É já se passaram seis dias, Arthur vem aqui todos os dias, ele conversou com o pessoal e todos voltaram a falar com ele, afinal ele não tinha culpa dela ter feito o que fez.
Minha filha nunca escondeu sua depressão pra ninguém, sempre disse que esconder sentimentos não fazia bem, e na verdade ela estava certa. Esconder o que nós sentimos e sufocante, então mostrei tudo que sentia e me aliviei.
O medo é uma coisa inevitável nesse momento, minha filha estava quase morta, vivendo seus últimos momentos em uma cama de hospital, dificilmente acordaria do coma nesses nove dias que restam, é talvez eu não tenho tanta força pra aguentar ver ela assim.
Liguei para uma acompanhante paga, eu não quis chamar nenhuma das meninas, acho que elas estão exaustas igual a mim...Senti uma ardência no meu nariz, minha boca estava seca, o estômago estava vazio e meu corpo doía, abrir os olhos parecia impossível, a dor só aumentava dando uma vontade enorme de gritar, cada segundo parecia horas.
Tinha algo dentro do meu nariz que descia até minha garganta, era horrível aquela sensação, parecia que a qualquer momento eu iria engasgar ou parar de respirar, tudo parecia girar na minha cabeça.Quando comecei a pensar tentei me acalmar e abrir os olhos, depois de alguns minutos consegui abrir, logo os fechando quando a claridade invadiu meus olhos, depois de um tempinho abri novamente e consegui me acostumar.
Rolei meus olhos pelo quarto e no canto vi uma mulher que eu não conhecia mechendo no telefone, tentei chamar ela, mas não consegui falar nada e nem emitir nenhum som...-an - soltei um barulhinho e ela me olhou
-Lívia? - ela veio em minha direção - meu Deus você acordou - falou animada - eu vou chamar um médico, espera - sai rapidamente do quarto, voltando junto com um médico e algumas enfermeiras
-Lívia, eu sou seu médico, doutor Fernando - me olha e as enfermeiras começam a mexer nos aparelhos que estavam ligados a mim - você está conseguindo se mexer? - pergunta
Mexi minha cabeça lentamente em forma de negação
-isso é super normal - fala - você está a muito tempo sem se mexer e seus músculos endureceram, mas logo volta ao normal - me tranquiliza - não falar também e normal, você está com um tubo para respirar em sua garganta - fala e anota algo na sua prancheta - vamos marcar pra tirar ainda hoje - diz
-já ligamos para sua mãe - diz uma das enfermeiras - ela está a caminho - balanço a cabeça concordando...
Lua não estava nem acreditando, foi para o hospital o mais rápido possível, quando viu Lívia chorou segurando a mão da menina, os médicos marcaram para retirar os aparelhos que ela não precisaria mais, fizeram todo o procedimento com ela desacordada e as cinco da tarde ela acordou.
A Lua mandou mensagem a todos avisando que Lívia avia acordada, todos quiseram ir no hospital ver ela, porém os horários de visita já aviam passado e apenas no outro dia eles poderiam ir.
Lívia não falava muito, apenas alguns murmuros e resmungos, ela tinha tomado os remédios para as dores no corpo e já não estava sentido dor, ela foi recuperando os seus movimentos aos poucos e já conseguia mexer os braços e pernas.
No final do dia Lívia conseguiu tomar banho no banheiro, comer e fazer alguns exercícios de recuperação.
Ela avia recuperado um pouco sua cor e sua temperatura corporal, os médicos disseram que ela estava se recuperando bem para o seu primeiro dia, então até o final do mês ela poderia ir pra casa, também conversaram com ela sobre a importância do tratamento da depressão com uso de remédios e no final ela concordou em ir em um psicólogo e também beber os remédios necessários.Eu conversei sobre tudo que avia acontecido nesse tempo e quando ela me falou que ainda não tinham contado nada aos fãs eu pedi para tirar uma foto minha enquanto eu comia e postei explicando tudo...
Loud_livi
Curtido por Love_livi e outras 590 mil pessoas
Loud_livi: eu não apareci esse tempo porque estava no hospital internada, não queria mostrar isso pra vocês, afinal a Internet é um lugar para nos distrair e não ver os problemas dos outros...
Acho que alguns de vocês sabem que eu tenho depressão e que não trato ela, enfim, quando eu vi alguns dos posts de tudo aquilo que aconteceu eu fiquei muito mal e acabei tomando vários remédios com o intuito de me matar, e foi por muito pouco que isso não aconteceu, fiquei exatamente um mês e seis dias desacordada, com o meu corpo funcionando por conta de vários aparelhos. Hoje eu acordei e pude sentir a pior dor da minha vida, não consigo falar nada por conta de um desses aparelhos que foi colocado em minha garganta, que ainda está machucada, provavelmente vou sair do hospital no final desse mês, e então vou explicar direitinho pra vcs o que aconteceu, obg a todos que se preocuparam, amo vcs ❤️Os comentários dessa publicação foram desativados...
***********************************
Está aí um dos aps que eu mais demorei para escrever <3
Valorizem por favor 🙏
Desculpa por não postar antes, eu fui para a fazenda e fiquei sem net 😒
Deixa sua estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só preciso de você - loud thur
FanfictionEssa história, será, da nossa querida Lívia Martin, uma garota de 16 anos que teve uma infância muito difícil, essa garota tem traumas e muitos medos. Ao decorrer da história será revelado sobre. Plágio e crime ❎ Não terá conteúdo sexual ❌ Podem co...