Um Pedido De Namoro?!

94 6 0
                                    

No dia seguinte... 

Alya: Marinette acorda pra ir pra escola!

Marinette: Eu ñ vou!

Alya: Ta, mas vc vai ter que enventar alguma desculpa pra faltar aula, por que vc ñ pode falar a verdade.

Marinette: Alya inventa que eu to com dor de cabeça, inventa alguma coisa.

Alya: Ta bom.

Marinette: Ñ, eu vou!! Ñ posso deixar minha vida de super heroína afetar minha vida civil, eu vou para a escola!!! Deixa eu me arrumar.

Alya: Ta bom, né!

Depois de ter se arrumado

Alya: Eu chamei o luka, por que ele quer falar com vc e tem uma coisa para te contar.

Marinette: Como assim?!

Alya: Vc vai ver!

A campainha toca e Alya vai lá:

Alya: Deve ser o Luka vou lá ver.

Marinette: Ta bom.

Ela desce vê Luka e manda ele entrar:

Alya: Oi Luka que bom que vc veio, a Marinette está  lá em cima.

Luka: Oi Alya que saudade, mas vamos ver a Marinette eu quero falar com ela.

Alya: Ta bom, vamos!

Eles sobem e falam com a Marinette:

Luka: Oi Marinette eu vou buscar vcs duas pra ir para a escola, mas antes eu quero falar uma coisa para vc.

Marinette: Ta bom mas fala logo que tá me deixando preocupada!

Luka: Talvez ñ seja o melhor momento pra vc saber isso mas eu sei que vc é a ladybug, e sei a identidade do chat noir.

Marinette: O que?! como?

Luka: Quando vc me deu o miraculous da cobra e eu virei o viperion, no dia do realizador de sonhos, vcs dois foram descobertos, mas eu preferi ñ falar na hora, ñ queria te preocupar, ta bom desculpa!

Marinette: Ta bom, foi a escolha certa a se fazer, mas amiga agr eu ñ vou mas para a escola estou com muito coisa para processar na minha cabeça.

Alya: Então eu vou ficar aqui!!

Marinette: Ñ vc vai! (1) por que eu ñ quero vc perdendo aula por mim, e (2) vc tem que pegar a minha matéria perdida, por favor vai!!

Alya: Ta bom eu vou, e falar nisso eu estou atrasada, tchau!

Marinette: tchau beijos!!

Luka: Eu ñ vim aqui só pra falar isso, eu gostaria de falar outra coisa também.

Marinette: Claro Luka pode falar.

Luka: Eu sei que fui eu quem terminou, mas eu tenho pensado muito nisso e, vc aceitaria namorar comigo?

Marinette: Luka eu gostaria muito mas ñ posso aceitar.

Luka: Por que ñ?

Marinette: Luka eu estou passando por um momento muito difícil na minha vida, por que eu acabei de perceber, que uma pessoa que me amava muito e eu sempre rejeitava, eu na verdade amava ela, só que eu só pode perceber isso quando eu perdi ela.

Luka: Tudo bem Marinette, eu entendo, eu te amo muito, e se vc estiver feliz com alguém que ñ seja eu, eu vou ficar feliz por vc.

Marinette: Obrigada por me entender Luka.

Luka: É isso que amigos fazem ñ é?!

Marinette: É verdade.

Luka abraça Marinette, e diz:

Luka: Mas então eu já vou embora, já que eu ia levar vc e a Alya para a escola, só que a Alya já foi e vc ñ vai mas.

Marinette: Então ta bom tchau!

Luka: tchau!

Um Romance Chamado LadynoirOnde histórias criam vida. Descubra agora