Capítulo 4

18 1 2
                                    

Pov's Siwon:

Estava eu passando pela praia, e vejo Eunhyuk e o chatisse em pessoa chamado Donghae. Reviro os olhos e assim que cheguei perto deles, sorri.

Siwon:- Olá, rapazes! Tudo bom? Como está o bebê? - Eunhyuk me olha e Donghae vira o rosto para o outro lado, como se eu não estivesse ali.

Eunhyuk:- Estamos bem, e o bebê também. E você?

Siwon:- Ah, que bom que estão bem! Eu estou ótimo.

Donghae:- Engraçado que você sempre vem onde nós estamos, não é?

Siwon:- É, uma coincidência.

Donghae:- Claro, uma coincidência. -ele disse sarcástico e revira os olhos e eu ignoro.

Siwon:- Hoje é um dia ótimo para vir à praia, o clima está bem abafado.

Donghae:- Aqui estava uma maravilha.

Eunhyuk:- Estava? -ele olha para Donghae confuso, mas eu já entendi o que ele quis dizer.

Donghae:- Estava. Não estou mais a fim de ficar aqui, você sabe, enjôos. -Donghae virou as costas e foi até o vendedor de picolés, depois de um tempo, foi se distanciando com o picolé em mãos.

Eunhyuk:- Nos vemos por aí, Siwon. Não posso deixar o Hae sozinho. Tchau.

Siwon:- Tchau.

Já sei como tirar o Donghae do meu caminho. Vou ligar para o Heechul e pedir que ele venha para Busan.

Pov's Donghae:

Cansei de ficar ali, escutando a voz do Siwon, ele me irrita. Resolvi ir até o moço que vendia os picolés e comprei mais um. Saí da praia e fui andando pela rua. Eunhyuk me alcançou e me abraçou.

Eunhyuk:- Porque não quis ficar na praia?

Donghae:- Enjoei de lá, eu já disse. - menti e dei uma mordida no picolé.

Estávamos passando por uma lavanderia comunitária e vi uma mulher colocando sabão em pó na máquina. Fiquei parado olhando o sabão, que tinha uma cor bonita e aspecto igual e Eunhyuk parou de andar e ficou me olhando.

Eunhyuk:- O que houve?

Donghae:- Aquele sabão.

Eunhyuk:- O que tem o sabão?

Donghae:- Que gosto deve ter? - pensei alto, deixando meus desejos de grávido serem revelados. - Parece ter gosto de algodão doce.

Eunhyuk:- Donghae, vamos. -ele me puxa pela mão e voltamos pra casa.

Quando chegamos, ele foi pra sala e eu fui até a área de serviço, peguei um pouco de sabão em pó e comi um pouquinho. Aquele sabão da lavanderia deve ser melhor, este não é muito bom, não tem o gosto que eu imaginava. Fui pra sala e sentei ao lado de Hyuk no sofá.

Eunhyuk:- O que é isso nas suas mãos? -olhei para minhas mãos e tinha um pouco de sabão em pó. Droga!

Donghae:- Nada de mais. - me fiz de desentendido

Eunhyuk:- Sério? - ele pega minha mão e depois me olha sério. - Donghae, isso é sabão. Você comeu sabão?

Donghae:- Talvez eu tenha comido um pouquinho.

Eunhyuk:- Não dá pra aguentar um pouquinho esses desejos estranhos?

Donghae:- Não sei. - olho pra baixo com vergonha do que acabei de fazer.

Eunhyuk:- Ei, não fica assim. Só não come mais sabão, faz mal pra você e pro bebê. Se quiser eu faço algo pra você comer, mas nada de coisas assim, okay?

Donghae:- Tá bom. - abraço ele. -Quando vamos ver seus pais?

Eunhyuk:- Se quiser, vamos amanhã.

Donghae:- Okay.

Pov's Heechul:

Siwon me ligou pela quinquagésima vez naquele dia, e irritado, atendi:

Heechul: — O que foi dessa vez? — sem paciência, perguntei.

Siwon: — Eita, se acalma, Chullie.

Heechul: — Aish, fala logo o que você quer, Choi Siwon.

Siwon: — Eunhyuk e Donghae estão em Busan. — revirei os olhos.

Heechul: — Eunhyuk e Donghae em Busan? Quer que eu vá aí? — sugeri sem vontade.

Siwon: — Seria uma honra se me ajudasse a separar eles. — suspirei cansado ao ouvir.

Heechul: — Tá, mas como eu vou fazer isso? — não estava interessado.

Siwon: — Donghae está mais frágil, por conta da gravidez.

Heechul: — Que gravidez?

Siwon: — Donghae engravidou. Eu sei, bem estranho, mas aconteceu.

Heechul: — Okay. Amanhã mesmo estarei em Busan.

Siwon: — Vou esperar. Tchau.

Heechul: — Tchau. — desliguei.

Bout YouOnde histórias criam vida. Descubra agora