Capítulo 5

3.8K 343 3
                                    

Yoongi acordou assustado, ainda estava pequeno e quando sentiu algo molhado resmungando palavrões com raiva. Taehyung que mexia no celular bloqueou o aparelho observando o pequeno.

- Dia bb. - Jungkook havia saído cedo pedindo que Taehyung cuidasse de Yoongi. - O kookie saiu.

- Sai taetae.

- Não saio.

- Saiii.

- Por que ?

- xixi.

- Esse é o problema? - Yoongi não era pequeno mas concordou colocando a chupeta nos lábios. - Só vai tomar banho e eu dou um jeitinho, okay?

- kay,

- maaas você tomar banho sozinho é uma péssima ideia. - sorriu vendo Yoongi sugar a chupeta concordando 

Taehyung pegou yoongi no colo sem se importa e foi pro banho, mudou a temperatura da Ygua e deixou yoongi se molhar e brincar com a espuma do shampoo, se molhou um pouco mas não importava, ele queria se conectar com o pequeno, lembrava do que Jungkook disse antes de sair.

Ele não é fácil com estranhos, principalmente depois daquela noite. 

No entanto, Yoongi não estava sendo nada difícil, talvez por não está no space, mesmo agindo de forma infantil, ainda estava desconfiado se podia escorregar e confiar em Taehyung.

Depois que saíram vestiu o pequeno confortavelmente com um short branco e moletom de florzinhas sorridentes e coloridas que havia pegado de Hoseok.

- Vamos descer, ver os meninos. - Yoongi estava ocupado olhando o teto com estrelinhas, ocupado demais pra responder. - Na verdade, Namjoon ainda deve tá em casa.

Depois do monologo, Taehyung ligou pro amigo trazer um lanche.

- O que? Namjoon-hyung! isso é só pão e chá.

- E leite! eu não sei cozinhar e estou atrasado, bom dia pros dois.- Namjoon beijou o cabelo de Yoongi e saiu apressado.

- Que titio chato, pelo menos tem seu mamar e nada de comer deitado sr. Yoon. - ajudou o pequeno sentar lhe entregando a mamadeira. - Sabe Yoon, você é muito comportado e fofo, acho que devíamos ir no shopping comprar fraudas, chupetas, alguns brinquedos. Acho que minha mesada cobre isso.

Taehyung continuou a falar com bb enquanto comia, mas não viu quando o pequeno tirou a mamadeira dos lábios e apenas fechou os olhinhos ouvindo Taehyung falar e falar, tanto que dormiu sem perceber.

Taehyung se virou feliz porque Yoongi estava tirando a soneca no horário que Jungkook havia dito.

O homem pegou a mamadeira vazia que caia sobre os lençóis cinzas, e aos olhos dele não combinavam nada com as roupas coloridas que vestiu no garoto, nem mesmo com o olhar que Yoongi tinha quando encarava as estrelas no teto, estrelas essas que Jungkook havia odiado quando colou.

- Pelo menos você gostou. - Taehyung pegou o edredom preto cobrindo o corpo delicado e alvo.

Sentia raiva pelas marcas da mão do Jin-hyung estarem em seu corpo, ele estava bêbado Taehyung, mas isso não era justificativa.

Taehyung prometeu a si mesmo que cuidaria do Min Yoongi, pequeno e grande, afinal eles eram uma família. Por enquanto ia aproveitar a soneca do pequeno pra trabalhar em home office.

Na sua mente ainda pensava em uma forma fazer Jin gostar do pequeno, apesar da imensa decepção pela atitude agressiva do outro.

Não sabia como Seokjin teve a coragem de fazer maldade ao Min, ele é pequeno e adorável, até irritado com aqueles olhos gateados nada ameaçador, esperava que seu amigo entendesse seu erro e parasse de fugir, há não ser que não tivesse essa opção.

Yoongi dormiu por umas horas e acordou pequeno, estava muito agitado então Taehyung o arrumou para irem ao shopping.

- Yoon, vamos brincar de faz de conta ta bom?

- Uhum, eu quero ser príncipe.

- Um príncipe grande, tem que fingir ser adulto igual o kookie e o tae, você consegue?

- o Yoon consegue, vamos, é uma ordem.

- ordem?

- Sim, príncipes que mandam taetae

Yoongi suspirou quando passaram na loja brinquedo correndo pra dentro. A brincadeira de faz de conta estava indo bem, até esse momento, Yoongi decidiu que estava cansado de ser príncipe e estava enjoado de andar tanto, mas a loja o deixou mais feliz.

- Não Yoongi, já pegou esses  cinco ursos, os lápis e aquarela super cara, um monte de blocos, eu não sou rico, tá minha família até que é mas meu amor, você não vai levar tudo isso.

- Vou taetae.

- Não vai.

Taehyung pegou uma chupeta amarela com desenho de um dinossauro verde e uma azul clara com desenho de planetas e as colocou no carrinho.

- Vou.

- Não.

- Vou.

- Eu disse que não vai e não é não, deixe onde pegou, agora.

Mas o pequeno não se daria por vencido, começou a chorar e fazer birra querendo o urso de sapo.

- Pode chorar, quando acabar me avisa. - disse duramente.

Taehyung passou a mexer no celular parado enquanto Yoongi chorava pedindo o urso ou qualquer coisa pro mais velho o olhar, ele jogou as coisas do carrinho no chão, Taehyung o olhou de forma fria em seguida voltou sua atenção ao celular, agora o pequeno se sentia triste por ser ignorado e se sentou chorando mais.

- Ta-tae.

- Não!

- Não quer. - soluço. - ursinho tae.

- an? - Taehyung tirou a atenção do celular.

- Colo.

- Não quer mais o urso? - Yoongi negou. - Olha meu amor. - Taehyung o segurou no colo olhando-o nos olhos, apesar de receber olhares estranhos das pessoas os ignorou. - Você não vai ganhar nada fazendo birra, e não foi certo eu te ignorar também, então podemos negociar um sapo pequeno, okay?

- okay, desculpa taetae. - Yoongi beijou o nariz do maior que sorriu quadrado. 

- Agora ajunte tudo que jogou.




Yoongi Little SpaceOnde histórias criam vida. Descubra agora