03| Congelando o cérebro

24 3 0
                                    

Uma semana havia se passado desde a chegada da fadinha na vida monótona de Taehyun, assim como o moreno dizia. Era certo que o adolescente passava seus dias estudando e ignorando ao máximo as milhares perguntas do outro, mas precisava priorizar seus estudos, sempre!

Na última tentativa de voltar para o mundo das fadas, Beomgyu falhou miseravelmente, não que nas outras tentativas tivesse obtido algum sucesso, apenas decepções. Estava realmente preso no mundo da sua missão.

Vendo as tentativas frustradas do outro, Taehyun pensou em propôr algo que pudesse mantê-los distraídos o suficiente de suas preocupações, tudo o que os garotos precisavam para relaxar e se conhecerem melhor.

— O que acha de dar uma volta? — sugeriu o loiro. Fazia um tempo que não saia mas tinha em mente o lugar perfeito.

Beomgyu prontamente assentiu, não perdendo a oportunidade de passar um momento mais leve com o humano. Passariam um tempo como amigos, sem estudos, missões ou tentativas fracassadas de voltar para casa.

A sorveteria era o lugar ideal. A fadinha fez questão de se manter visível aos olhos dos outros, a fim de evitar que durante uma tentativa de comunicação com o loiro, o mesmo pareça dialogar sozinho. Havia adquirido esse conhecimento ao ler os relatórios de missões de outras fadas.

Ambos os garotos se serviram com sabores diferentes do creme congelado. Taehyun se serviu com um simples sorvete de chocomenta, enquanto Beomgyu tinha os mais diversos sabores em seu pote.

— No seu mundo não tem sorvete? — perguntou Taehyun alheio. O garoto em sua frente comia toda a massa gelada de forma rápida e satisfeita.

O outro de boca cheia apenas deu um aceno negativo em resposta, voltando sua atenção para o sorvete em seu recipiente.

Por um momento Taehyun estranhou a falta de movimento por parte da fada, mas logo percebeu o motivo ao ver uma careta desgostosa em sua face, bom, deveria ter chamado sua atenção quanto a velocidade que ingeria o alimento, revelando também as consequências, estas que se assemelham a um cérebro congelado e uma careta bastante óbvia.

O moreno ainda em sofrimento pelo congelamento cerebral contorceu mais os músculo faciais, tornado a careta ainda mais cômica para o loiro que nada mais fez além de cair na gargalhada.

— A menos que queira fazer uma raspadinha de cérebro, tomar sorvete nessa velocidade não é uma boa ideia. — aconselhou ainda entre risadas.

Era em momentos com a fadinha que esquecia suas preocupações e se permitia sentir, desde uma inocente euforia até uma singelo arrepio em seu âmago.

Era em momentos com a fadinha que esquecia suas preocupações e se permitia sentir, desde uma inocente euforia até uma singelo arrepio em seu âmago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A história foi escrita por mim durante algum ano no passado, sendo revisada e repostada somente agora, anos depois. Não foi definido ainda se irei escrever novos capítulos da história, mas espero que aproveitem os que foram escritos por mim no passado.

Com carinho,
Yilinz.

Fada dos sonhos | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora