P.O.V Narradora
Wendy segurava sua neta, Katherine, no colo, sentindo o calor suave da criança enquanto as duas estavam sentadas na varanda sob o céu estrelado. A pequena de cinco anos estava totalmente imersa na história que a avó contava com tanto carinho. Era uma história que Wendy havia contado muitas vezes, mas cada vez que falava, ela a trazia à vida com detalhes novos e fascinantes, especialmente para sua neta curiosa.
—E então, Peter Pan voava por toda a Terra do Nunca, sempre sorrindo, sempre cheio de energia—Wendy contava, a voz suave e nostálgica. Katherine, com os olhos grandes e brilhantes, absorvia cada palavra como se fosse um conto de fadas vivo.
—Vovó... como era o Pan?—Katherine perguntou de repente, com a inocência típica das crianças, sua curiosidade brilhando nos olhos.
—Ah, ele era um rapaz bonito e muito atraente.—Wendy riu suavemente, seu riso cheio de lembranças. —Tinha um sorriso encantador e um olhar predominante, como se sempre soubesse algo que os outros não sabiam.
—Ele era bom?— Katherine inclinou a cabeça, imaginando o jovem herói de suas histórias.
—Ele... era.—Wendy respondeu, com uma pausa que escondia memórias mais complicadas.—Peter sempre foi um líder, corajoso e cheio de espírito, mas também um pouco teimoso e... rebelde.
—E como era a Terra do Nunca, vovó?—Katherine continuou a fitar a avó, refletindo sobre tudo o que ouvia.
— Era bonita?—Era mais que bonita, minha querida.—Wendy sorriu ao se perder em pensamentos— Era um lugar mágico, com ilhas repletas de vida e cores. As fadas voavam por entre as árvores, e as sereias nadavam em lagos cintilantes. Era uma ilha que parecia nunca dormir, sempre cheia de aventuras.
Nesse momento, Katherine olhou para o céu, os olhos se enchendo de emoção.
—Olha, vovó!—ela exclamou, apontando para o alto. Uma estrela cadente atravessava o céu noturno, deixando um rastro de luz brilhante
Wendy seguiu o olhar da neta e sorriu, um brilho suave em seus próprios olhos cansados.—Faça um desejo, minha querida— ela disse, com a voz suave e calorosa.—Feche os olhos e deseje com todo o coração.
Katherine obedeceu, apertando os olhos e juntando as pequenas mãos em frente ao rosto. Ela ficou assim por alguns segundos, pensando cuidadosamente em seu desejo, antes de abrir os olhos devagar.
—E então, o que você desejou, minha querida?—Wendy, curiosa e carinhosa, perguntou suavemente
—É segredo, vovó.— a menina balançou a cabeça, um sorriso travesso nos lábios,Wendy sorriu e riu baixinho, acariciando o cabelo loiro da neta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Girl / Peter Pan
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ⚔️ My Lost Girl 🧚♂️ ─ ─ ─ Peter Pan Fanfiction! Todos conhecem a história de Peter Pan, o garoto que se recusava a crescer, vivendo na Terra do Nunca com os Meninos Perdidos e enfrentando o Capitão Gancho. Mas poucos sabem...