Sn on
acordo com o barulho irritante do despertador, seria mais fácil se eu não estudasse, vou no banheiro e tomo logo um banho quente e visto meu uniforme do colégio, ele é um tipo uniforme padrão de escola..
saio do meu quarto e vou em direção a cozinha pegar minha garrafa de água, escuto o barulho de buzina lá fora, saio rapidamente e tranco a porta de casa. logo em seguida indo até o carro de caleb, e lá, já estavam sophia e sadie.
- oi gatinha - disse sophia e eu logo a olhei e fechei a porta do carro e fizemos um comprimento com as mãos
- oi lindas e caleb - disse e caleb logo me olhou com o olhar de deboche e eu logo ri de sua cara
- ei eu sou lindo! - disse e eu peguei minha garrafa de água, logo a abrindo e bebendo um pouco.
- é mesmo - eu e as garotas falamos na mesma hora, e caleb se achou enquanto a gente conversava e ria na maioria das vezes..
(...) - preparadas pra voltarmos ao trono? - perguntou enquanto parava o carro na frente da escola
- nunca estivemos dispreparadas caleb. nunca. - disse saindo do carro e logo entrando na escola
logo vimos millie na entrada, ela entrou junto com a gente e fomos até o resto do grupo..
- a sn, você viu o finn? - disse noah assim que eu cheguei lá
- eu não nasci grudada com ele pra saber, pergunta pra ele - disse e todos riram e eu fiquei séria, como sempre. sinto um braço em volta do meu pescoço, e eu logo tiro porque já sei quem é.
- oi esquentadinha - disse finn me abraçando por trás, eu deixei e fingi não ligar muito, permaneci séria
- vamos logo, daqui a pouco bate - disse indo em direção a sala de aula e meus amigos foram atrás.
(...)
a professora logo chegou e começou a dar sua típica aula do começo do ano, eu apenas olha ela falando com cara de taxo. o que? ninguém gosta dela. eu só escutava alguns cochichos na minha frente de duas garotas, se duvidar elas estavam falando de mim e dos meus amigos, porque de vez em quando elas olhavam pra trás, eu e meus amigos sempre sentamos lá atrás, costume.
- é sério que vocês vão falar da gente quando estamos atrás de vocês? não comecem queridas, eu to avisando - disse com calma e sophia concordou, e apenas encostei minhas costas na cadeira novamente e olhei pra finn que estava me olhando com um olhando debochado. apenas reviro os olhos e viramos na mesma hora para a professora.
(intervalo)
saio da sala e fui até o refeitório, me sentei ao lado de sadie que ria das piadas de noah. eu apenas olhava pra eles como se fosse um nada, pra mim, nada ali tinha sentido.
- e ai enquentadinha, porque você chamou a atenção daquelas novatas um? - perguntou e eu o olhei rapidamente e balancei minhas pernas cruzadas.
- elas estavam falando de mim, ou melhor, de nós. ai eu falei pra ela falar quando não estivéssemos atrás delas.
- ela avisou pelo menos. - disse millie e finn concordou e começou as estralar os dedos.
- eita, eu quero barraco- disse noah e caleb concordou junto com gatem que sorriam divertido.
- acontece nas melhores escolas - disse e peguei a maçã da mão de finn que ele já tinha dado uma mordida. eu peguei e dei uma mordida do outro lado da fruta, ele nem se importou muito, apenas me olhou com seu típico olhar de deboche..
sinto pessoas passaram por trás de mim, me arrepio com o acontecido e finn olhou pra trás de mim com nojo.
- ei, sabiam que o refeitório é grande o suficiente e vocês duas resolvem passar logo por trás da gente? vocês querem ter inimigos logo no primeiro dia novatas?- disse e eu o olhei e neguei com a cabeça e continuei mordendo a maçã
- finn, aquieta um pouco.. elas sabem que isso vai ser uma má escolha. - disse e me levantei - vem, vamos pessoal, aqui tá contaminado. - disse e saí dali com o grupo. caleb fez um barulho e mexeu as mãos quando passou pelas garotas, gaten riu e noah foi no embalo.
- você é boa colocando medo nos outros - disse sophia e eu apenas faço uma batida com as mãos com a mesma
- isso é só o começo - disse depois que o grupo fez uma roda nos armários e nós olhamos sorrindo. acho que você sabem o que significa não é caro leitor/leitora ?
_________________________
eu quero ficar nessa fic, pq ela vai ser diferente.. eu quero fazer ela com personalidades "boas" não com aquelas melosidade toda. bom, espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗼𝗽𝘂𝗹𝗮𝗿 𝘁𝗲𝗮𝗺 :: Finn Wolfhard
Fanfiction± 𝗙𝗶𝗻𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 (𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐚𝐝) :: onde um de adolescentes vivem suas vidas normais com popularidade, sempre tentando ser os superiores. eles são os mestres em ficar na detenção. sn com sua personalidade seca, é natural. a...