11. Cadernos

407 71 10
                                    




Harry se jogou no sofá da casa de Sirius, estava de férias e Draco, seu namorado, passaria duas semanas na casa de seu primo. Harry se jogou no sofá e demonstrou estar triste e confuso.

— Ok, o que ouve? — perguntou Sirius deixando o livro que estava lendo de lado.

— Eu não sei o que Draco vê em mim, padrinho. Minhas notas são medianas e...— Foi cortado por Moony que entrou na sala.

— Não diga isso, Harry, você é o melhor em Defesa Contra a Arte das Trevas — Fez carinho nos cabelos do afilhado e se virou para Sirius — Oi, amor — deu um selinho.

— Eu já conversei bastante com Draco e tenho certeza que ele vê muitos pontos positivos em você — Falou Sirius.

— Mas... — tentou protestar, mas foi em vão.

— DRACO!! — Gritou Sirius, porém não foi ouvido nada — Chama você — Harry bufou antes de gritar.

— AMOR!! — Logo em seguida foram ouvidos passos apressados, o som se tornando maior à medida que Draco chega perto da sala.

— O que foi? — Perguntou Draco preocupado.

— O que você vê em mim? — Perguntou direto, sem devaneios.

Draco saiu da sala logo em seguida, não demorando muito para voltar ao cômodo. Quando ele entrou novamente, trazia consigo dois cadernos grossos.

— Ordem alfabética ou cronológica?

Atrás da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora