Votem|🌟| e comentem|💬|🔮
- Meninos escutem bem oque a mamãe vai dizer tabom? -- a ômega loira de belos olhos azuis questionou olhando para seus três filhos, tentando não deixar transparecer seu medo e aflição. -- Eu quero que vocês saiam pela porta dos fundos e sigam pela trilha que sempre íamos juntos tabom?
- M-Mamãe e-eu não quero ir. -- o mais novo chorou agarrando o vestido florido de sua progenitora. Jimin sempre foi o mais apegado à sua mãe e o mais medroso dos trigêmeos, se separar da mulher seria como um pesadelo terrível para si.
- Jiminie meu bem. Você precisa ir com seus irmãos tudo bem? A mamãe e o papai daqui a pouco irá ao encontro de vocês.
Segundos depois as batidas na porta da sala se tornaram cada vez mais violentas e fortes. O único alfa da família estava contra a porta, impedindo o máximo possível que ninguém entrasse enquanto seus filhos não estivessem fora dali e bem longe das vistas daqueles homens mandados por BongSuk, um agiota muito perigoso da alcatéia Choi.
Senhor Park tentou de todas as formas possíveis não ter que procurar aquele homem e pedir um empréstimo para pagar suas contas atrasadas, mas foi a única opção que lhe restou quando perdeu seu emprego e não conseguiu encontrar nenhum outro.
As coisas estavam cada vez mais difíceis na alcatéia Choi, que um dia foi sinônimo de fertilidade e riqueza diante das outras alcatéias, o novo alfa líder não sabia administrar com destreza seu povo e muito menos seu dinheiro ou os recursos que a terra tão fértil lhe proporcionava.
Muitos trabalhadores começaram a ficar sem emprego por falta de dinheiro para o pagamento de seus salários, muitas famílias mal tinham com oque se alimentar e isso desesperava cada vez mais os pais que tinham que dar algo de comer para seus filhotes.
Por essa razão senhor Park recorreu à sua última e única opção, pedir dinheiro emprestado. Ele odiava ter que pedir ajuda aos outros, ainda mais de alguém de tão baixa índole e má fama, mas seus filhotes e esposa não podiam passar fome ou falta de algo em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬ Três Vezes Park ☬ঔৣ꧂ [ JIKOOK ]
RomanceA inveja cega as pessoas e às faz cometer loucuras irreparáveis. Os trigêmeos quando crianças eram inseparáveis, Jisung sendo o mais velho e um beta sempre foi mais forte que os irmãos e isso lhe fazia bem, pois jamais admitiria ser inferior à ning...