Quando sai da livraria eu mandei uma mensagem pra Ally pedindo para que ela fechasse a cafeteria sozinha hoje, eu fui direto para o meu apartamento, mais a noite eu recebi uma mensagem da mesma me dizendo que estava com meu carro em um barzinho e que estava com Mani e Zayn, queria saber se eu queria ir também.Em mais ou menos uma hora eu cheguei no tal bar e procurei por eles, avistei eles em uma mesa e caminhei até a mesma. Me sentei junto a eles e cumprimentei todos com beijos na bochecha e abraço.
— Ally, me diz uma coisa - falei me inclinando um pouco na mesa, ela se aproximou de mim.
— Alguém ouviu a rádio hoje? - Zayn me interrompeu.
— Não - falei rápido - quer dizer, eu ouvi uma música do Ed Sheeran, Kiss Me.
— Foi uma seguidora do Twitter que pediu essa música - ele falou e tomou um gole de sua bebida.
— É, eu meio que sei - falei e todos me olharam.
— Como assim? - Normani se aproximou mais da mesa.
— Parem de interromper ela - Ally se zangou - fala logo o que foi Laur...
— Quando você foi na livraria, você encontrou alguma vendedora lá? - ela fez uma careta e fechou um pouco os olhos como se estivesse lembrando.
— Encontrei só uma pessoa lá, o que julgo ser a única, acho que é a dona da livraria, aconteceu alguma coisa? - todos na mesa parecia interessados no assunto.
— Eu encontrei ela hoje, na verdade eu esbarrei com ela dentro da loja - peguei o copo da mão de Ally e dei um gole, ela tomou rapidamente de volta - e na mesma hora começou a tão música Zayn, e sinceramente, a minha vontade na hora foi beijar ela mesmo...
— A HitMalik tocando corações e formando casais - meu amigo já parecia meio embriagado - preciso falar sobre isso na rádio.
— Ela é muito bonita mesmo - Ally falou e deu de ombros - ela passa um ar muito inocente, me parece nova demais também para ser mãe...
— Ela é mãe? - perguntei assustada.
— Bom, eu vi uma criança com ela quando eu estive lá - ela deu de ombros e virou o restante de sua bebida - isso foi o que eu deduzi, não sei se é dela.
— Talvez não seja filho, seja sobrinho ou algo assim - Mani comentou e Zayn concordou com a cabeça.
— Eu estou com o número dela, será que vou parecer apressada se mandar mensagem pra ela? - perguntei meio receosa.
— Eu acho que não - Zayn fez sinal com a mão para que o garçom se aproximasse e pediu mais bebidas - você manda algo falando que salvou o número dela e pra ela salvar o seu também, apenas...
— O Zayn tem razão - a baixinha apontou na direção dele - manda algo como "oi é a Lauren, salva ai" ou algo assim - ela falou isso e começou a rir, ok ela está bêbada.
— Tá bom, vou fazer o que vocês estão falando.
Peguei meu celular no bolso e procurei o número dela, assim que avistei o seu nome eu entrei na conversa e lhe mandei uma mensagem.
Eu: Oi
Camila: Quem é?
Eu: É a Lauren, eu comprei um livro hoje mais cedo na sua livraria...
Camila: Ah sim, oi Lauren... vou salvar seu número.
Eu: Eu posso te passar agora a lista de livros que eu não tenho?
Camila: Claro, me passa e eu irei mandar na minha próxima leva de pedidos, talvez venha algum...
Eu: O navio das noivas, Baía da esperança, Paris para um, Em busca de abrigo e a Casa das marés... são esses que ainda não tenho.
Camila: Nossa, você gosta mesmo da Jojo Moyes... eu vou fazer o possível para conseguir, ok?
Eu: Gosto demais, ela é uma das minhas escritoras favoritas. Tudo bem, eu estou contando com você Camila, pra completar minha coleção.
Camila: Uma missão importante eu tenho então, não é mesmo?
Eu: Digamos que sim, muito importante Camila...
Camila: Irei cumprir essa missão, não se preocupe! Ai o Biel acordou...
Eu: Não querendo ser bisbilhoteira, mas já sendo... quem é Biel?
Camila: É meu filho, eu preciso ir lá ver ele se não ele vai chorar, qualquer coisa eu te aviso tá, boa noite.
Eu: Tudo bem Camila, boa noite!
Bloqueei meu celular e olhei pro lado vendo que Zayn digitava alguma coisa, me estiquei um pouco e li o que ele postava em seu Twitter "A rádio HitMalik também forma casais... acabei de saber de um que eu já estou torcendo, próximos dias eu irei narrar sem revelar os nomes."
Dei uma risada e neguei com a cabeça, tomei um pouco da minha bebida que o garçom trouxe minutos atrás e entrei no meu Twitter e fiz uma nova postagem, eu dificilmente posto algo nele.
Laur ☕️
@laur_coffeMas de repente me dei conta, (...), que ter alguém que nos entenda, que nos deseje, que nos veja como uma versão melhorada de nós mesmos é o presente mais incrível.
— Jojo Moyes
22:09 • 23/10/21
124 Retweets 753 LikesLucy @lucyvives • 1m
Replying to @laur_coffeOlha ela toda romântica...
(•••)
Alguns dias depois.
Lucy: Hey Laur, a gente pode sair hoje?
Eu: Hey Lucy, eu ainda não saí da cafeteria, estou vendo uns papéis aqui com a Ally sobre o estoque...
Lucy: Hm, será que eu acredito ou você está me evitando?
Eu: Por qual motivo eu estaria te evitando?
Lucy: No começo da semana você postou algo no Twitter e eu sei que não foi pra mim...
Eu: Lucy...
Lucy: Relaxa Laur kkkkkkkk posso até imaginar a cara que você está fazendo agora.
Eu: O que eu postei não foi pra ninguém, eu só gosta da escritora, você sabe...
Lucy: Laur, você sabe que não me deve satisfação não é? Eu só estou zoando com sua cara
Eu: Sei lá, vai saber né, ainda estamos na mesma?
Lucy: Sim estamos, somos amigas, você sabe disso.
Eu: Eu sei que somos amigas, porém a gente fica as vezes...
Lucy: Eu sei Laur kkkkkkk não significa que se você começar a gosta de alguém eu vá da uma de louca ciumenta, eu te amo como amiga, gosto de ficar com você, mas é apenas isso.
Eu: Uffa... calma, não que eu esteja gostando de ninguém, mas é bom saber que a nossa amizade está acima de qualquer coisa.
Lucy: Com certeza está, caso você queira me encontrar quando sair daí você me manda mensagem, ok?
Eu: Tudo bem, quando eu sair daqui eu te mando mensagem e você me passa a localização.
Lucy: Tá bom, beijos paranóica kkkkkkk
Eu: Beijos Lucy 😒
Bloqueei meu celular e guardei no bolso da minha jaqueta, foquei nos papéis a minha frente, precisava terminar isso o mais cedo possível, já percebi que Ally está começando a ficar com sono e eu também estou cansada, parte de mim quer sair daqui e ir direto pra casa, outra parte quer ir encontrar com Lucy, faz tempo que não saímos.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
RomanceLauren queria apenas completar sua coleção de livros da Jojo Moyes, através de uma indicação ela acaba encontrando a pequena livraria de Camila. Tudo começa através de um simples esbarrão.