Taehyun se sentia receoso quanto ao futuro da fada em seu mundo, mas sabia que apenas isso não era suficiente para explicar o descontentamento e aflição que nem mesmo as faculdades causavam em si.
Admitia que desde que a pequena fadinha aparecera em sua casa, estava sendo mais verdadeiro consigo mesmo do que já fora em toda sua medíocre vida. Era de fato mágica, a vida tão controlada e chata de Kang Taehyun se via completamente ameaçada com aquele ser ao seu lado.
Era certo que Beomgyu estava ali apenas temporariamente e contra a sua própria vontade, que na primeira solução que encontrassem para "a grande tragédia" da fada, sua vida voltaria a ser medíocre, mas não podia deixar de pensar no quão verdadeiro era o sorriso do moreno quando estavam juntos.
Se já não fosse frustrante o suficiente, o loiro ainda tivera a recente descoberta de que seu coração acelerava traidoramente por cada célula do moreno, era como se estivesse prestes a perder alguém que nunca teria a chance de ter. Claro que aquele simples arrepio que sentiu quando estavam na sorveteria não seria apenas um frio causado pelo sorvete ou pelo vento, era paixão pura e genuína.
Estava perdendo seu primeiro amor pra magia, a mesma que todos diziam ser tão inocente e bela quanto a mente de uma criança.
*Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fada dos sonhos | Taegyu
Fanfic[EM ANDAMENTO] Onde Taehyun recebe a vista da fadinha que preenchia seus sonhos na infância. Short fic | Taehyun + Beomgyu | Soft fic