Capítulo 3

4.2K 403 56
                                    

- Por que estava chorando? você não é pequeno né.

Yoongi concordou sem me soltar por um segundo dizendo baixo.

- Jin-hyung brigou e pegou o ursinho.

- E o que você fez antes disso?

- Gritei e xinguei os menino.

- Hyung

- Mas eles não calam a boca! eu tenho que terminar um artigo mas eles me atrapalham kook.

- Bebê, você não pode agir assim, sabia que escorregar e sair rápido do space pode te deixa dodói aqui.- toquei em sua cabeça e ele concordou .

- Meus ursinhos se foram. - dramatizou

- o Jin vai doar pra crianças que precisam Yoon.

- mas são meus! - ele tirou a cabeça do meu ombro e me olhou indignado. 

- O que o Ji-hyung disse?

- Que não sou criança pra gostar de urso mas ele vive e com aquela lhama ridícula.

- Yoongi! - o repreendi, confesso que fiquei admirado que ele não me xingou. - Agora eles sabem, vamos descer e conversar todos juntos. Não adianta não querer, você precisa contar.

- Não! - Yoongi me abraçou apertado e ouvi alguém bater. - Não Yoonie dodói.

Pelo visto o medo o fez escorregar.

- Jungkook, sou eu, Namjoon, abre.

Olhei como Yoongi parecia tremer, levantei com ele no colo e abri a porta.

- Isso vai ajudar. - Namjoon me entregou uma chupeta verde com estrelinhas.

Murmurei um obrigado e voltei pra cama mudando Yoongi de posição e coloquei a chupeta em sua boca, o pequeno não protestou, apenas sugo algumas vezes e fechou os olhos segurando minha camisa com a mão.

- Você leu?

- Sim, já imaginava a um tempo. Mas esse pequenininho me enganou muito bem - Namjoon sentou do meu lado cutucando a cintura do Yoon. - Hey, deixa o tio Nam pegar você, Hum?

Ele negou sem abrir os olhos escondendo o rosto no meu pescoço, podia sentir sua respiração quente.

- Poxa, o tio Nam trouxe algo muito legal pra você. - o ajudei. - Qual nome hyung?

- Ryan. - e todos sabíamos quem era o ryan, Yoongi olhou o ursinho. - então pequeno?

Yoongi negou, o ursinho até deixou interesse mas ele parecia preferir ficar comigo, eu entendia aquilo, ele me via como seu porto seguro.

- Ele tá com sono, o dia foi difícil. - Namjoon disse e eu concordei.

Ficamos conversando enquanto eu ninava Yoongi, quando ele estava quase dormindo decidi que Namjoon podia pega-lo.

- Como ele é?

- Muito pegajoso e fofo. - me alonguei.- E os meninos?

- Estão loucos depois de lerem, pedi pra eles se acalmarem e saírem.

- Alguém reagiu mal?

- Jin-hyung. - Namjoon não parava de olhar o rosto do pequeno em seus braços. - Os outros estão animados, talvez com receio também, nunca se sabe.

-Hum. preciso tomar banho, olha ele pra mim?

- Pode deixar.

- Valeu, vou ser super rápido, banho de gato. - sorri e fui pro banheiro no andar debaixo, eu tenho um no meu quarto mas queria evitar fazer barulho.

Como eu disse, foi um banho super rápido, o dormitório realmente estava vazio, preparei leite antes de subir.

Quando fui no quarto pegar a mamadeira, Namjoon estava sentado no celular com Yoongi ainda dormindo, graças aos deuses, infelizmente, aquilo não durou muito.

No meio da escada pude ouvir o leve choro do pequeno, ele ainda estava acordando. Andei mais rápido, dando uma corridinha .

- shhh ta tudo bem. - ouvi Namjoon tentando o acalmar. - o kookie vai voltar, não precisa chorar.

Mas Yoongi apenas chorou mais alto, ele precisaria esperar, o choro não ia mata-lo, terminei e subi de volta pro quarto.

O pequeno parecia bastante assustado nos braços do nosso líder do dormitório, ele me olhou triste e eu suspirei, era apenas o segundo dia.

- Desculpa hyung. - pedi pegando Yoongi  e o deitando em meu braço.- Ele vai se acostumar, eu espero.

- Pensar que o maknae cuidaria de um bebê, um bebê cuidando de outro. -  revirei os olhos rindo.

Coloquei a mamadeira entre os lábios do pequeno que se quer protestou. Namjoon pegou a chupeta caída e foi lavar.

- Ele tá tão apegado a você.

- Digamos que ele não teve escolha. Ele tentou esconder mas acabou escorregando depois de cair do negócio do armário.

Namjoon batucou os dedos no lençol franzindo a testa, ele sempre fazia isso quando pensava em uma pergunta com certo receio.

- Como sabia do little espace Jungkook?

- Um amigo do curso de psicologia, ele me falou sobre infantilismo e o space, disse que o estudo era incrível, sobre o infantilismo é triste, apesar de interessante e bem sobre o space nem mesmo os littles sabem descrever, é como algodão doce? deitar em uma nuvem e observar o céu? quando vi o Yoongi chorar depois de um queda pequena e como ele estava com medo, entendi que havia duas opções, só que Nam, a sala estava com todos nossos ursos e havia uma mamadeira. Ou ele era little, ou, tinha infantilismo, torci para não ser o último.

Yoongi estava quase terminando a mamadeira, um pouco do leite escorreu dos seus lábios quando ele dormiu novamente, tirei a mamadeira e limpei sua boca com um lencinho.

- Ele teve sorte que foi você que o encontrou.

- Ele teria se fosse com qualquer um de nós. - deitei o pequeno cama e Namjoon colocou a chupeta nos lábios do pequeno. - Vamos descer.

- Tenho minhas dúvidas.

Cobri o yoongi com meu lençol e descemos. Namjoon foi pro quarto dormir e eu fique na sala. Jimin, Taehyung e Hoseok chegaram sorrindo com sacolas.

- Jungkook. - Hoseok me chamou.

- Oi hyung.

- Não deixa o Jin falar com o Yoon.

- Por que?

- Jin-hyung não aceitou e provavelmente vai voltar bêbado. 

- e vocês?

- Ah a gente só quer ver como ele é e brincar muito. Se aquilo é uma forma do hyung relaxar as vezes, não nos importamos.

- Sim, queremos o Yoongi feliz - Jimin continuou. 

- E eu quero ele no meu colo igual quando ele foi com você. - Taehyung sorriu quadrado.

Yoongi Little SpaceOnde histórias criam vida. Descubra agora