Capítulo 7

24 1 0
                                    

Pov's Donghae:

Depois de umas horas, fomos até a praça. Eram 19 horas, eu estava sentado em um banco com Hyuk e Sora, quando vimos Heechul e Siwon chegando.

Heechul:- Oii, Hae!

Donghae:- Oi, Heechul.

Heechul:- Tudo bem? - Heechul me abraça e vejo Hyukjae incomodado com isso, retribuí o abraço, depois me afastei um pouco dele.

Donghae:- Sim, estou bem. E você? - ele confirma.

Sora:- Oi, Heechul. Oi, Siwon.

Siwon/Heechul:- Olá, Sora.

Eunhyuk:- Então, para onde vamos?

Siwon:- Acho que podemos andar por aí e então decidimos no caminho. O que acham?

Eunhyuk:- É uma boa ideia. Vamos.

Ficamos andando pela cidade, paramos na frente de um Pet Shop porque Heechul ficou olhando os gatinhos que haviam ali. Siwon conseguiu trazer Heechul de volta e decidimos ir para um parque de diversões. Assim que chegamos, Hyukjae comprou dois balões do Mickey Mouse.

Sorri para ele e o abracei. Passamos a noite rindo e brincando por lá. Teve um momento em que eu vi Siwon e Heechul abraçados. Não sei se era isso mesmo, pois eu estava com muito sono, mas sorri mesmo assim.

Donghae:- Eun, estou com sono.

Eunhyuk:- Vou falar com a Sora e nós vamos, tá?

Donghae:- Tá.

Hyukjae foi até Sora, depois nos despedimos de Heechul e fomos para casa.

Pov's Heechul:

Siwon dormiu no meu ombro enquanto estávamos no parque, fofo. Mal notei que ainda estávamos acompanhados dos outros três. Eles vieram até mim e nos despedimos. Permaneci ali por mais um tempo e quando me dei por conta de que iriam fechar o parque, acordei Siwon:

Heechul:- Ei, Siwon. Acorda, já vão fechar. - o vejo sonolento e coçando um dos olhos com as costas da mão. - Vamos?

Siwon:- Vamos. - fomos para a casa dele e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, e por incrível que pareça, não era sobre Donghae ou Eunhyuk.

• Dia Seguinte ...

Acordei sentindo que estava sendo observado, e realmente estava. Siwon estava me olhando bem de perto.

Heechul: — 'Tá tudo bem? — perguntei confuso.

Siwon: — Uhum. — ele murmurou.

Heechul: — Que horas são?

Siwon: — Quatro da manhã.

Heechul: — Por que me acordou essa hora?

Siwon: — Queria perguntar uma coisa.

Heechul: — Pode falar. — incentivei a perguntar.

Siwon: — O que acha de parar com o plano?

Heechul: — É sério? — indaguei.

Siwon: — É. Eu tava pensando aqui, não faz sentido dizer que sinto algo por Eunhyuk e querer separá-lo de quem ele ama.

Ficamos conversando por mais um tempo, e então voltamos a dormir.

Pov's Sora:

Acordei e vi Eunhyuk na sala. Sentei-me ao lado dele no sofá.

Sora:- Está tudo bem, Hyuk?

Eunhyuk:- Estou com medo.

Sora:- De quê? - o olho preocupada e passo a mão por seus cabelos.

Eunhyuk:- Tenho medo de não ser um bom pai, tenho medo de EunHae e Ellen não gostarem de mim, tenho medo de fazer tudo errado...

Sora:- Hyuk, não fica assim. Tudo vai correr bem, e eu tenho a total certeza de que Ellen e EunHae vão amar você!! Sabe... Donghae também anda tendo essas preocupações, mas basta apenas acreditar que vai dar tudo certo. Não tem como não gostarem de vocês.

Eunhyuk:- Obrigado, Sora, você é a melhor irmã do mundo! - ele me abraça e Hae senta ao nosso lado.

Donghae:- Bom dia, pessoal. - disse Donghae, bocejando.

Sora:- Bom dia, Hae.

Eunhyuk:- Bom dia, fish. Tudo bem?

Donghae:- É... acho que o EunHae e a Ellen estão bem agitados.

Eunhyuk:- Como assim?

Donghae:- Estou enjoado. - assim que ele diz isso, corre para vomitar.

Bout YouOnde histórias criam vida. Descubra agora