Capítulo Dois: Eu Nunca Cometo Erros!

829 80 0
                                    


Simplicidade nunca é o que parece. Bright sabe, mesmo que não por experiência, que a maioria das relações entre humanos terminam mal. Esse é o nome do jogo, supõe, apesar de parecer bobo que a maior parte das pessoas não pareça trabalhar para consertar suas diferenças, apesar de essencialmente ficarem juntas por anos e anos. 

Que amizades são frequentemente menos duráveis do que relações românticas exibe o que Bright acredita ser complexo de culpa que vem junto com romance, e frequentemente em relação ao sexo.

Enquanto ele fecha a porta e coloca o cinto de segurança, Win liga o motor do carro, Bright passa por ao menos uma centena de modos diferentes que a relação entre ele e Win pode terminar. Alguns são bons e amigáveis, alguns iriam assustar alguém que se assustasse tão facilmente. Bright não gosta de pensar sobre a possibilidade real de ser pego por Win e ter de passar por um inferno fodido de sentimentos.

A relação deles é meio complicada, mas ambos tentam fazer da certo a sua maneira.

Bright não gosta particularmente de pensar em Win  o dizendo para sair da vida dele, de alguma maneira.

Quase pior é a ideia de que Win pode decidir simplesmente acabar com os aspectos físicos e emocionais da sua relação e continuar como amigos, enquanto nunca discutem a profundidade dos seus sentimentos, que às vezes são jogados sob a mesa.

Uma tatuagem soa como permanente. Bright tem dificuldade de entender permanência, talvez tenha algo a ver com o modo como foi feito  e apesar de remoção de tatuagens ser tão fácil e segura quanto jamais foi, uma tatuagem ainda é algo considerado, no entendimento de Bright, muito similar a uma cirurgia plástica. É uma modificação corporal e é frequentemente rejeitada.

ー Só faz sentido. Não me peça para explicar. ー Win finalmente diz.

Bright vira a cabeça, em sua direção.  ー  Explicar o que, Win? ー Ele pisca e Win dá de ombros.

ーO quão fortemente você se sente?

Win faz uma careta.ー Não usa essa palavra.

ー... Fortemente? Sente?

ーSente.ー Win diz como um palavrão particularmente ruim.ーNão precisamos entrar nisso.

ーHumm.ー Faz Bright, fechando os olhos e cruzando as mãos no seu colo. ー Um dia vamos precisar falar sobre seus sentimentos Metawin, e eventualmente você vai precisar começar a ver um psiquiatra de novo.

ーMas o quê?ー Ele grita de volta e Bright entende que é um desafio. E ele está sempre pronto para aceitar um desafio.

ー Mas você não vai ser capaz de ignorar por muito mais tempos. No trabalho, você está deixando sua agressão tomar conta de você. Estou feliz por isso não se traduzir para sua vida pessoal pelo menos, mas definitivamente não está sendo uma boa imagem para você como professor, que tentou se machucar na infância, vendo outras crianças com o mesmo problema...

ー Cala a boca, Bright.

Bright normalmente não faz o que Win diz, mas ele fica em silêncio dessa vez.

ー Obrigado.

Bright desenha a palavra para Win, inicialmente fazendo com uma caneta nas costas dele. Win diz que quer fazer perto do ombro.

E Bright acaba fazendo o esboço.

ー Você não iria tatuar um coelho nas minhas costas, iria?ー Win pergunta com um sorriso enquanto sente Bright desenhar seus próprios traços na pele dele.

ー Eu deveria? ー Ele  pergunta rindo.

Bright se ajeita, se sentando no traseiro de Win e se inclinando para trabalhar nos detalhes. A caneta se move suavemente, arranhando contra as costas nuas de Win.

ーNão, mas pensei que seria legal.ーWin diz depois de alguns minutos de concentração rígida de Bright. ー É relaxante sabia?

ー Você nunca se deixa relaxar.ー Bright diz, depositando um beijo no pescoço de Win.

Win algumas vezes é difícil de se ler porque enquanto ele é cheio de problemas de raiva, trancada sob isso está alguma coisa que lembra a Bright a calmaria do oceano. Calmo e capaz, racional e gentil. O tipo de homem que quer proteger pessoas mais do que qualquer coisa, até mesmo até seu bom senso, Bright não consegue evitar sentir que essa bondade mataria Metawin algum dia.

ー É o trabalho.ー Win diz, se mexendo sob Bright para alongar seus braços. Os músculos das suas costas se tencionam e então relaxam enquanto se ajeita no colchão. Bright  dá uma pausa no seu trabalho e muda de tela de modo que está olhando somente para Win sob ele, descansado e de olhos fechados.

ー Ser professor tende a te deixar tenso.ー Bright diz, traçando um polegar por cima da arte nas costas de Win, perto dos seus ombros. Ele  treme, e Bright só nota porque seus sensores arquivam 95% das reações de Win aos seus toques. É algo que concordaram em tentar fazer a um tempo, para ver se Bright consegue ajudar Win a ficar mais no controle de suas emoções e suas tensões.ー É um trabalho estressante e desgastante. ー Bright continua, pressionando sua coxa contra o quadril de Win e começa a massagear os ombros dele com suas mãos.

ー Você vai acabar borrando ela…ー Win fala, tentando virar sua cabeça e se pressionando contra o toque firme de Bright. Ele por outro lado segura para baixo e Win  luta contra isso por uma fração de segundo antes de soltar um longo suspiro e descansar na cama de novo.

ー Não, não vou.ー Bright sussurra, sorrindo e se inclinando para beijar a nuca de Win de novo.

ー Como disse, você deveria relaxar.ー Ele trilha uma mão sobre o seu esboço, traçando seus dedos sobre as marcas de tinta. Win treme, mas seu corpo relaxa no colchão quando Bright começa a pressionar a palma das suas mãos em movimentos firmes contra o músculo de Win. ー Você sabe que eu nunca cometo erros.

Win acaba relaxando.

The TattooOnde histórias criam vida. Descubra agora