| capítulo 02 |

132 22 24
                                    

Queria agradecer as pessoas que deram uma chance a minha bebê, não sabem o quanto é satisfatório ver isso.
Pfvr leiam as notas finais. 

× Boa leitura ×

As mãos pálidas entram em contato com metal frio da varanda do belo motel onde Yoongi esperava ansiosamente por Taehyung. O metal da aliança  se chocando contra o que o impedia de cair metros abaixo... Algo que para o jovem adulto era tentador.

  Sua aliança queimava em seu dedo, parecendo ter um peso que não tinha antes e isso o fazia querer saber se Hoseok também sentia aquele peso em sua consciência. Ele ao menos a retirava quando ia se deitar com  Vante? Ou nem mesmo o ato simbólico do amor que nutriam um pelo outro ao dizer sim, era importante a esse ponto.

  E a resposta para isso era: sim, Hoseok retirava sua aliança toda vez que ia se encontrar com Taehyung, mas não por um motivo nobre, como respeito ao marido. Não, retirava a aliança porque Taehyung não atendia pessoas comprometidas e isso era algo que Yoongi não sabia e algo que Jeon esquecera de avisar ao seu novo cliente.

  O mesmo passou as mãos pelos cabelos, bagunçando os fios tingidos, afrouxou a camisa social, soltando alguns botões. Estava calor demais, estava ansioso demais. E ao entrar silenciosamente no aposento luxuoso, Taehyung chegou em uma conclusão óbvia, Yoongi era bonito demais.

  Ficou encarando o platinado durante vários segundos, que pareceram passar muito rápido, porque Yoongi tinha uma beleza difícil de ser compreendida e apreciada, e Taehyung amou isso, amou cada detalhe da pele pálida, quase fantasmagórica, amou tê-lo como seu cliente.

- Olá - se fez presente, tímido por tirar o homem de seu torpor. Taehyung sabia o quanto era incômodo ser incomodado.

  Observou os olhos puxados se abrirem lentamente, enquanto a cabeça de Suga se inclinava levemente para direita, observando o jovem que acabara de entrar. E Taehyung nem ao menos se incomodou, estava acostumado com isso, todos os observando com olhares avaliativos, para saberem se compraram um bom produto.

  E pelo sorriso que nasceu nos lábios do mais baixo, Vante concluiu que o mesmo havia gostado do que alugara. A primeira palavra que saiu do lábio do mais velho, não foi um cumprimento e sim uma ordem.

- Senta - disse, movendo a cabeça em direção a cama, e Tae foi sem ao menos contestar, recusando gentilmente a bebida que lhe foi oferecida.

- Não bebo em horário de serviço - falou, fazendo graça enquanto abria o seu característico sorriso quadrado.

  Yoongi sentiu seu coração errar uma batida, mas não demostrou, rindo de canto e concordando com a cabeça.

- Quantos anos você tem Vante? - tomou cuidado para não falar o nome do mesmo, já que isso era algo que não deveria saber, assim como o mesmo não sabia o seu.

  Naquele quarto eram apenas Vante e Suga.

  Na casa grande que dividia com Yoongi, Hoseok se remexia incomodado na grande cama de casal, já passava das duas da madrugada e Yoongi ainda não havia chegado, e não estava com Seokjin - esse estava com seu amigo, Namjoon - se sentia frustrado, afinal não podia o ligar cobrando satisfação, quantas vezes chegará aquele horário ou até mais tarde por estar com Taehyung, outra coisa que o incomodava, afinal seu garoto  estava com outro homem e por esse motivo não pôde o atender naquela noite de sábado, se levantou, não conseguiria dormir nem se quisesse, então iria tomar um remédio, não iria esperar Yoongi como um otário, ele não o devia nada, disse ao seu coração.

  Mas quem disse que o coração, escuta a razão?

  O que dedurou a entrada de Yoongi na casa, foi seu cachorro, o bichinho estava tão animado, que Yon nem ao menos conseguiu ficar bravo com ele, como poderia? A felicidade genuína de ver o dono era contagiante, fez um carinho o levando para a parte de cima da casa e o deixando no quarto dele, recebendo um latido de protesto.

  Respirou fundo antes de entrar no quarto que dividia com o marido, a primeira coisa que notara foram as roupas jogadas no chão, a segunda foi a grande cama revirada e a terceira fez seu membro pulsar na hora. Deitado na cama estava Hoseok e isso seria normal se o mesmo não estivesse pelado, o corpo grande desprovido de roupas se remexia sem parar a posição fazia a entrada maltratada pelo consolo ficar a vista, enquanto o membro era massageado pela mão grande, e percebeu que não seria notado, pois, o marido estava de fone, pelo volume auto, escutou a sua própria voz cantando um rap e a venda que usava para dormir tampava seus olhos,, sentiu vontade de o ajudar, de foder Hoseok do jeito que só ele sabia fazer, do jeito que Taehyung nunca saberia. Quase foi, mas o nome que saiu da boca de Hoseok no primeiro momento não foi o seu.

- Tae - disse, com o consolo entrando até o final, Yoongi sentiu inveja do brinquedo, pois fazia meses desde a última recaída dos dois. Estava pronto para ir embora, afinal não era em si, que o homem pensava enquanto se fodia daquele jeito. - Yoongi, suga por favor - e isso arrepiou até os pelos da nuca do mesmo,  que por um segundo cogitou ir, mas naquele momento seu celular vibrou.

* Foi legal passar a noite conversando com você Hyung, faz tempo que não me divertia tanto, até a próxima.

Ps: seu marido é um otário, mas espero que vocês se acertem.*

  aquilo o deu forças para sair do quarto, iria dormir com Yotam, logo após aliviar-se no banheiro.

  Hoseok se amou sozinho aquela noite, pensando nós dois amores de sua vida

  Mesmo que ele ainda não tivesse notado que estava amando ambos.

Notas:

Bom o capitulo não chegou nem a 1000 palavras. Confesso que minha expectativa eram mais de 2000 mas okay, gostaria de pedir humildemente que vocês votem e comentem isso ajuda muito a fanfic, quem quiser opinar sobre o desenvolvimento da história será ouvido, também não me importo de comentários sobre outras fica, se essa lembrar alguma outra.

Mas para frente irei posta trechos de música que me lembram cada pessoa e casal ou trisal da fanfic, provavelmente na próxima semana.

Muito obrigado a quem leu essa história até agora.
E espero que continue apreciando tanto quando eu gosto de escrever ela.

Adeus 💖


 

Dangerous Love | TaeyonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora