꧁ঔৣ Capítulo 03ঔৣ꧂

519 84 46
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》

A viagem de carro até a alcatéia Jeon foi um pouco demorada na concepção de Jimin, o ômega estava muito ansioso para chegar em seu novo lar, então os minutos pareciam passar devagar.

Yoongi por outro lado, apreciava a paisagem e tentava não deixar que sua angústia tranparecesse. Doia ter que deixar o lugar que viveu por tantos anos, onde criou várias lembranças boas...

Mas desde a morte de seus pais, ambos os ômegas sentiam que aquele lugar já não os pertencia, que nada ali fazia mais sentindo algum. Então à escolha de mudar de alcatéia veio como uma forma de um novo começo para ambos, um lugar onde criariam novas lembranças e novas raízes.

Ao passarem pela fronteira, ambos se entre olharam sorrindo, tinham chegado em seu novo lar. Pelo pouco que viram, a alcatéia parecia ser muito maior do que aparentava, muito organizada e rica.

Haviam altos e belos prédios – vários comerciais –, pessoas andando por todos os lugares, ali parecia ser o lugar perfeito para um recomeço.

Assim que chegaram no endereço da nova casa, Jimin foi o primeiro à descer do táxi, o sorriso em seus lábios era iluminado e contagiante. A felicidade amanava pelos poros do lúpus, era perceptível que aquela mudança fez e estava fazendo muito bem para o Park.

Yoongi desceu logo depois e ajudou o motorista à retirar as bagagens do porta-malas. Instantes depois, o caminhão com a mudança deles chegou, deixando o mais velho aliviado por não ter ocorrido nada de errado.

— Yoonie me dê a chave, irei levar nossas malas para dentro. — o loiro pediu estendendo a mão para o irmão.

— Não à perca, você é muito desastrado as vezes Jiminie. — alertou, tirando a chave do bolso de seu casaco e depositando na palma da mão do menor.

— Não irei! — sorriu e se apressou em puxar sua mala até a porta de madeira de propriedade.

O bairro em que morariam era mais arborizado e distante do centro, perfeito para aqueles que eram amantes do silêncio e da natureza.

Havia uma cerca de madeira cercando a propriedade e logo após da mesma, um jardim belo e não tão grande, com uma trilha de pedrinhas até a casa.

A mesma possuía dois andares e era inteiramente de madeira, belíssima. Possuía enormes janelas de vidro na parte do térreo. Por dentro, Jimin se sentia ainda mais maravilhado, era tudo tão belo e bem cuidado.

A casa já estava mobiliada, com o tempo acabariam colocando mais móveis e decorando a mesma do jeito que quisessem.

A sala de estar era ampla e possuía uma lareira, a cozinha já fazia ligação com a sala e os dois cômodos eram divididos por uma bancada. Jimin tinha certeza que seu irmão amaria aquela cozinha, e amaria ainda mais cozinhar nela.

Deixando sua mala ali mesmo, o ômega voltou para buscar as do mais velho, não demorando em colocá-las num canto da sala.

Curioso para conhecer o resto da residência, ele se apressou em subir a escada até o segundo andar, onde se deparou com um corredor com duas portas no lado direito, uma no lado esquerdo e outra no fim do corredor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧁ঔৣ☬ Três Vezes Park ☬ঔৣ꧂ [ JIKOOK ]Onde histórias criam vida. Descubra agora