𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒
aniversário do personagem
Hanma Shuji •
palavras impróprias • nudez
leve obscenidade •
todos os personagens estão
envelhecidos para o capítulo •
feito para diversão
por favor, não levar a sério •𝗝𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀
Hanma não se importa com festas surpresas, viagens pagas ou coisas caras no dia do seu aniversário. Não quando ele pode ser ele mesmo perto de você.
─── ❛ O CIGARRO enrolado em
seus dedos, assoprando a fumaça pelos ares. A chuva fina caía pelas grandes janelas do quarto, além da vasta neblina que cercava a cidade de Tóquio.
━━━ Você não devia ficar fumando ━━━ fala a mulher ao lado do rapaz, debruçada sobre os travesseiros. Os cabelos soltos e bagunçados pelos momentos anteriores, e as claras marcas de chupões e mordidas em seu pescoço e nos seios descobertos.
Hanma exprimiu os olhos, sorrindo minimamente.
━━━ É meu aniversário, deveria dar um crédito para mim, não é? ━━━ fala de forma irônica, arrancando uma risada anasalada sua. Céus, Hanma nunca iria cansar de sua risada.
━━━ Céus ━━━ revira os olhos, atraindo a atenção do rapaz ao lado. ━━━ Bem no dia do seu aniversário, o céu acaba fechando ━━━ faz beicinho tristemente.
━━━ Infelizmente a praia terá que ficar para o outro dia ━━━ ri ao ver sua feição emburrada, com certa razão.
Tinha preparado tudo nos mínimos detalhes. Iria passar o final de semana em um hotel chique em uma praia paradisíaca, mas o tempo mudou bruscamente, acarretando em trânsitos e um final de semana embaixo das cobertas.
Mas para Hanma, aquilo sequer se importava. Deitar-se ao seu lado e poder desfrutar do seu corpo já era o suficiente para o homem, definitivamente aquele era o melhor presente de aniversário que poderia ter.
Só faltava você enrolada de maneira sexy em alguma fita vermelha. Aquele com certeza foi o bolo mais gostoso que ele experimentou.
━━━ Eu já te dei feliz aniversário? ━━━ Hanma aproxima-se sorrateiramente, agarrando sua cintura e depositando um beijo calmo em seu ombro.
━━━ Só hoje, umas 7 vezes ━━━ vocês dois riram, olhando fixamente para algum ponto qualquer do quarto. A única coisa que importava no momento, era a sensação calorosa que vocês possuíam um com o outro.
━━━ Feliz aniversário, Hanma ━━━ ❪ nome ❫ exclama sussurrando, virando-se para o rapaz e olhando fixo nas orbes amareladas. Aqueles olhos tão lindos e encantadores.
O Shuji apaga o cigarro na escrivaninha ao lado, aproximando seu rosto do seu e tocando com os dedos em seus lábios um pouco inchados pela rodada anterior.
Rindo pelo nariz, enquanto ❪ nome ❫ se aproxima dando o clássico beijinho de esquimó. É fofo, interessante para alguém ver o infame Hanma Shuiji ser tão romântico e delicado com alguém.
━━━ Porra ━━━ revira os olhos um pouco excitado, atacando seus lábios com fervor. Você geme com o contato áspero, sentindo as mãos de Hanma Shuji vagar pelo seu corpo nu, marcado e um pouco encharcado de suor.
A língua de Hanma adentrando a sua boca, você sentindo o leve gosto do cigarro em suas papilas. Um beijo leve mas árduo, as enormes mãos indo em direção ao seu quadril e apertando bruscamente.
Ele quer ter certeza que você é real. Apertando seu corpo.
Céus, ele está fodidamente apaixonado.
nota da autora:
fiz este capítulo literalmente correndo porque só agora lembrei que era aniversário do Hanma
muitas pessoas não gostam dele, mas eu tenho um leve apego por este personagem ❤️ então não tinha como eu não fazer um capítulo (mesmo que curto e sem graça) a respeito do aniversário do Hanmasim, eu imagino o Hanma esse tipo de namorado caso ele realmente gostasse da pessoa!
vocês gostaram do capítulo? eu espero que sim!os próximos capítulos serão:
Ran Haitani
Em pleno trabalho
Mitsuya Takashibom, é só isso mesmo!
~sayønara
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗗𝗘𝗥 II 𝗧𝗼𝗸𝘆𝗼 𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲𝗿𝘀
Fanfic━━━━ ❝A ilusão é a decisão mais sábia de fugirmos da realidade...❞ 𝖴𝗆 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖿𝗈𝖼𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗂𝗋 𝗈𝗌 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖾𝗌 Pᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs: ❪✓❫ ❲»❳ 24.10.2021 ━━━ FET...