|Prólogo|

310 65 14
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Há muito tempo, sob a luz da segunda estrela no céu, existia um mundo mágico que poucos conheciam ou acreditavam: a Terra do Nunca. O que poucos sabiam, no entanto, era que essa terra encantada era composta por várias ilhas, conectadas por mistérios antigos e magia ancestral.

No início dos tempos, uma Deusa, cujo nome era desconhecido, foi a primeira a habitar e criar a ilha. Ninguém sabia como ela surgira, mas sua presença era sentida em cada folha, rio e montanha. A magia fluía por toda a Terra do Nunca, dando vida às criaturas que ali habitavam.

As fadas nasceram das flores, seus primeiros risos ecoando nos ventos como canções de bebês recém-nascidos. As sereias, misteriosas e enigmáticas, surgiram das profundezas do oceano, assim como os elfos, cujas origens eram tão obscuras quanto o próprio céu noturno. Esses seres mágicos viviam em perfeita harmonia, dividindo a Terra do Nunca entre si, até que, um dia, a paz foi quebrada.

A chegada dos piratas trouxe caos e discórdia. Intrigas foram semeadas, principalmente entre as fadas e os elfos, que, até então, tinham vivido lado a lado. Para se protegerem, a ilha foi dividida. As fadas e elfos se isolaram, cortando qualquer contato entre si. A harmonia de outrora desmoronou, e a magia que um dia fluiu livremente agora estava contida e fragmentada.

Com o tempo, os piratas se estabeleceram em uma ilha vizinha, liderados pelo cruel Barba Negra. Sua presença lançava uma sombra sobre toda a Terra do Nunca. No entanto, a esperança renasceu quando Serena, uma antiga vidente da ilha, proferiu duas profecias.

"A Terra do Nunca terá um salvador, um menino nascido do amor próprio, destinado a ser o futuro rei deste mundo mágico. E haverá uma salvadora, aquela que trará a paz final e salvará o Rei."

O ano era 1300 quando a primeira grande guerra eclodiu. Fadas, elfos e piratas se enfrentaram, e muitas vidas foram perdidas. Barba Negra, com sua sede de destruição, devastou metade da ilha. Naquele mesmo dia de destruição, porém, um choro de recém-nascido ecoou pela floresta devastada. A Rainha das Fadas, Till, encontrou o bebê envolto em uma aura de poder indescritível. Com medo de que os piratas descobrissem a criança e a matassem, Till o levou ao Rei das Fadas. Ela o chamou de Peter Pan.

Os anos passaram, e Peter cresceu, tornando-se um jovem atraente, corajoso e sarcástico. Aos 17 anos, parou de envelhecer, como se o tempo não o pudesse mais alcançar. Embora todos acreditassem que ele era apenas o filho de um pirata qualquer, Till sabia que algo maior estava em jogo. Ela sentia a magia pulsando em Peter.

Na Segunda Guerra, Peter liderou as forças das fadas, lutando ao lado de Till. Durante uma feroz batalha contra Barba Negra, o pirata o empurrou de uma altura mortal. O grito de Till ecoou pela ilha, mas, para o espanto de todos, Peter emergiu das nuvens, flutuando no ar. Foi naquele momento que Till compreendeu: Peter era o garoto da profecia. Com um sorriso desafiador, Peter enfiou sua espada no coração de Barba Negra, encerrando sua tirania. No entanto, o filho do pirata, James, testemunhou a cena e, consumido pelo ódio, jurou vingança antes de desaparecer com o restante dos piratas.

My Lost Girl / Peter PanOnde histórias criam vida. Descubra agora