Capítulo 9

12 0 0
                                    

Alguns meses se passaram desde que Donghae e Eunhyuk voltaram para Incheon. Donghae fez amizade com Siwon e Eunhyuk virou amigo de Heechul. Heechul e Siwon tinham um relacionamento amoroso, mas eles não souberam definir exatamente o que era. Mesmo assim receberam apoio dos novos amigos. Eunhyuk voltou ao trabalho na floricultura e enquanto ele não podia estar próximo do namorado, Jiyoon estava lá, sendo companhia do amigo que estava fazendo homeoffice, devido à gravidez.

Durante esse tempo, os meninos aprenderam coisas sobre o mundo dos bebês e faziam planos para a infância dos filhos.

E então, o grande dia chegou. Donghae estava na sala de parto, acompanhado de Eunhyuk, que se encontrava mais nervoso que o outro Lee. "Eu quem está sentindo dor e ele está nervoso. Imagina se fosse ele quem estivesse parindo as crianças.", Donghae pensou e riu levemente por conta da dor.

Jiyoon e a família de Eunhyuk estava na sala de espera da ala obstétrica do hospital, quando os pais de Donghae chegaram.

Hyangsook:- Olá, vocês são a família do Eunhyuk?

Deokboon:- Sim. Você é mãe do Donghae? - perguntou e viu Hyangsook assentir.

Seungyeon:- Vocês tem notícias sobre o parto? - perguntou o pai de Donghae.

Sora:- Não. Estão há mais de 10 horas em trabalho de parto e não tivemos nenhuma atualização.

Na sala de parto, Donghae fazia mais força, Ellen havia nascido e estava passando por exames. Donghae forçou mais um pouco e logo ouviram a choro de Eunhae, fazendo os papais suspirarem de emoção e felicidade, além de cansaço pelas longas horas. Horas depois, Donghae acordou em seu leito, olhou para seu lado direito e viu Eunhyuk sentado com o rosto apoiado nas mãos.

Donghae:- Bom dia. Você dormiu?

Eunhyuk:- Um pouco.

Donghae:- Você parece aflito. O que aconteceu? - Donghae sentou-se na cama.

Eunhyuk:- Será que eles vão gostar de mim?

Donghae:- De novo isso, Eun? - ele riu fraco. - Eles vão amar você! Você é incrível, e eles vão ter muito orgulho de ter você como pai deles. - Donghae pôs a mão no ombro de Eunhyuk e o viu sorrir, se convencendo do que Donghae havia dito.

Alguns anos depois...

Acontecia a festa de aniversário de casamento de Eunhyuk e Donghae, estavam completando 5 anos de casados. Eram 20h da noite quando Eunhae e Ellen foram até o palco onde aconteceram algumas homenagens ao casal, a última sendo dos padrinhos e madrinhas das crianças - Heechul e Siwon, e Sora e Jiyoon. Os pequenos de 6 anos de idade chamaram a atenção dos adultos presentes pedindo silêncio nos microfones em suas mãozinhas.

Ellen:- Gostaríamos de falar sobre nossos pais. - ela começou, apontando para os pais, sentados em uma mesa próxima ao palco.

Eunhae:- Eles são os melhores papais do mundo! - Eunhae disse e Ellen balançou a cabeça, concordando com o irmão. - Eles são divertidos, é muito legal quando papai Donghae queima as torradas e faz uma careta "assim". - ele faz uma careta, indicando como provavelmente ficava a feição do pai.

Ellen:- É! - ela riu. - Papai Eunhyuk às vezes dorme enquanto assistimos Barbie, mas ele também é muito legal. - Donghae, Eunhyuk e os convidados riram.

Eunhae:- Eles sempre contam histórias para dormirmos...

Ellen:- E eles fazem o melhor chocolate quente de todos!

Ellen/Eunhae:- Amamos vocês!

Donghae e Eunhyuk choravam emocionados. Tinham os filhos mais lindos e carinhosos. Nem em seus sonhos seus filhos seriam tão perfeitos. Eles tinham certeza de que todos os obstáculos pelos quais passaram foram necessários para estarem ali, com os filhos e outros familiares e amigos que amavam tanto. Não poderiam desejar mais nada, pois já tinham tudo que poderia fazer - e que fazia - eles serem felizes.

 Não poderiam desejar mais nada, pois já tinham tudo que poderia fazer - e que fazia - eles serem felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Olá, postei um spin-off de Growing Pains e Bout You, focado em Siwon e Heechul, chama-se Like an Old Movie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá, postei um spin-off de Growing Pains e Bout You, focado em Siwon e Heechul, chama-se Like an Old Movie.

Bout YouOnde histórias criam vida. Descubra agora