Olá a todos! Aqui estou eu para estar comentando da minha nova estréia que vai acontecer dia 30 de outubro, sábado agora, além de trazer outras diversas informações sobre a história!
Quero nesse capítulo não só comentar do que podemos esperar com a obra, mas também mostrar informações como: avatares, aesthetics e um pouco de cada personagem!
Aguentem firme que enquanto isso, quero comentar as espectativas que podemos ter!
Essa é uma história de fantasia romântica, em que o palco é dividido pelas relações pessoais dos personagens, além das maneiras que eles lidam com os problemas e em contra partida temos uma visão do mundo em que se passa a história, junto com os conflitos políticos que ocorrem no mesmo.
É uma história com representatividade, mostrando um pouco de várias culturas no mundo, como a grega, japonesa, nórdica, egípcia, oceânicas, iorubá, celta e pré-colombianas.
Mas além de tudo, é uma obra sobre sonhar, se encontrar e persistir.
E agora, conheçam os protagonistas e antagonistas dessa história!
Espero que tenham gostado de cada um deles!Um trecho do prólogo...
Espero por vocês no sábado!
Dedicatória
Dedico essa história a todos aqueles que sonham e tem medo de que seus sonhos nunca se realizem. Nunca desistam, sei que vocês conseguem!
Agradecimentos Pré-Lançamento
Esse é o espaço do capítulo em que quero agradecer a todo apoio antes desse lançamento, principalmente as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui com a história!
Para começar, quero agradecer aos meus sonhos mesmo, por terem me carregado até aqui e que apesar de serem difíceis, me fizeram levantar todos os dias e tentar ser alguém melhor por eles. Sou muito grata a eles!
Antes que comece a discussão pela ordem de agradecimentos, quero comentar que isso não afeta em nada, ok?
A primeira a receber sua parte aqui é a Amanda que considero como uma das minhas melhores amigas, além de uma capista incrível e que me aguenta constantemente quando estou surtando.Desde que tive a ideia para estar escrevendo a história em abril, você foi uma das pessoas que mais me apoiou e que me ajudou em diversas coisas no caminho até aqui, o que foi fundamental para a história chegar até onde chegou, sem contar na capa maravilhosa que você fez para a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anel de Deimos - Livro 1 - Trilogia Aiste
FantasíaA ganância trouxe o pior do mundo, tirando assim a felicidade, a segurança, as casas e familiares de todas as pessoas, inclusive de Eros que perdeu o amor da sua vida e tudo que ele conhecia. Foi nesse mesmo dia que a princesa Yumi sentiu que s...