Capítulo Um: Uma Tatuagem!

1K 117 22
                                    


ー Você… não está falando sério, está? ーBright pergunta depois de um momento, encarando Win.

ー É claro que estou falando sério. ー Win fala franzindo a testa, em direção ao mais velho.

ーÉ, está certo, você não brinca…ー Bright para e ignora o olhar que Win lhe dirige.ー Não parece um pouco... caro? E possivelmente um pouco grandioso demais?”

ー É uma tatuagem seu idiota, não cirurgia cerebral.ー Win pega seu copo de suco e toma um pouco.  ー Não é a minha primeira tatuagem e outra Bright, não é como se qualquer pessoa que conhecemos fosse ver... Só você.

Bright se ajusta na sua cadeira antes de se inclinar para trás, encarando Win por um longo tempo, Win lambe os lábios e evita contato visual, principalmente encarando seu próprio copo e a madeira vermelha da mesa. É sua recusa de olhar para Bright que indica para ele que Win está nervoso.

ー Uma tatuagem nas costas.ー Bright diz, repetindo o que Win tinha falado mais cedo. Era bem irritante que agora Win se recusasse a comer no seu apartamento se Bright não tivesse que ir com ele, todas as malditas vezes, mas Bright é capaz de contar suas bênçãos. Ao menos não está mais vivendo com seus outros amigos, mesmo que Win não seja o melhor colega de quarto que alguém possa pedir. ー Não é cedo demais para estar falando sobre tatuagens?

ーCala a boca! ー Win diz e ri.ー Você nem dorme, então por que você reclama sobre ter que acordar tão cedo?

ー Mesmo assim.ー Bright diz e sorri quando Win  revira os olhos.

ー São quinze para as sete, Bright. Nós temos que ir.

ー Okay, tudo bem.ー Bright diz, e faz um gesto para que Metawin o seguisse. ー Vou falar com você sobre isso de novo no carro.

The TattooOnde histórias criam vida. Descubra agora