{ 16 } 💋

5.4K 482 49
                                    


São Francisco

6:15pm

Lauren chegou em frente a livraria e estacionou o carro, desceu em seguida e caminhou em direção a entrada da livraria, assim que abriu a porta ela deu de cara com uma mulher loira e alta que estava segurando Biel nos braços. A loira virou em direção a porta assim que ouviu o sino tilintar e assim que avistou Lauren ela tirou o sorriso dos lábios.

— Boa noite - Lauren ficou meio sem jeito por conta da cara seria da mulher - a Camila está?

— CAMILA! - a loira gritou, o que fez Lauren se assustar e Biel rir da cara da morena - desculpe - sorrio sem mostrar os dentes e se aproximou - eu sou Dinah, você dever ser a Lauren, certo?

— Isso, eu sou a Lauren, um prazer te conhecer Dinah - estendeu a mão e apertou a da loira, viu Biel esticar os braços pedindo colo e ela logo o pegou dos braços de Dinah - e você garotão, como está? - como de costume ela passou a mão nos cabelos dele assanhando - onde está o Melman?

— Oi Lolen - Dinah ficou observando a interação dos dois - ele tá comendo lá em casa, sabia que ele come mais que minha mama?

— Que feio falar assim da sua mamãe, filho - todos olharam em direção a Camila que vinha pelo corredor de livros - já se conheceram? - apontou o dedo indicador em direção as duas mulheres.

— Sim - a loira respondeu e então olhou a mulher ao seu lado - fecha a boca se não vai entrar mosquito branquela...

— O que? - Lauren falou desorientada olhando para Camila e depois para a loira ao seu lado, ela fechou a boca e deu um sorriso envergonhado, Camila deu uma risada baixinha - você está muito bonita Camila.

— Obrigada Lauren, você também está muito bonita - falou enquanto olhava a mulher a sua frente de cima a baixo, pegou seu filho dos braços dela e deixou um beijo demorado em sua bochecha, ela o entregou a Dinah - obedeça sua dinda e se comporte...

— Ele vai se comportar - ela o pegou em seus braços, ele agarrou seu pescoço com um dos braços e deu tchau para as duas mulheres saindo da livraria.

Lauren abriu a porta do carro para que Camila entrasse e em seguida passou na frente do mesmo indo em direção ao lado do motorista, assim que entrou ela passou o cinto. O caminho até o cinema foi silencioso, assim que chegaram lá a morena comprou pipoca e refrigerante, Camila não viu o filme que ela escolheu, mas viu o cartaz e era a noite de filmes antigos, então ela deduziu que seja qual for o filme que Lauren escolheu, ela vai gostar.

— Vamos sentar ali no meio? - Lauren apontou duas cadeiras - eu não gosto de senta nem muito na frente e nem muito lá atrás.

— Por mim tudo bem - Camila sorriu e elas foram em direção as cadeiras.

Deixaram os copos de refrigerante no compartimento da cadeira e seguraram a pipoca, o local estava cheio, não demorou muito para que as luzes se apagassem, Camila se inclinou e perguntou no ouvido de Lauren qual era o filme, a morena respondeu em seu ouvido com um sussurro "O guarda costas" os olhos de Camila brilharam.

Assim que o filme começou todos ficaram em silêncio, os barulhos que se ouviam eram das embalagens de pipoca, elas começaram a comer e não demorou muito para que os refrigerantes acabassem. Em um determinado momento do filme, Lauren notou que Camila estava fungando, ela passou o braço esquerdo pelos ombros de Camila e a mesma apoiou a cabeça em seu ombro.

— Essa parte sempre me faz chorar - ela sussurrou apenas para que Lauren ouvisse. A cena que passava na enorme tela do cinema era onde a personagem principal, Rachel, entrava no avião e em seguida pedia para que o mesmo parasse e ela descia e corria em direção a Frank, tudo isso enquanto a música "I will always love you" que é tema do filme inundava a sala de cinema.

Kiss Me Onde histórias criam vida. Descubra agora