Eduardo
Hoje não farei plantão durante o dia, porém eu irei a noite e o tempo que eu tenho hoje vou aproveitar bastante com a Cris, resolvi então pedir ela em namoro e espero que aceite o meu pedido, mas tenho medo dela não querer por estarmos pouco tempo juntos. Decidi então me arriscar e fazer o que meu coração manda, embora seja cedo para isso espero que ela aceite pois eu a amo muito e apesar de estarmos juntos por pouco tempo quero muito fazê-la feliz, ela é uma mulher doce, meiga e sensível que precisa de muito amor e carinho ainda mais nessa gravidez, o mínimo que eu tenho é que ser gentil com ela e com a sua bebê que está na sua barriga.
São sete da manhã estou no meu quarto deitado na cama, após o despertador tocar o desligo e vejo que Cris continua dormindo na minha cama. Levanto e a deixo dormindo, estou acostumado acordar muito cedo devido aos plantões que faço durante dia, como sou médico clínico geral a minha rotina é puxada e quando estou em casa aproveito o máximo que posso. Vou ao banheiro fazer a minha higiene matinal e depois vou à cozinha preparar para nós dois tomarmos juntos, faço uma surpresa para ela montando uma bandeja de café da manhã e farei o meu pedido de namoro, comprei a aliança de prata para dar a ela na semana passada e acho que hoje é o momento certo para lhe dar. Depois de fazer o café e preparar e arrumar tudo na bandeja, vou para o quarto levando a bandeja com a surpresa que eu preparei para ela, ao entrar ela já estava acordada e se espreguiçando.
— Bom dia meu amor, dormiu bem esta noite?
Pergunto ao me aproximar dela com a bandeja de café da manhã a colocando para perto dela.
—Bom dia para você também meu amor, eu dormi muito bem essa noite e você dormiu bem essa noite? E essa bandeja de café da manhã não precisava trazer.
Digo surpresa ao ver a bela bandeja que arrumou para mim.
—Sim eu dormi bem também e que bom que você descansou. Imagina minha linda, não fiz nada demais e você merece até porque você tem que descansar. Você tenha gostado da minha surpresa?
Pergunto a ela dando um sorriso e vendo ela toda contente ao ver a bandeja cheia de coisas gostosas.
— Eu amei a surpresa, você trouxe para mim uma linda bandeja de café da manhã está com a cara boa e abriu meu apetite.
Pego uma torrada com geleia de morango, a mordo e sinto um delicioso sabor.
Eduardo
Depois disso pego a caixinha de aliança que estava perto das frutas e fico observando ela tomar o seu café e me esperando dizer algo, respiro fundo e tomo coragem para lhe perguntar.
— Você quer namorar comigo?
Pergunto apreensivo segurando o anel de compromisso e esperando uma resposta dela.
— Sim, eu aceito ser a sua namorada com todo prazer.
Digo muito contente ao aceitar o seu pedido de namoro e depois ele pega a minha mão e coloca o anel de compromisso no meu dedo esquerdo e em seguida nos beijamos.
Depois disso começamos a tomar café da manhã juntos aproveitando a bandeja de cheia de frutas que ele fez para mim, ao terminar vou tomar o seu banho para ir ao meu trabalho, me arrumou colocando meu uniforme, o Eduardo também se arruma e me leva até o meu trabalho.
Ao ser deixada na porta do meu serviço, entro no meu escritório e começo a trabalhar, os meus colegas me ajudam muito por conta gravidez e me tratam bem tanto que me dão até presentes para a minha bebê já que contei a eles que é uma menina, cheguei a ganhar um livro de nomes de A a Z da minha colega que gosta muito de mim e que me trata como se fosse uma irmã.
Estou tão feliz pela surpresa que o Eduardo fez para mim e o pedido de namoro que foi tão emocionante, o jeito dele nem se compare ao Gabriel, eles são totalmente diferentes, ele é muito romântico e o sonho de qualquer mulher e ao conversar com a minha colega mostro para ela a minha aliança de compromisso e ela me parabenizou e ficou alegre com a novidade. Assim o dia passa e termino o meu expediente as 17:00 horas e Eduardo veio me buscar de carro e fomos direto para o shopping onde ficamos passeando em algumas lojas e comprei algumas coisas para mim e depois fomos assistir um filme no cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Desfeitos
ФанфикTodas as pessoas possuem sonhos, que na verdade, são desejos de realizarem algo. Não importa a sua complexidade, pois lutamos e até nos sacrificamos para conseguirmos os tornamos realidade. O Jovem Gabriel tinha uma vida estável, um relacionamento s...