3 semanas
Fazem exatas três semana desde que Jin chegou bêbado em casa e bateu em Yoongi. O pequeno ficou tão mal que não saiu do space durante todo esse tempo, nas vezes que saia voltava rápido, ele só queria colo e se esconder. Jungkook agora tentava deixar o pequeno com Jimin e Taehyung, ele tinha prova na faculdade e Namjoon estava no hospital onde era interno, Yoongi gostava muito de Taehyung mas preferia seu appa ( Jungkook quase morreu de amores quando o pequeno o chamou assim pela primeira vez, nem queria mais ir pra faculdade ou ficar longe do seu bb ).
- Por favor bebê, eu preciso ir.
Yoongi não deu a mínima pro que o Jeon falava, estava brincando com o as cordinhas do capuz, amava o colo do seu appa.
- Vai logo Jungkook, vai se atrasar. - Jimin se levantou do sofá pegando Yoongi. - Vamos príncipe, quer ver desenho com tio Tae?
Jungkook ficou mais tranquilo quando Yoongi concordou, não que tivesse durado, ele queria bater a cabeça na parede pelo que fez.
- Estou indo, chego a noite. - e ele abriu a porta.
- Paaah. - o pequeno viu seu appa sair com uma bolsa, ele o deixou sozinho, Yoongi franziu as sobrancelhas adoravelmente em dúvida, seus lábios com um biquinho triste encarando os outros dois. - paah?~
- Ele foi pra faculdade príncipe. - foi apenas essa frase e o pequeno começou a chorar tentando se soltar.
- Deixa ele no chão. - Tae avisou quando Yoongi começou a se debater e chorar mais forte.
Yoongi engatinhou até a porta se sentando e olhando.
- paah.
Sim, Jungkook estava do outro lado da porta, ouviu o choro e o chamado, porémm, ele precisava ir. Não era a prova da faculdade que importava.
- Jin-hyung - correu atrás do homem.
- Que é?
- Precisamos conversar.
- Tenho aula.
- E, eu também, é sobre o Yoongi.
- Ótimo, então não precisamos conversar.
- Jin você bateu nele e ia continuar batendo se ninguém aparecesse.
- Eu estava bêbado, entendeu? irritado e com nojo de tudo isso.
- Tudo o que ? por que te incomoda tanto?
- ELE e porque sim. - Jin parou e se virou.
- Hyung...você era o único que o Yoongi podia contar, o único hyung dele.
- Eu era, quando ele era normal.
Aquilo doeu, Jungkook se odiou por pensar que Jin mudaria, talvez o tempo ajudasse.
- Vou me mudar com Yoongi, era o que queria né
- Exato.
- E espero que não apareça lá, podemos ser amigos mas você vai ficar longe do Yoongi.
Jungkook seguiu pro prédio de direito que era um pouco longe, depois que a aula terminou foi para casa que havia ganhado dos pais e finalmente havia decidido usar, ela estava sendo reformada intensamente, além dele, havia outra pessoa investindo na obra.
- Oi Sr. ki, como tá tudo aqui?
- Pode se mudar amanhã.
- E aquele quarto?
- Cama baixa, cores leves e algumas estrelas que brilham no escuro, cortinas com blackout e todos brinquedos da lista
- Obrigado. E aqui.
- De nada, acha melhor a cesta de qual lado? - o homem olhou o projeto esperando alguma mudança.
- Cesta? ah de basquete. - olhou a sala que era muito grande. - Ali perto da piscina de bolinhas.
Esse quarto era uma das suítes da casa, Jungkook decidiu transformar em uma sala de jogos, tinha até fliperama e jogos VCR.
Jungkook foi pra sala se sentando e pegando o celular.
ligação on
- Oi Jimin-ssi.
- Olha situação grave e inusitada.
- O que aconteceu com Yoongi?
- Ele está bem, dormindo.
- E qual problema?
- Só talvez, repito, talvez, o Tae e eu estejamos a caminho da faculdade.
- Tão indo com Yoongi para faculdade ?
- Seokjin ficou com ele.
- o JIN O QUE?
- Olha, era urgente e o Namjoon-hyung disse que dormiria fora.
- Mas eu pedi pra vocês ficarem com ele, eu disse pro Jin que ele ficaria longe e vocês, ai Jimin eu te mato, passa pro Tae.
- Ele tá correndo pra não falar com você e teria que matar ele também, relaxa Jungkook-ah.
- Tô indo pra casa.
- Tem outro problema kookie.
- O que mais?!
- Nenhum, relaxaa, o Jin estava bêbado e aquilo foi há semanas.
- Espera um pouco hyung. - Jungkook fechou o microfone do celular.
"- Ki, estou indo"
"- ta bom jovem Jeon"
- Olha, eu falei com Jin hoje e ele foi firme em falar que tem nojo do Yoongi, nojo!
- Mas ele concordou em ficar com ele.
- Sério?
- Se ele não acordasse e enchesse o saco, foi palavras dele.
- Vou desligar.
Jungkook entrou no carro batendo a porta com força, tentou ligar para Seokjin, claro que o mais velho não atendeu, e o Jeon estava a hora de distância e aquilo o fazia suar frio.
Diferente de Yoongi que acordou se sentindo muito feliz, devia ter entre 2 ou três anos, ele foi pra porta batendo chamando alguém.
- appaaa
- Aaapppaaaaaaa
Jin que estava na sala lendo tirou os óculos e subiu até o quarto que vinha os gritos. Ele abriu a porta e ligou o interrupto, quando o pequeno viu quem era correu pra cama, o Yoongi grande lembrava bem o que seu hyung fez.
- Yoongi-ssi
- O Yoon tá du'mindo. - se embrulhou até a cabeça.
- Me desculpa, o tio foi muito malvado, pode desculpar o titio?
- Não entendo.
- O que Yoongi?
- Não pode ser pequeno.
- Porque as pessoas vão te machucar por isso Yoongi. Você não precisa ser pequeno pra ganhar amor e carinho, eu sou seu hyung, o único de verdade.
Yoongi negou saindo do space, Min yoongi precisava falar com Seokjin.
- Você foi o único que não foi meu hyung, você me machucou Jin.
- Eu sei, me desculpa.
- Promete não fazer de novo? nem me chamar de nojento, pegar meus ursos e me bater
- não pode parar de entrar no space yoongi?
Finalmente Yoongi saiu do seu esconderijo encontrando os olhos claros de Jin, ele havia segurado demais.
- Eu sou pequeno.
Jin sorriu cansado.
- É, eu sei, está com fome? - Yoongi concordou ainda tímido.
- Podemos fazer bolo?
- Bom, se não fizer bagunça.