{ 23 } 💋

4.8K 381 32
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Casa da Lauren.

Camila chegou exatamente no horário combinado, ela veio de táxi juntamente com o seu filho, foi muito bem recebida pela morena que abraçou ela e Biel assim que entraram em seu apartamento. Tiveram um jantar tranquilo e regado a conversas e brincadeiras, e muito elogia a comida de Lauren, estavam sentados no sofá da sala enquanto assistiam a uma animação da Disney para distrair o pequeno que já estava caindo de sono e Lauren percebeu.

— Ele dormiu - falou olhando Biel nos braços de Camila - eu posso colocar ele na minha cama se você quiser...

— Pode ser - entregou o filho nos braços da morena que o carregou e sumiu em um corredor.

Lauren o deitou em sua cama e o enrolou com um cobertor, ligou o ar condicionado não muito forte para que o pequeno não ficasse com frio. Saiu do quarto e fechou a porta, foi em direção a sala e encontrou Camila sentada no sofá, foi em sua direção e estendeu a mão, Camila olhou a mão de Lauren e em seguida para o seu rosto e retribuiu o sorriso, segurou em sua mão e se levantou com a ajuda dela.

— Vamos ali comigo - Lauren falou e puxou Camila com cuidado pela mão em direção a varanda. Mostrou uma cadeira que tinha ali e gesticulou para que Camila se sentasse, assim que o fez, Lauren se ajoelhou em frente a ela e Camila ergueu as duas sobrancelhas - olha, eu não sou muito boa em fazer essas coisas, eu fico nervosa e as palavras fogem...

— Lauren - a de olhos castanhos via que Lauren suava e estava realmente muito nervosa - respira pelo amor de Deus...

— Shiu - ela passou a mão na testa e limpou a fina camada de suor - eu não vou ter um treco antes de fazer isso - deu um sorriso nervoso e Camila acariciou seu rosto - como as palavras me fogem, eu escolhi um poema de um poeta brasileiro - ela olhou o rosto de Camila para ver sua reação e a mesma estava sorrindo - perdoe-me a falta de criatividade - ela respirou fundo - Meu poeta eu hoje estou contente, todo mundo de repente ficou lindo, ficou lindo de morrer, eu hoje estou me rindo, nem eu mesma sei de que, porque eu recebi uma cartinhazinha de você - parou um pouco e tentou lembrar o restante - se você quer ser minha namorada, aí que linda namorada você poderia ser, se quiser ser somente minha exatamente essa coisinha, essa coisa toda minha, que ninguém mais pode ser, você tem que me fazer um juramento de só ter um pensamento, ser só minha até morrer - Camila já estava com os olhos lacrimejando e Lauren desviava o olhar as vezes por está nervosa demais - também de não perder esse jeitinho de falar devagarinho essas histórias de você, e de repente me fazer muito carinho e chorar bem de mansinho sem ninguém saber porque - se levantou e pegou outra cadeira deixando bem em frente a de Camila e sentou ali - e se mais do que minha namorada você quer ser minha amada, minha amada, mas amada pra valer, aquela amada pelo amor predestinada sem a qual a vida é nada, sem a qual se quer morrer, você tem que vir comigo em meu caminho e talvez o meu caminho seja triste pra você, os seus olhos tem que ser só dos meus olhos e os seus braços o meu ninho, no silêncio de depois, e você tem de ser a estrela derradeira, minha amiga e companheira no infinito de nós dois...

Making love out of nothing at all - Air Supply (essa vai ser a música que vai tocar no celular de Camila )

Camila estava sem palavras, não parava de olhar no rosto de Lauren que estava sentada a sua frente e segurava duas mãos, a de olhos castanhos se levantou e pegou seu celular que estava em cima do sofá e voltou até onde a de olhos verdes estava. Mexeu em seu celular e foi até o aplicativo de música, procurou por uma em específico e deu play, aumentou o volume e deixou o celular em cima da cadeira, estendeu a mão em direção a Lauren que logo segurou.

— Dance comigo - a morena se levantou e Camila passou os braços por seus ombros, encostou sua bochecha na bochecha de Lauren, a morena passou os braços na cintura de Camila e também fechou os olhos sentindo a música - eu amei cada palavra que você falou, seja de quem for eu sei que você as citou de todo o seu coração - ela falava bem baixinho no ouvido de Lauren, ela ouvia atentamente enquanto elas dançavam na varanda, o céu, as estrelas e a lua sendo testemunhas de tudo que acontecia ali - e só pra deixar claro mais uma vez, você fica linda quando está nervosa - ambas sorriram e Camila acariciava a nuca de Lauren - eu aceito ser sua namorada, aceito ser sua até morrer, aceito te dar carinho e falar de mansinho, de me consolar em você - elas estavam de olhos fechados e sentiam as lágrimas tomarem de conta de seus olhos e quererem sair - farei de meus braços o seu ninho, o seu lar, o seu aconchego - apertou Lauren em um abraço enquanto ainda se movimentavam no ritmo da música - meus olhos sempre vão procurar os seus, eu vou ser sua amiga, namorada, companheira e quero ter um infinito apenas nosso...

Lauren apertou o corpo de Camila ao seu quando a música parou de tocar e deu início a outra, ela se afastou um pouco e colocou as duas mãos no rosto de Camila e se aproximou selando seus lábios, Camila acariciava os braços de Lauren com as pontas dos dedos enquanto sentia seus lábios nos dela, a morena se afastou um pouco e entrou na sala voltando logo depois com dois anéis na palma de sua mão.

— Eu escolhi esses anéis pois ele me lembra a gente e também combina - ela colocou o anel no dedo de Camila e a entregou o outro para que ela fizesse o mesmo - lembro da primeira vez que te vi, estava tocando a música kiss me na rádio e tinha sido você a pedir - ela segurou a mão de Camila e passou a ponta dos dedos no anel - e foi ouvindo ela que eu me perdi em seus olhos castanhos, por isso os anéis tem essas notas de música, e eu quero que essa música seja nossa - levou a mão de Camila com o anel até sua boca e deixou um beijo ali.

— Me beija - Camila pediu antes que Lauren voltasse a falar, a morena começou a rir pois ela sempre pedia a mesma coisa.

— E por você sempre me pedir isso também que eu quero que essa seja nossa música - Camila sorriu e Lauren se aproximou dela e selou seus lábios, ela passou os braços pelo pescoço de Lauren, a morena enlaçou sua cintura e puxou seu corpo para mais perto. Ambas explodindo de felicidade por dentro, a sensação de transbordar e de ser infinito.

•••

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kiss Me Onde histórias criam vida. Descubra agora