Capítulo Seis: Vamos Jantar Primeiro!

541 58 16
                                    


O sexo com Win  é sempre um tipo de prazer, rápido e selvagem, mas Bright decide ir com calma dessa vez, movendo-se diretamente para trás de Win e quase fora do campo de visão. Parado com suas pernas abertas na largura do quadril, Bright abre o cinto de Win e então suas jeans, deslizando uma mão para dentro da boxer de Win e agarrando seu membro. As reações de Win são gravadas no espelho de corpo inteiro na frente deles, Bright considera jogar Win na cama por uma fração de segundo, mas decide contra isso quando a respiração de Win fica mais curta e pesada, Bright estocando seu membro doce e lentamente.

O prazer de Win é divertido de assistir. De certa forma, parece estar lutando, o suor se acumulando na sua testa e suas pernas ficando fracas, Bright trabalha sua técnica para fazer Win gozar. Não é nenhum mistério que acabaram chegando nesse tipo de relação, procurando companheirismo de qualquer modo possível. A solidão de Win e o desespero de Bright por companheirismo eram os componentes de uma parceira perfeita, independente de como seus amigos ou qualquer outra pessoa pudesse pensar que fosse terminar.

Bright gosta de provar que as pessoas estão erradas, mesmo que só para si mesmo, quase tanto quanto gosta da boca aberta e olhos mal fechados de Win.

ー Só mais um pouco…ー Win sussurra, voz rouca e calosa quando suas mãos procuram por uma parte de Bright para segurar. Bright descansa a mão livre no quadril de Win, o polegar acariciando de leve o tecido áspero em sincronia com a outra mão. Ele se pressiona tanto quanto consegue, contra o traseiro de Win, e sorri quando ele deixa escapar um pequeno som estrangulado que vem do fundo da sua garganta. Tem poucas coisas mais satisfatórias do que os sons que Win faz durante o sexo.

Bright acelera o ritmo e pressiona sua boca contra a orelha de Win novamente, murmurando.ー Vou te foder tanto, que no final você vai acabar esquecendo seu próprio nome.ー O corpo de Win se contorce em reação, quase caindo para frente na direção do espelho, na frente do qual estão parados, mas Bright o mantém firme com uma mão forte.ー Não agora, mas depois… Acalme-se isso apenas é um spoiler do que está por vir…ー Bright contínua e Win deixa escapar outro choro fraco.

No fim, Win goza com um grito, o membro se contorcendo na mão de Bright. De repente Win fica muito parado e quase cai na direção de Bright , que continua o mantendo em pé. 

ー Ótimo! ー Bright diz quando Win se ajeita. Eles se separam, mas Bright mantém seus olhos em Win, observando ele piscar e se recompor. 

ー Orgasmos fazem maravilhas para o seu humor. 

ー Foda-se.ー Win diz, a voz mais cheia agora que teve um momento para se recompor. Seu olhar permanece. ー Obrigada por isso.

Bright sorri.ー Eu estava falando sério sobre o que disse antes. Sobre o depois...

Win engole seco. 

ー Mas vamos jantar primeiro.ー Bright promete.  Win acena com a cabeça e murmura algo sobre usar o banheiro, saindo do quarto. Bright o observa e admira distante a tatuagem.

A sensação é quente, como um fogo se enrolando nas profundezas do seu ser. Uma tatuagem implica em permanência, e permanência implica algum tipo de confiança. Bright pode trabalhar com isso, e ele pode aproveitar a situação como é, por agora, apesar ou talvez, por causa de suas falhas e problemas. A raiva de Win pode ser trabalhada. Suas inseguranças podem ser desfeitas, e Bright está feliz por estar junto a ele nessa jornada.

The TattooOnde histórias criam vida. Descubra agora