Cristiane
Os cheiros dos perfumes misturados, o calor da sua pele encostada na minha, os seus toques na minha pele nua, os sussurros nos meus ouvidos, os seus beijos deliciosos, o seu olhar penetrante, como sinto falta das inúmeras vezes que nos amamos, naqueles momentos esquecia que existia um mundo fora do nosso quarto.
O meu coração ainda está cheio de amor por ti, mas agora a única coisa que resta do nosso relacionamento de dois anos são as lembranças que guardo no meu coração e na minha memória, essas lembranças são lindas mas ao mesmo tempo dolorosas pois não sei o que fazer para te esquecer.
Fiz tudo que estava ao meu alcance para não te perder, mas fui incapaz de lhe segurar ao meu lado, todos os argumentos, os pedidos para que não fosse embora não foram o suficiente para que desistisse do seu sonho de tentar uma carreira no exterior.
Dizia que era apaixonado por mim e que era a pessoa mais importante de sua vida, mas mesmo assim teve a coragem de deixar-me sozinha e chorando pela sua falta, não consigo entender que espécie de amor é essa que faz o outro sofrer.
Passo as minhas mãos pelos meus olhos para limpar as lágrimas que insistem em cairem, já faz dois meses que estou sozinha nesse apartamento onde vivemos juntos por um ano e meio, todos os móveis desse lugar me lembram dos nossos momentos felizes.
Na nossa despedida não houve briga, sequer discutimos, mas trocamos o nosso último beijo, se fechar os meus olhos ainda consigo sentir os seus lábios tocando os meus, a sua respiração rápida próxima a minha.
Passo a mão direita na minha barriga, ainda não acredito que estou grávida, sei que faz meses que não usava nenhum tipo de contracepção, mas confiava no diagnóstico médico que dizia claramente que tenho um grave problema ginecológico e seria incapaz de engravidar sem realizar um tratamento.
Estava preparada para nunca ser mãe, considerado que tenha recebido um milagre já que vários médicos deram o mesmo diagnóstico, então mesmo que tenha levado um choque ao descobrir essa gravidez, terei o meu bebê e o criarei com muito amor.
Infelizmente mães solteiras sofrem muito preconceito na nossa sociedade, ignorarei todas as pessoas que me tratarem mal, não devo nenhuma satisfação para ninguém, felizmente tenho um bom emprego e posso oferecer ao meu filho todo o conforto necessário para crescer saudável.
Não negarei que queria o meu amor do meu lado, mas infelizmente não foi isso o que o destino reservou para mim, só resta-me ser forte e lutar pela minha pequena família ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Desfeitos
FanfictionTodas as pessoas possuem sonhos, que na verdade, são desejos de realizarem algo. Não importa a sua complexidade, pois lutamos e até nos sacrificamos para conseguirmos os tornamos realidade. O Jovem Gabriel tinha uma vida estável, um relacionamento s...