A chuva cai com brutalidade, isso irrita Tori, que agora foi obrigado a se abrigar numa cabana abandonada.Sigh!.......
Suspirou. Tirou uma cigarreira do sobretudo para fumar, enquanto sentava em uma das cadeiras próximas a mesa.
chuá, chuá! ploc, ploc!.......
A chuva caía sobre a cabana raivosamente, abafando qualquer som que pudesse ouvir. Goteiras caiam em todo o cômodo da cabana.
Tori estava aborrecidíssimo! Tinha que chegar ao Vale Espinhoso antes do por do sol, o rei o esperava para uma missão. A chuva só terminou meia hora depois, saiu da cabana as pressas se transformando num lobo cinzento gigante.Seguir ao norte era o seu único destino. Tori corria incansavelmente pela estrada, para evitar caso batesse de frente com Selvagens. Eles não perdoam quem invade o seu território, acabam matando por instinto.
Ao avistar o vale, Tori já recupera o bom humor, feliz por chegar antes do por do sol. Vale Espinhoso não é tão grande assim, apenas cinco mil habitantes vivem lá, todos do clã Berilo. O castelo era feito de rocha e minerais, facilmente podia ser confundido com o pico de uma montanha, o pátio se encontrava logo no terceiro andar do castelo. Alguns anciãos, lordes e guerreiros de outros reinos se encontravam juntos do rei. O rei Carlos ao vê-lo chegar solta um ar de alívio, Tori era o único que faltava naquela reunião.
Tori volta para a sua forma humana.
----- Olha se não é o cheio de pulgas.....
Tori se vira e ver Mila se aproximando, uma harpia guerreira. Tori a detestava.
------ Ora, ora, ora...... Se não é a galinha que cacareja por aí......
Mila fingiu que não ouviu, mas parecia bem irritada com a resposta. Mila é uma harpia esbelta e tem um corpo bem atlético, suas penas são todas azuis e a mais jovem guerreira de seu clã com apenas 21 anos, Além de ser filha do líder. O líder se encontrava doente nos últimos dias e acabou mandando a filha no seu lugar.
"Para uma futura líder, já era hora de assumir algumas responsabilidades!"
Tori pensou consigo mesmo. Caminhou até o rei Carlos e fez um sinal de reverência, Carlos acenou com a cabeça. Carlos já era um senhor de 70 anos, com a idade já não podia ir para as guerras ou lutas e não teve filhos, porém...... a língua era solta.
------ Como sempre o último a chegar.
------ Peço desculpas senhor.------ Desculpas? Nala o enviou a mim para eu ficar aos seus cuidados, até resolver o meu problema!
------ Não cometerei o mesmo erro senhor. ------ curvou-se.
------- Está fazendo o que aí no chão?
Tori levantou.
------- Bom, já que estamos todos aqui, vamos ao que interessa. ------ disse um dos presentes, Um dos representantes do Conselho de Geonora ------- Ultimamente vem ocorrendo casos de desaparecimento de pessoas, isso em todos os reinos. Em alguns, o registro é bem menor de acordo com a população desse reino. No total de toda a Geonora são mais de quinhentos mil desaparecidos, de todas as idades sem exceção.
Os presentes começaram a discutir sobre o assunto.
------ Não sabemos a causa ainda, mas talvez isso seja obra das bestas ------ disse o mesmo.
Os presentes agitaram-se de espanto
------- Isso é algo totalmente impossível, ------- riu um dos guerreiros ------- temos uma barreira inabalável. Saberíamos se eles entrassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GEONIANOS: A CAÇADA
Ficção CientíficaA lua amaldiçoada O herdeiro das Estrelas Paixões além das galáxias Guerras, perseguições, visitantes inesperados. O que o destino preserva para todos? Isso eu não sei, mas a esperança por menor que seja sempre estará no fundo dos c...