseok suspirou, já sabendo o que aconteceria, Yoongi não cozinhava a menos que estivesse muito bravo. Normalmente o seu marido era apenas indiferente. Ele sempre era indiferente a tudo, até mesmo a Hoseok depois de alguns anos.

    E isso doía, porque o homem sabia que a culpa era do pecado que cometera e continuava a cometer semana após semana, como um viciado que dizia que iria parar e vivia em recaídas.

    Se encostou no batente da divisa entre a sala e a cozinha, o contraste de sua pele amorenada, junto a parede branca o fazia chamar atenção, difícil de ser ignorado, e não foi, não dessa vez. Hoseok sorriu levemente, esperando por alguma reação, Sabia que avançar mais do havia naqueles poucos segundos seria de mais para yoongi, fazer ele se esforçar mais.

    Se desencostou da parede, seguindo em direção as escadas, quando em uma surpresa que seria agradável, se não fosse tão inusitada, ouvirá a voz do marido, após meses.

- Você estava com ela, não é? - o homem mais novo do ambiente se virou, encarando os olhos indiferentes, daquele que cortava com força uma cenoura, Hoseok olhou aquela cena e engoliu em seco.

    Suspirou já cansado pela discussão que que estava por vir.

- Com quem Yoon? - bagunçou os cabelos, puxando fortemente na nuca, a dorzinha o fazendo relaxar, o fazendo lembrar dele...

- Com aquela piranha Hoseok, eu vi! Não só eu né, a Coreia inteira deve ter visto aquela foto.

- Que foto? - Hobi inclinou a cabeça para o lado, o que fez Yoongi lembrar de épocas felizes, épocas que nunca duvidaria do amor que Hoseok sentia por ele, épocas que já passaram há muito tempo.

    Suga jogou a foto que fora emoldurar em Hoseok, se importou por alguns segundos, temendo tê-lo machucado, mas nenhuma dor que causaria em Hoseok seria pior que a que o outro causara a si.

    Hoseok olhou o retrato em suas mãos, sentindo seu rosto esquentar em vergonha... vergonha por recair mais uma vez, vergonha porquê na foto não era uma garota, os cabelos longos e loiros da peruca, o vestido justo na perna torneada coberta pela meia calça preta, sentiu-se envergonhado, pois por um breve segundo, lembrou da bela noite que passara com aquela linda mulher, que, na verdade, era Taehyung. E constrangimento porque machucara novamente a única pessoa que jurara não fazer isso. Seu marido.

- Yon… - tentou dizer mas fora brutalmente cortado pelo soco que recebera do outro.

- Nunca mais me chame assim! - falou pausadamente, enquanto os olhos puxados Iguais os de  um gatinho, se enchiam de lágrimas, Lágrimas essa que Yoongi nunca deixaria cair. Não na frente de quem um dia foi seu porto seguro, e traiu a confiança o apunhalando pelas costas - por uma mulher! Você nem gosta de buceta Hoseok! Você me odeia a esse ponto? Ao ponto que ir para cama com uma mulher seria melhor que se deitar com seu marido?

    Uma lágrima teimosa escapou dos olhos de Yoongi, Hoseok ao menos tentava esconder, chorando até soluçar, se ajoelhou na frente do marido. Fazendo Suga arregalar os olhos pequenos e inchados.

- Me perdoa por favor! Por favor, me perdoa, eu não... - não soube o que dizer, -eu não queria-, mas Hoseok sabia que queria, E havia gostado e muito ser fodido por um Taehyung de salto.  Então disse o que sempre dizia - me desculpa Yoongi, eu te amo tanto, me perdoa.

- Eu já te perdoei Hoseok, duas vezes..., mas com uma mulher? - Yoongi estava desacreditado.

    E Hoseok pensou em dizer que, na verdade, era um homem, mas em que isso ajudaria? Em nada, era suposto, então se manteve calado, ainda de joelhos no chão, agarrado às pernas de yoongi. Como se ele pudesse decidir entre a vida ou a morte de Hoseok... E Ele tinha, sempre tivera, poderia encher seu coração da mais pura das felicidades ou se o emaranha em tristeza profunda. Yoongi se retirou silenciosamente do ambiente, farto das desculpas do marido, farto de todas as mentiras.

- Então, por que não o larga? - Seokjin questiona, estavam em um pequeno café longe do centro movimentado onde viviam, o modelo estava discreto, usando roupas "comuns" de certa forma, já que o mesmo só usava roupas de marca e excêntricas.

    Yoongi deu de ombros, encolhido no banco: - Acho que, por que ainda o amo?

- Você está me perguntando ou afirmando? Enfim, é claro que você o ama suga, foram anos, e o amor dói, mas passa e já que não vai pedir o divórcio por que não o perdoa logo?

- Mais eu já o perdoei Hyung.
- Você diz isso, mas suas atitudes mostram que ainda não, sabe o que eu acho?

- Não, o quê?!
- Que você deveria fazer o mesmo! Assim não se sentira tão mal por ser o único corno da história.
- Espera, como assim?

- Acho que você deveria trair o Hoseok também Yon, pagar na mesma moeda.

   O homem, de belos fios platinados, pensou antes de abrir um lindo sorriso, talvez Um de seus amigos mais antigos não estivesse totalmente errado. Mas Yoongi tinha uma ideia melhor, iria atrás de Taehyung o acompanhante de luxo de seu marido, Hoseok pensava que o mesmo não sabia, mas ele sempre soube de tudo, até quando e onde os dois se encontravam, e melhor, em que agência o garoto trabalhava.

Dangerous Love | TaeyonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora