Boa tarde a todos!! Tudo bem com vocês? Preciso pedir desculpas por ter sumido, mas a boa notícia é que eu finalmente me formei do Ensino Médio e do Ensino Técnico! E agora como dizem o pessoal da minha sala: me tornei desempregada kkkkk. To brincando, não é o meu caso, mas quase poderia ser.
Posso prometer que finalmente estou de volta e que vou tentar trazer capítulos mais regularmente.
Espero que gostem do capítulo!
Capítulo 3 - Sempre Vou Lutar Pelo Meu Povo
Pov Episkevastis
"Quando vemos aqueles que amamos irem embora, parte de nós acaba indo junto, porque quando conhecemos alguém, essa pessoa nos muda de alguma forma e assim que a perda acontece, você ainda é a mesma pessoa, só que agora sem ela."
Os gritos não paravam, assim como as lágrimas.
Eu já não conseguia olhar mais isso.
A tortura nem se aproximava do fim e doía encarar quem havia sobrado naquela sala.
As mães que estavam ali presentes nem eram mais reconhecíveis, a dor de perder seus filhos dilaceraram-as.
E todos os outros se lamentavam em silêncio, enquanto suas próprias lágrimas rolavam. Se eram de ódio, tristeza ou amor, eu não sabia.
O sofrimento da minha irmã tinha acabado e os batimentos do coração dela cessaram.
Ao notar isso, minha mãe desabou, desistindo de uma vez de viver e foi assim que a minha primeira heroína caiu.
Só quem estava presente naquele dia sabia a dor que sentimos, mas eu fui o único que sobreviveu daquela sala e por isso ninguém se lembraria do quanto sofremos. Foi a primeira vez que me vi sozinho na vida e não existe medo maior que esse para mim.
Porém, depois disso, meus sentimentos estavam tão mortos quanto as pessoas que amei, porque eu sabia que ninguém conseguiria trazer todos de volta.
XxX
Não importava quantos anos se passassem, a sensação de perda ainda parecia tão viva quanto era a de dezenas de anos atrás.
Essa dor era tão sufocante que parecia me tirar o ar todos os dias, principalmente aqueles que já começavam com os famosos pesadelos.
Estou a minutos tentando normalizar a minha respiração e permitir que os sentimentos negativos vão embora, porém minhas memórias continuam a me perseguir, mesmo depois de tentar tantas vezes apagá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anel de Deimos - Livro 1 - Trilogia Aiste
FantasíaA ganância trouxe o pior do mundo, tirando assim a felicidade, a segurança, as casas e familiares de todas as pessoas, inclusive de Eros que perdeu o amor da sua vida e tudo que ele conhecia. Foi nesse mesmo dia que a princesa Yumi sentiu que s...