Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr 💜
《AUTORA POV》
■
!DOIS ANOS DEPOIS¡
Caixas e mais caixas estavam espalhadas pela casa, tudo estava sendo empacotado para a mudança de Jimin e Yoongi para a alcatéia vizinha.
Os dois ômegas estavam triste em ter que deixar aquela casa em que viveram por tantos anos, mas depois da morte dos pais num acidente de carro, aquele ambiente já não tinha a mesma alegria, o mesmo aconchego.
Yoongi por ser o mais velho dos dois, tinha se empenhado em terminar seu curso para arranjar um emprego, seus pais tinham os deixado uma boa quantia em dinheiro, mas não duraria para sempre e o platinado queria deixar uma parte guardada para o caso de ocorrer alguma emergência.
Ele tinha visitado várias alcatéias em busca de autorização para poder se mudar, mas muitas não aceitavam lobos de outra alcatéia. Por sorte, Yoongi conseguiu na dos Jeon's, essa que era próxima e uma das mais desenvolvidas, arrumar um trabalho lá não foi difícil, fez várias entrevistas em diversos restaurantes diferentes e à pouco tempo, recebeu a ligação do gerente de um desses restaurantes dizendo que a vaga como sub-chefe seria dele.
- Honi, você já terminou de pegar suas coisas no quarto?! -- Yoongi perguntou alto para o ômega no outro cômodo.
- Já! -- a voz do lúpus se fez presente por tudo ambiente.
Yoongi terminou de guardar todas as louças enrroladas no plástico bolha dentro da caixa, eram de porcelana e suas favoritas.
Em seu antigo quarto, Jimin terminava de fechar sua mala. Estava sendo triste para si deixar aquela casa, ainda mais por saber que cresceu ali, que todas suas memórias boas foram construídas ali.
Sentia falta de seus pais, muita falta. Desde a morte do casal, os ômegas já não se viam sendo felizes ali, nunca mais seria a mesma coisa. Juntos, os irmãos guardaram todos os pertences mais valiosos e simbólicos de seus pais, tinham esvaziado o antigo quarto dos mesmo à alguns messes atrás.
Jimin tinha guardado um vestido florido de sua mãe e uma camiseta de seu pai, ambas as peças ainda continham o cheiro dos mesmo. Era a única forma que o ômega encontrou de poder sentir eles consigo.
- Jiminie o caminhão e o táxi já chegaram, hora de irmos. -- Yoongi apareceu no cômodo com um pequeno sorriso nos lábios, mas por dentro, queria sentar e chorar até dormir.
O Park o olhou com os olhos marejados e então correu para seus braços, lá era seu porto seguro, onde sabia que sempre seria recebido com todo amor e carinho.
- Vai ficar tudo bem querido. -- o apertou de leve contra si. -- Vamos iniciar uma nova fase em nossas vidas, nossos pais ficaram orgulhos.
- Eu sinto falta deles Yoonie, muita. -- soluçou agarrando a camiseta listrada do irmão mais velho.
- Eu também sinto, mas eles não iam querer nos ver tristes, lembra do que a mamãe sempre dizia quando choravamos? -- questionou afagando os cabelos loiros do menor.
- Que nossos sorrisos são muito bonitos para serem escondidos pelo choro. -- disse fungando. Aos poucos ele se afastou do outro e passou as costas da mão no rosto, para secar as lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬ Três Vezes Park ☬ঔৣ꧂ [ JIKOOK ]
RomanceA inveja cega as pessoas e às faz cometer loucuras irreparáveis. Os trigêmeos quando crianças eram inseparáveis, Jisung sendo o mais velho e um beta sempre foi mais forte que os irmãos e isso lhe fazia bem, pois jamais admitiria ser inferior à ning...