PITTER : CONSEQUÊNCIAS

4 0 0
                                    

Olhando a lua e seu explendor com as estrelas, Pitter da um leve sorriso e pensa; "a lua está muito bela hoje". Inclinando a cabeça para o copo de chopp começa a pensar consigo mesmo; "Suzana está esperando um filho meu. O que vou fazer? Como irei cuidar da criança? Não creio que eu seja um bom pai futuramente" De repente algo lhe chama atenção. Um dos homens embriagados sai pelo bar cantando e tropeça num degrau, caindo em cima de uma mesa espatifando-a no chão ao lado da de Pitter, deixando o dono do bar furioso a ponto de expulsar o homem. Gargalhadas enchem o ar. Entediado de beber paga o chopp se levanta e vai embora do bar.
   Enquanto caminhava pelas ruas da cidade das cachoeiras,  algo em seu sobretudo começou a se mexer, adentrando a mão ao bolso direito, tira de lá um pequeno ser de vinte centímetros, um drágota;

------ Então você acordou, dorminhoco? ------ disse enquanto o acariciava o pequeno drágota.

  Drágotas são dragões que podem chegar até cinco metros de altura e três de largura, com exceção da medida da cauda, eles podem diminuir seu tamanho caso sintam-se ameaçados, ou de acordo com a vontade de seu domador. Existem várias raças, do aquático para o terreno ao voador, todos são herbívoros. 

Levantou-se pagou o shop e saiu do bar. O pequeno drágota saiu do bolso escalando o sobretudo, até chegar ao ombro de Pitter, aconchegando-se lá.

Decidido a ir a pé, Pitter segue o seu caminho. Casas e edifícios vão fechando as janelas e a rua se torna morta. Virando esquerdas, entrando em ruas e subindo escadas, vai se afastando da cidade até chegar ao seu destino. Subindo a serra, avista uma pequena luz. Suzana lhe espera enquanto avista a lua e as estrelas.

Pitter se aproxima de sua amada e diz:
----- Uma dama não devia longe de casa, é perigoso.

------ Hump. Uma guerreira não teme o perigo.

Pitter deitou-se apoiando a cabeça no colo de Suzana, esta logo o acariciou.

------ O que devemos fazer?---- Pitter perguntou ------ receptáculos não podem ter filhos.

------- Vamos protegê-lo, afinal, ninguém sabe da nossa relação. Podemos fugir, não?

------ Se eu fugir, vão me caçar. Você sabe disso. O certo seria você fugir.

------- Pitter, eu estou pronta para enfrent.....

------- Você não pode! ------ interrompeu olhando-a ------ Eles vão te matar também. Eu não quero te perder, nem você e nem nosso filho. Sentou-se e a olhou e pôs a mão na barriga de Suzana. ------- A melhor forma de fazer isso é vivendo no meio dos humanos.

----- Pitter, se fizermos isso.....

----- Não vai acontecer nada. Você estará segura, você é a guerreira do Sol, ninguém vai te derrotar. Tori te ajudará com o resto.

------ Sim. Tem razão.

Tirou um papel do bolso contendo algumas informações e entregou a Suzana dizendo:

------- Daqui a dois dias vá até esse local, Tori estará te esperando por lá.

OS GEONIANOS: A CAÇADAOnde histórias criam vida. Descubra agora