02| Primeira experiência

22 5 0
                                    

Beomgyu tinha sua última e traumática experiência com humanos gravada em sua mente. Não ficou muito tempo no mundo físico da última vez.

O processo de permitir que o humano o enxergasse foi um completo fracasso, uma vez que este já havia se desesperado achando que sua casa fora invadida e estava sendo feito de refém, o que só piorou quando viu a criatura com asas em sua frente.

A mulher havia entrado em estado de choque, mal dando tempo para que Beomgyu a acalmasse, logo paralisando.

A verdade é que Beomgyu teve de acionar ajuda, estava frustrado e traumatizado o suficiente para não ser capaz de ajudá-la, apenas saindo pelas ruas até o problema ser solucionado.

Na presença de outros humanos que não seja aquele no qual implica sua missão, as fadas tem a escolha de serem vistas como uma pessoa normal ou apenas permanecerem invisíveis na visão dos demais. Pra isso não precisavam selar seus lábios, obviamente.

Agora estava com Taehyun, um humano que mesmo com todas as suas fantasias reprimidas e muitos assuntos escolares, mantinha o interesse do acastanhado preso em si.

O garoto tinha uma aparência digna de uma fada.

Mas certo, Beomgyu estava o irritando muito com perguntas e mais perguntas sobre os humanos, afinal, era seu primeiro contato direto e bem-sucedido com a raça, tinha que anotar o máximo de informações possíveis para entendê-los melhor e conseguir evitar outros acidentes.

— Suas perguntas não acabam? — perguntou o loiro levemente irritado. Já havia respondido no mínimo 50 perguntas, mas a fada ainda insistia em mais dúvidas.

Beomgyu encarou o loiro e acenou positivamente com a cabeça, sempre com um sorriso simples no rosto.

Para acabar com o problema das dúvidas e voltar a estudar, o humano cedeu seu celular para o visitante, explicando rapidamente como poderia obter as respostas de todas as suas perguntas pelo Google.

A fada de fato conseguiu fazer algumas pesquisas e sanar suas dúvidas, mas no momento encarava o celular com os olhos arregalados, como que espantado.

— Como funciona o sexo? — perguntou ao loiro, ainda inquieto pelo o que tinha lido.

— Como chegou nessa pergunta? — questionou Taehyun. Provavelmente teria que investigar seu histórico de pesquisa depois, o que tinha certeza que lhe renderia boas risadas.

— Eu cliquei em uma sujestão de pesquisa. — explicou a fada brevemente. É, não mentira.

Taehyun ponderou por algum tempo se deveria explicar ou apenas inventar alguma desculpa, afinal, fadas podiam saber o que é sexo? Certamente a reprodução delas deve ser feita de outra forma.

Taehyun explicou o termo para fada, ficando ainda mais envergonhado a cada olhar do outro. Era um assunto muito íntimo.

Explicou sobre o sexo homossexual e heterossexual, explicou também sobre os bebês, sobre o amor e excitação.

— Fadas podem fazer isso também? — questionou Beomgyu de forma curiosa. Se nem mesmo conhecia o termo, era claro que teria mais perguntas sobre.

— Não sei Beomgyu, nunca tive contato com uma fada antes. — respondeu tedioso.

Beomgyu se lembraria de fazer essa pergunta aos seus superiores quando voltasse.

Fada dos sonhos | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora