01| A visita da fada

49 9 0
                                    

Taehyun é um típico adolescente frustrado com sua rotina escolar. O garoto passava seus dias estudando para as provas finais e decorando as mais diversas fórmulas de seus livros consideravelmente caros e complicados.

Quando pequeno tinha um espírito sonhador, isso fazia com que o garoto sofresse bullying e reprimisse todas as suas fantasias, tendo que crescer e amadurecer rápido demais.

A fantasia nunca o deixara de fato e isso podia ser comprovado por seus sonhos, que vez ou outra eram preenchidos pela visita de uma fadinha, a mesma que estava em vários de seus desenhos.

Podia-se dizer que seus sonhos eram a parte mais esperada em sua rotina tediosa.

Taehyun arrumava sua mesa de estudos quando foi surpreendido com uma tontura repentina, o fazendo se sentar rapidamente em sua cama para logo desmaiar.

Acordara com uma luz forte em seus olhos, aos poucos tentava abri-los, mas a luz parecia queimar sua pupila.

— Sem desespero. Ele não está morto. — sussurrava uma voz como se tentasse convencer a si mesmo daquilo que era afirmado.

Morto? Estava morto?

Poderia ele ter batido a cabeça em alguma quina quando desmaiou? Estaria mesmo morto?

Certo, ele havia desmaiado em sua cama e agora havia uma luz que o impedia de abrir os olhos e uma voz tentando se convencer de que ele não estava morto.

— Eu estou morto? — perguntou assustando. Ainda não conseguia abrir os olhos para checar o que estava ao seu redor, mas decidiu perguntar ainda que de olhos fechados.

O dono da voz pareceu suspirar aliviado com algum sinal de vida seu, sentindo a incerteza de suas afirmações se esvair.

— Pensei que havia te matado, mas definitivamente teria perdido minhas asas no mesmo instante. — ouviu o desconhecido falar elétrico.

Asas?

— Você tentou me matar? — perguntou surpreso. Era óbvio que havia um desconhecido em sua casa, mas tentar matá-lo já era um pouco demais.

— Te matar nunca foi o meu objetivo, apenas tive algumas complicações enquanto tentava me comunicar com você. — explicou o estranho novamente.

— Então porque me cegou? — questionou debochado.

O outro garoto presente no quarto andava de uma ponta à outra do cômodo, tentando se lembrar de alguma regra ou consequência que resultava na perda de visão do humano. Se lembrou de uma.

Regra n° 4.687 das fadas:

"Se a fada não ceder uma permissão ao humano, ele não será capaz de enxergar até o momento em que a fada se despedir"

E foi com a intenção de ceder a permissão ao loiro que se aproximou e brevemente selou seus lábios com o demais.

Quando se afastou pôde ver o humano abrir os olhos lentamente, quase como se houvesse um peso nestes.

Taehyun encarou a figura assustado, seus olhos arregalados e a boca entre aberta pelo espanto.

Uma... fada?

— Uma fada?! — escapou em tom baixo e surpreso.

O loiro esfregou os próprios olhos, como se buscasse uma forma de checar se estava de fato vendo o que parecia. Não era uma fada qualquer, era a fada de seus sonhos.

— Eu deixei outro humano em choque? Será que vai paralisar como o último? — a fada pareceu se questionar preocupada. Sua última experiência com humanos chocados não fora bem sucedida, não queria que Taehyun ficasse paralisado pra sempre.

— Outro humano? Paralisar...? — perguntou trêmulo.

A fada sentou-se ao pé da cama e se pôs a explicar tudo ao humano.

Seu nome era Beomgyu, uma fada que aparecia geralmente nos sonhos das pessoas que tinham alguma "dívida" com a magia.

Tinha o poder de interagir com o humanos nos sonhos dos mesmo e recolher informações que o ajudariam com sua "missão", mas esses não eram capaz de lembrar dele. Esse não era bem o caso de Taehyun, o adolescente se lembrava da fada em todos os seus sonhos, já tendo vários desenhos de Beomgyu em sua pasta.

Em poucos casos aparecia para os humanos na vida real, repudiava esse ideia desde o momento em que acabou paralisando um deles sem querer. Foi até Taehyun por um mero engano e agora não conseguia voltar para casa.

Quando visitava os humanos em seu mundo, os mesmo eram temporariamente cegados até receberem um beijo de permissão da fada visitante, este que anulava a cegueira instantâneamente.

O que ambos não entendiam era o porquê de Taehyun se lembrar dos sonhos com Beomgyu. Será que isso era o que estava impedindo a fada de voltar para casa?

— Quando eu acordava desses sonhos acabava te desenhando. — revelou mostrando sua pasta com os desenhos do moreno.

Taehyun desenhava muito bem, o que deixou o acastanhado levemente impressionado com o talento do humano.

Ainda era estranho para Beomgyu o fato de Taehyun ter aceitado a situação tão calmamente, pelo menos assim não teria mais uma visitação traumática antes de criar uma fobia física de humanos.

Fada dos sonhos | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora