19

3.1K 131 18
                                    

📍 Brasil 🇧🇷| Mia narrando 💋 |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 Brasil 🇧🇷| Mia narrando 💋 |

O Arrascaeta chegou hoje pela manhã de Porto Alegre, agora nesse momento estamos eu, Mathias é ele na praia olhado o pôr do sol, os três sentados na areia olhando o magnífico por do sol.

- Sabe eu imaginei muitas vezes essa cena, nos três sentados olhando um lindo por do sol- fala Giorgian

- Eu também imaginei muitas vezes- falo pra ele

- Eu tô preocupado com o jogo- ele me confidencia enquanto o Mathias está entretido com o por do sol

- Calma vocês vão ganhar, vocês são os melhores- falo pra ele dando um selinho nele

Em ato rápido Arrascaeta me puxa para trás me fazendo deitar em seu peito me beijando

- Eu te amo princesa- fala ele após terminarmos o nosso beijo

- Eu te amo meu amor- Falo

Logo Mathias se joga em cima de nós falando que nos ama, o Giorgian é ele vão brincar na areia enquanto eu fico pensando em tudo que aconteceu nesse últimos tempos.

Algum tempo atrás eu só pensava na minha faculdade de direito é o estágio, nunca me imaginei voltando com o Arrasca nesse momento, que eu teria uma amizade com a Camila, o flamengo taria em uns dos melhores momentos da sua história. Aqui estou eu vendo o homem da minha vida brincando com seu filho, essa é uma das cenas mais lindas que já vi na vida.

Eu posso falar que eu sou a mulher mais feliz do mundo, no momento não tenho o que reclamar, eu sou muito feliz, eu lembro que quando conheci o Arrasca em BH a alguns anos não acreditava no amor, nós conhecemos em uma boate por meio de amigos ele tinha derrubado bebida em mim na noite, nunca poderia imaginar que o cara que derrubou bebida na minha roupa mudaria a minha vida, viraria a minha vida de cabeça pra baixo. Seja qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais.

The end

📍Mais tarde vou postar o prólogo

📍Como estão? Votem e comentem isso ajuda muito 💖

Mágica || ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora